Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Triangular na Mealhada PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 16
FracoBom 
artigos da APO - Casos Portugueses
Escrito por luisaparicio   
Sexta, 08 Abril 2011 21:15

No dia 6 de Abril de 2011 pelas 22h20 a minha esposa deslocava-se sozinha em viatura própria na estrada que liga a Lameira de S. Geraldo e a Vacariça no Concelho de Mealhada. Quando se encontrava no local com coordenadas Latitude 40°22'37.17"N Longitude 8°24'28.51"W, avistou um objecto no céu, o qual pensava inicialmente tratar-se de um avião que se deslocava muito lentamente do local com coordenadas Latitude 40°22'35.48"N Longitude 8°24'26.54"W para o local com coordenadas Latitude 40°22'35.58"N Longitude 8°24'28.95"W, no qual ficou imóvel.

Por ser um objecto grande e estar a tão baixa altitude pensou inicialmente que poderia ser um avião com problemas e que poderia cair, porém ao aproximar-se notou que se deslocava muito lentamente e que tinha a forma triangular com luzes, sendo uma de cor esverdeada e pulsante. Referiu que passou por baixo e que olhou para a direita e estava parado no ar. Tendo sido apanhada de surpresa continuou a conduzir e poucos metros à frente fez inversão de marcha e deslocou-se ao sítio de avistamento em busca de luzes ou do objecto, o qual já não estava no local.

Continuou a viagem até ao seu destino não tendo contado a ninguém. Quando voltou para casa contou-me um pouco estupefacta o que tinha presenciado. Note-se que a minha esposa não tinha a noção da possível existência de ovnis triangulares e sem lhe ter dado a entender da sua possível existência deixei-a descrever em pormenor o avistamento. No fim da descrição introduzi no Google “triangular ufo” e fiz uma pesquisa de imagens tendo ela dito que o seu avistamento era semelhante às inúmeras imagens que aparecem.

Hoje de tarde desloquei-me ao local e tirei as fotos que anexo. De referir, uma vez que existem relatos de “UFO over power lines” (http://mufonnj.com/new-jersey-ufo-over-power-lines/ ) que na zona existe uma linha transmissão de alta potência com uma série de postes de alta tensão.

Luis de Matos

Relato recebido por e-mail

atualizado em Sexta, 08 Abril 2011 21:24
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML