Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Abduções e os signos astrológicos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 0
FracoBom 
artigos da APO - Abduções
Escrito por Luis Aparicio   
Domingo, 05 Agosto 2007 14:57
Relatos de abduções, ou seja, sequestros de seres humanos por alienígenas, tornam-se cada vez mais comuns. Será que a Terra é para os extraterrestres um grande laboratório?

A abdução é um fenômeno que está ocorrendo com mais freqüência do que se imagina. Está saindo do campo da ufologia para a psicologia: os terapeutas estão tratando casos de pessoas com supostos problemas psicológicos, que viveram experiências inesquecíveis e não conseguem levar uma vida normal após o contato.

Nos Estados Unidos, os abduzidos criaram o Intruders Foundation, um grupo de apoio especialmente preparado para auxiliar pessoas que passaram por esta experiência.

Existem — e isto é o mais fantástico dentro da pesquisa na área da ufologia —, relatos de inseminações artificiais em mulheres e implante de objetos por meio de cirurgias.

Claudeir Covo, 54 anos, representante estadual da Mutual UFO (MUFON) e presidente do Instituto de Fenômenos Aeroespaciais (INFA) esclareceu em uma entrevista concedida a mim que: "86% das pessoas que dizem ter contato com alienígenas vivenciam um processo anímico, ou seja, estão em contato com seu 'eu interior' e não compreendem o que está ocorrendo. Em 8% dos casos, ocorre um fenômeno poltergeist -- ela própria irradia uma energia que pode causar interferência no ambiente. 4% acreditam ou já fizeram contato com os espíritos, e somente 2% teriam realmente um contato com seres alienígenas".

Existem dois tipos de abdução: a primária, onde é realizada um contato para exames e a seqüencial, quando é feito um implante na pessoas. Os abduzidos relatam que tudo ocorreu rapidamente, como um sonho, além da lembrança de uma luz branca, muito forte.

A pesquisadora e psicóloga Gilda Moura relata os sintomas detectados pelas pessoas que supostamente passaram por um contato: sonhos repetitivos, aumento da capacidade intelectual, mudanças no apetite e aumento de sede, dificuldade em fazer as coisas cotidianas, pânico, nível de ansiedade muito alto, sentimento de afastamento da família e dos amigos, paranóia ou medo de estar ficando louco.

Na década de 80, uma senhora acreditava estar com uma sinusite muito forte. Procurou um otorrinolaringologista e este lhe pediu que fizesse algumas radiografias. Estas revelaram no lado direito do cérebro, um objeto estranho.

Foram realizadas três sessões de hipnose. Ela relatou a forma como os extraterrestres estariam utilizando-a para pesquisas.

Uma astróloga do Rio de Janeiro analisou o mapa astral dos que afirmavam ter um contato com alienígenas e conseguiu constatar que os casos de possíveis abduções ocorreram com pessoas dos signos de Aquário, Áries, Câncer, Peixes ou Sagitário.

Para alguns, isto foi uma experiência negativa; para outros, algo espetacular. A dúvida sobre a existência de vida fora do planeta dá margem a uma pergunta talvez mais importante: podemos confiar no contato dos visitantes do espaço?

Monica Buonfiglio/Especial para o Terra

atualizado em Sábado, 09 Abril 2011 13:47
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML