Objecto azul na Marginal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 29
FracoBom 
artigos da APO - Casos Portugueses
Escrito por Luís Aparício   
Terça, 28 Junho 2011 19:56

Anabela Rocha, é secretária, tem 46 anos e vive me Lisboa, perto do aeroporto do Portela. Deslocava-se no dia 27 de Junho de 2011, na Marginal, uma estrada sempre à beira mar, no sentido  Cascais para Lisboa,  e às 23,50 horas quando passava por Paço D’Arcos, viu uma luz azul, passar por cima da Marginal, vinda do mar em direcção a terra.

Dada a sua experiência de morar perto do aeroporto em Lisboa, já viu todo o tipo de aviões, mas aquela luz voava muito baixo para ser qualquer avião. Ia a conduzir quando de repente apareceu à sua frente um objecto azul e ficou eufórica, achou aquilo estranho vir um objecto azul vir do mar para terra.

Diz-nos que era um objecto de cor azul forte brilhante com duas luzes brancas por baixo, o objecto parecia ter o formato quadrado atrás. Parecia uma caixa do género PlayStation quadrada atrás. Por baixo tinha umas luzes brancas. As luzes brancas estavam a iluminar para trás contrárias ao sentido de marcha do objecto.

Não ouviu qualquer barulho quando viu aquele objecto.

Anabela garante que durou cerca de quatro segundos a visão daquele objecto, e conclui com toda a certeza que não era um avião terrestre. O seu tamanho era muito mais pequeno do que um avião de passageiros.

Ia num troço da Marginal a direito não tinha nenhuma curva e deu para perceber bem que de repente aquele objecto desaparece no ar, não consegue explicar este sumiço, visto não haver ali nem arvores  que escondessem ou ocultassem. Anabela percorre muitas vezes e conhece muito bem a Marginal por isso o desaparecimento do objecto foi para si ainda mais enigmático este avistamento.

Nota:

No dia 5 de Abril 2011, a televisão russa noticiou sobre o avistamento de um enorme ovni por cima da cidade de Mansijsk, filmado por um habitante de  Hanti Mansijsk que viu por cima desta cidade uma luz muito brilhante e tirou fotos com o seu telemóvel, era um objecto alargado e azul. Quando foi observado pela primeira vez, depois simplesmente desapareceu em total silêncio. Este habitante diz que acordou às 03 horas para ir fumar um cigarro para o quintal e foi aí que avistou este objecto azul no céu. A princípio pensou que era um helicóptero mas verificou que não havia nenhum barulho típico.

http://youtu.be/k3bd8uBhqkw

Luís Aparício
2011/06/28

atualizado em Terça, 28 Junho 2011 22:05
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML