Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Eternamente jovem PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 6
FracoBom 
artigos da APO - Avistamentos
Escrito por Luís Aparício   
Segunda, 24 Dezembro 2018 10:31

Os esoteristas afirmam que nós somos seres quadridimensionais, temporariamente ligados a um corpo tridimensional. Cumprimos uma certa missão com este corpo, depois quando o corpo atingiu certo grau de degradação, abandonamo-lo e retornamos à nossa casa na quarta dimensão. Mas se conseguíssemos por processos tecnológicos tornar este corpo mais durável, fazer com que o mesmo atingisse por exemplo 5.000 anos de vida?


Conseguimos entrevistar Lúcio Valério Barbosa um ovnilogista que em Campo Grande MGS no Brasil, recebe muitas informações sobre o que se passa naquela zona geográfica, ele é autor de vários livros, como por exemplo UFOS no PANTANAL e a MENSAGEM Este autor conseguiu falar pessoalmente com um empresário da zona de Campo Grande que em agosto de 2018, teve um acontecimento que provavelmente todos nós aqui na Terra, gostaríamos de ter, encontrou-se com um ET de pele vermelha, que o colocou mais jovem.

Este empresário, super sortudo, não quer dar nenhum tipo de entrevista, mas existe um artigo publicado no Midiamax «ET de Terenos».

Um empresário de 45 anos – que pediu para ter a identidade preservada para não ser alvo de piadas – contou, em agosto deste ano ao Midiamax que, viu uma imagem inexplicável em seu rancho na região de Terenos: “altos, com pele vermelha e feições humanas“.
Ele seguia em uma estrada vicinal quando avistou uma luz incomum em uma área de pasto. Acreditando tratar-se de algum pouso de aeronave da base aérea de Campo Grande, decidiu ver o que era.
“Eu estacionei o carro, e desci em direção ao pasto, quando avistei um objeto triangular, feito de algum metal cinza, que emitia uma luz forte. Não tinha nada de redondo, como a gente ouve falar. Foi quando uma porta de elevação se abriu e de dentro três ‘pessoas’ saíram. Eles não desceram uma escada, eles flutuaram até o lado de fora”, conta o empresário, que os descreveu como seres altos, com a pele de cor vermelho claro e com feições humanas.

https://www.midiamax.com.br/cotidiano/2018/relato-do-et-de-terenos-atrai-estudiosos-e-pessoas-que-dizem-ja-ter-tido-experiencias-inexplicaveis/

Melhor do que o texto acima será o testemunho do Lúcio Valério Barbosa que falou com o felizardo que ficou mais jovem.

Entrevista a Lúcio Valério Barbosa 

Luís Aparício

atualizado em Quarta, 06 Fevereiro 2019 06:39
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML