Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

O alinhamento com Elenin PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 35
FracoBom 
artigos da APO - Noticias
Escrito por Carmenzita de La Luz   
Sexta, 19 Agosto 2011 06:11

O alinhamento previsto para os dias 26, 27 e 28 Setembro 2011, entre a Terra, o cometa "Elenin” e o Sol é já arena de discussões sobre as repercussões que daí possam advir, o tempo é curto para evitar longas e penosas perturbações geológicas.
Os mais sábios defende que é preciso começarmos as mudanças dentro de nós mesmos. Somos a parte e também o todo; portanto, se mudarmos, o todo também mudará. Mudanças que devem ser feitas – e tão somente – em nós mesmos. Mudanças que farão com que a harmonia necessária emerja do aparente caos, que somos nós mesmos.

A questão fundamental é que a maior parte da população se encontra manipulada mentalmente ( não sei se repararam, mas não tem havido chemtrails nos nossos céus) e não quer entender que "mesmo" o conhecimento que vem da ciência (investigação independente) pode ser fundamental, para que se sinta confortável dentro da sua pele, pacificado na mente e no coração; já basta o que todas as religiões, seitas e crenças em termos de dogmas e fanatismo provocaram no inconsciente colectivo da humanidade.

O conhecimento é Luz, e para que todos possamos "aceitar" isso, é preciso divulgar, com coração, com amor, de modo que "se tiver de acontecer algo" possamos rápidamente tomar medidas de forma a poder minimizar o sofrimento das pessoas, que estão ao nosso lado.

"Os Trabalhadores da Luz" (almas que possuem o forte desejo interior de difundir Luz -conhecimento, liberdade e amor sobre a Terra) pertencem a uma infinitésima parte daqueles que "despertaram" e muitos deles continuam com medo, pois carmicamente, ainda não concluíram os seus processos complexos e individuais.

A violência orquestrada ou não, a fome, a miséria, a carência, a falta de amor e todos os compromissos que todos assumimos ao longo desta encarnação, e noutras realidades, activam em toda a população mundial, actos derivados do medo (raiva, revolta, violência), motivados pelo sofrimento somatizado; reaprender a viver em paz, interiorizando a alegria, resgatando a dor de alma, faz todo o sentido para as pessoas que conseguiram, dar a volta por cima, mas para outras será muito difícil, pois encontram-se robotizadas e apáticas.

No entanto, continuo a preconizar que O conhecimento é Luz e que todo o Ser precisa interiorizar a informação de modo a poder gerir da melhor maneira, essa mesma informação....por isso é que os anjos e os guias estão ao nosso lado, a acompanhar-nos......SEMPRE (quer a gente acredite ou não nisso).

O tema "quente" que me trouxe aqui, é precisamente o alinhamento previsto para os dias 26, 27 e 28 Setembro 2011, entre a Terra, o "cometa" Elenin e o Sol. Vou passar a transcrever, sintetizando os audios que aqui anexo e sempre que oportuno, juntando mais alguma observação.

Respostas de um alien de Andrómeda (transcrição 56º video-postado 3/8/11)

Cometa Elenin (Kachina Azul) - núcleo sólido, km 4,5 de diâmetro, coma (poeira e gases), com 74,000 km de influência da densidade; depois de atravessar o cinturão de asteróides, captura mais material, aumentando o diâmetro para 100.000kms coma, velocidade média 53.700 milhas por hora, a proximidade com a Terra 37,500 milhas durante Outubro de 2011 (será cometa? será uma onda gravitacional? conforme Lauren C. Corgo trata-se de um corpo celeste que abriga uma civilização avançada)

Estrela anã Nibiru (Kachina Red) - sistema solar, orbita com seis planetas principais, diâmetro 170,000 kms, de massa superior a 3,5 x massa de Júpiter, a velocidade média - 22,000 milhas por hora, a proximidade com a Terra 10.800.000 milhas durante Outubro de 2011.

Note, que a velocidade média dos dois era bem diferente na aproximação ao sistema solar (quase o dobro), então a diferença entre as passagens foi approx.12 meses.

A velocidade da estrela anã Nibiru pode ser aumentada se houver uma grande reacção geomagnética solar na sua abordagem, e isso poderia avançar a sua chegada em poucos meses, além de mudar a sua órbita para mais próxima da Terra, causada pelo vector e resultante do efeito centrífugo do seu perigeu.

Com a passagem da Estrela Anã, as órbitas de alguns planetas podem ser alterados no sistema solar, especialmente Marte estará mais perto da órbita da Terra.

Mercúrio pode ser adoptada pela estrela anã e Vénus pode ter a órbita mais próxima ao sol. A Terra pode ter mudado um pouco a sua órbita para mais distante do sol, podendo cair em três graus centígrados de temperatura média do planeta.

O Krulians (seres que estão vigiando o Sol e a acompanhar as tempestades solares) já indicaram que o Sol pode ter algumas reacções inesperadas, ao estar perto do seu ciclo de funcionamento máximo. Eles estão no lugar, seguindo de perto os dois eventos, com suas naves espaciais para tentar minimizar os efeitos, se for necessário. (os Anjos do Senhor-Vegalianos-vigiam o nosso sono, enquanto dormimos).

Existe a possibilidade da Federação Galáctica, permitir que uma nave espacial Krulian grande, que siga o cometa passe pela Terra, com o campo de invisibilidade off, para que a população como um todo possa ver a verdade dos factos, pela primeira vez, e saber que estamos aqui ( a espera pela Divulgação - Disclosure)

Nosso comando votou nesta decisão. As Plêiades estão no local para evitar que qualquer terráqueo extremista faça uma tentativa, de lançar qualquer ofensiva contra os Krulians, isto é, as naves menores podem também ser visíveis. Isto pode afugentar muitas pessoas no início, mas pessoas como você que conhece os factos, pode ajudar os outros a entender o que está realmente acontecendo. Você está sendo informado e esta é também uma responsabilidade social que você está recebendo. Vamos ver o que acontece.

Desinformação? Aliança entre os Reptilianos e seus Grays? Será que eles estão trabalhando em cumplicidade com as Elites numa invasão, contra os terráqueos? (é o que os governos querem dar a entender; ver também vídeos de David Icke)

Os aliados reptilianos não vão participar directamente de qualquer genocídio; os reptilianos não querem passar pelo olhar atento da Federação Galáctica porque não podem interferir de forma directa sobre o planeta; Sabemos que esse tipo de cenário será criado pelo vosso governo, porque eles já tinham técnicas avançadas holográficas, com os cientistas reptilianos para fazer este tipo de "apresentação" (imagens "fabricadas" nos nossos céus).

Logo, o governo vai tentar fazer um desarmamento forçado da população e encerrar o comércio de armas e munições, para prevenir a resistência; todas as suas comunicações pessoais serão censuradas e sujeitos a localização.

Os direitos civis serão revogados, bem como a livre circulação de veículos. A população só terá direito a alimentos, remédios e alojamento e apenas aqueles que concordam com o "livre e espontânea vontade", estão sob a "tutela" do governo, em lugares de "confinamento".

Inicialmente, você tem que dar os seus primeiros passos para a sua auto-ajuda ( a FG aconselha neutralizar a preocupação e o medo, irradiando Amor E compaixão); só podemos anunciar a nossa ajuda quando for determinado que a situação dos grupos individuais está fora de controle, em muitos casos, podemos confrontar-nos com as vossas forças militares para evitar o extermínio indiscriminado de populações isoladas ou cercadas; creio que as ordens serão claras para proteger a população sobrevivente.

Ordem dos eventos

A reacção e ejecções de massa solar são o resultado de desequilíbrio do campo geomagnético do Sol, quando magneticamente influenciado por corpos massivos, o que provoca buracos literalmente entre as linhas no campo magnético solar, liberando espaço para a grande quantidade de energia irradiada; quando o objecto intruso estiver entre a Terra e o Sol, activará um cenário em que as labaredas solares ligadas ao Sol através de um túnel da força gravitacional, forçarão esse objecto para fazer a curva resultante no ápice da sua órbita. No caso do Sol, uma parte dessa força provoca uma perda de massa por ejecção na direcção da força agressora. A Terra será exactamente a região onde essa força é maior, o ápice da curva da órbita, por isso vai ser o alvo desta ejecção de energia.

Estas explosões de energia pode levar horas para chegar aqui, podendo mesmo não ser um problema sério, mas no caso dos satélites, redes eléctricas e electrónicas, será fatal.

Grande chuva de radiação

Com a aproximação da estrela anã, os seus satélites vão sendo destruídos, outros perderão as suas órbitas, a internet vai deixar de funcionar ( Comandante Ashtar Sheran já disse que as mensagens canalizadas vão acabar, pelo menos as que são para serem publicadas ) durante a abordagem de Elenin, a radiação de estrela anã adicionada às erupções solares, começará a afectar outros satélites a partir do final de Janeiro de 2012. Na verdade, a radiação diminui apenas no final de 2012, no início de 2013.

Os Seres humanos irão se proteger mais durante o dia e ser mais activos durante a noite. Foi por isso que as elites armazenaram bancos de sementes, pois a flora e fauna vão sofrer muito nesta situação, esta radiação é como um microondas, ela pode literalmente afectar o cérebro por aquecimento interno e desactivar várias funções, será importante manter-se bem protegido do sol durante as explosões solares.

Quando você sentir a queimadura do sol na sua pele da sua mão, não exponha o resto do corpo, o rasto de meteoros vai ocorrer em ambas as ocasiões, com Elenin este ano e no próximo ano com Dwarf Star, em ambos os casos, quando eles passam o cinturão de asteróides, eles espalham muitos meteoros, como o estrela anã é um sistema de grande volume, ela irá causar um grande ataque no seu caminho, o grande problema é que o vosso governo vai usar isso contra as pessoas, alegando que o choque de meteoros, são acções planeadas. Fique alerta!

Todas as áreas costeiras do planeta vão sofrer as influências da elevação dos oceanos; algumas regiões tectónicas em particular vão ficar a centenas de metros em relação a outras regiões que serão elevadas em relação ao nível do mar; as placas tectónicas estão flutuando no magma, se alguma delas aumenta, algumas afundam outras para igualar a pressão; dependendo da pressão gravitacional, que pode ser exercida pela abordagem da Dwarf Star, o soalho dos oceanos vai subir, tal como superfícies de terra podem afundar, como já aconteceu muitas vezes na antiguidade, pois grandes civilizações afundaram, no oceano.

Há cidades inteiras, templos, pirâmides, muitos edifícios antigos, nos vossos oceanos, mas eu não posso passar para você essas previsões, porque existem centenas de variáveis, que irão interagir entre si nos eventos e seria minha culpa tentar este tipo de previsão, sem uma certeza das variáveis envolvidas (num mundo de probabilidades, é o nosso esforço para transmutar a energia, que conta)

Meu conselho é "ser pratico" e se detectar tendências de solo frágil, pouca diferença no nível do mar e proximidade a áreas vulcânicas, tente na medida do possível, evitar essas áreas.

Respostas de um alien de Andrómeda (transcrição 57º video-postado 11/8/11)

Estamos ajudando com uma equipa de Arcturianos, nas actividades e outras estão apoiando a frota Pleiadeana, encontrando-se em pontos estratégicos; espero que você tenha a certeza, dentro de si mesmo, que há muitos irmãos torcendo por essa nova sociedade e doando tempo e esforço para que o seu planeta azul, entre num novo clima de paz e desenvolvimento; sempre que você vê uma nave espacial pairando, descanse pois asseguro que eles são amigos, e em breve poderão entrar em contacto consigo.

Como é que os movimentos de intrusos, no sistema solar hoje?

Elenin, Blue Kachina, já está muito perto do Sol, seu coma reuniu material suficiente do cinturão de asteróides, e o seu o diâmetro aumentou para 180,000 km; coma do cometa activo, aumentou 120,000 km por ter adicionado material na sua passagem; o resto são gás e vapor; os meteoros grandes vêm do núcleo a 56,000 km, os micrometeoros, rochas de até 2 centímetros formam uma camada densa entre 56,000 e 90,000 km, de areia e poeira forma a camada de 90,000-120,000.

O resto do coma pode variar muito, mas será apenas gases e vapor; os satélites que estarão sujeitos a essa chuva de partículas em alta velocidade vão ser literalmente destruídos; alguns dos meteoros maiores podem ser atraídos pelo vector resultante da gravitacional atracção da Terra e da Lua; a possibilidade de um corpo celeste superar a resistência atmosférica e alcançar a superfície do planeta é directamente proporcional à sua densidade de massa; um meteoro grande mas de baixa densidade vai queimar desintegrando-se completamente em pedaços na atmosfera, mas um meteoro mineral de alta densidade, vai queimar suas camadas superficiais, e alcançar a superfície quase intacto, causando uma enorme onda de choque.

Várias naves procurarão interferir na onda de choque com grande perigo de extinção em massa, se você vir as luzes piscarem na sua atmosfera, eles podem ser causados por naves espaciais destruindo os meteoros, com um grande rasgo de energia.

Dada a instabilidade do sistema gravitacional nessa passagem e seus alinhamentos, dependendo da força gravitacional daí resultante e inversamente proporcional à distância da passagem, grandes terramotos podem acontecer com probabilidade de 70%, em os outros 30% podem ocorrer tremores generalizados, deslizamentos de terras e actividade vulcânica, inevitavelmente, no Japão, e várias regiões já extremamente vulneráveis; toda essa massa vai começar o redireccionamento das explosões solares, cada vez mais em direcção à Terra, desde o fim de Setembro e até meados de Dezembro.

A alta radiação solar pode ser evitada com a sombra protectora de telhas de barro ou placas de piso, não há necessidade de fugir para as cavernas subterrâneas ou se você tomar a precaução de não se submeter à incidência dessas erupções solares ; dependendo da sua posição geográfica no planeta, ela pode ser vista hoje com telescópios comuns perto do Sol, bem como a Anã Estrela Vermelha Kachina poderá ser visível perto da órbita de Júpiter, no início de Setembro, mas não pode ser vista a olho nu ;

A estrela anã vermelha, pode acelerar numa escala logarítmica na região da eclíptica entre as órbitas de Júpiter e do Sol, depois de atravessar o cinturão de asteróides; o principal efeito que a passagem da estrela anã terá para com o planeta será sempre uma grande atracção pelos oceanos, além de realinhar as já instáveis placas tectónicas, a maré vai aumentar na sua tangência gravitacional com uma altura média de 300 metros; no pior caso, se houver aceleração do sistema, estendendo o ápice da sua eclíptica em torno do planeta, a altura da onda pode ir até 800 metros em poucos minutos, tudo dependendo da posição da lua, nesse contexto.

Um terceiro efeito, se o vulcanismo excessivamente aumentar a quantidade de cinzas na atmosfera, pode diminuir os efeitos da radiação solar, mas em troca vai descer até 25 graus a temperatura média do planeta ( Salusa fala em noites tenebrosas).

Em alguns lugares distantes do equador as temperaturas podem cair para níveis extremamente baixos. Isso poderia ter graves consequências para as comunidades sobreviventes, portanto, o melhor lugar para se estar é onde você pode contar com árvores em florestas que poderiam fornecer material para aquecimento durante este período. As cidades serão as armadilhas da morte e serão alvo das milícias e sites mantidos pelo governo para a triagem;

O quarto efeito é o reposicionamento do ângulo do eixo de rotação do planeta, com relação ao eixo do sol, o que causará uma consequente mudança de posição do pólo geográfico combinado com a mudança dos pólos magnéticos pela passagem do sistema solar para o hemisfério "sul" ou atravessando o equador galáctico. Com esses efeitos, o comprimento do dia pode reduzir de 24 h para 18 ou pode ser prorrogado por até 30 horas; tudo depende de mais de 20 variáveis que interagem umas com as outras, por isso é impossível prever neste momento.

Origem humanóide, DNA

A diferença entre humanóides com inteligência e livre arbítrio, e sementes e peixes são apenas as qualidades primárias, por esta razão o semeador não precisa tomar cuidado com as sementes, elas têm de desenvolver por conta própria; desde que os humanóides foram introduzidos como uma colónia no planeta, têm sido frequentemente visitados por emissários trazendo "ensinamentos" ou orientações (água para as suas sementes) para promover o crescimento de toda uma cultura.

O Planeta Terra está sendo promovido, é o único planeta no seu sistema solar, para chegar ao nível "1" ( o físico Michio Kaku explica isso no livro Mundos Paralelos); o planeta Marte vai agora formar a sua própria faixa de frequência tornando-o habitável; dependendo do tipo de sociedade que formarão, frequência inicial do planeta, possivelmente Marte deve continuar no nível colonial por um longo tempo; como a harmonia é o estabilizador de maior frequência, foi considerado que a Terra seria salva pela pequena percentagem da população, que se comprometeu a elevar a sua vibração.

Humanos da Terra, na verdade vieram de diferentes partes do universo; essas experiências começaram aqui há mais de 190,000 anos com muitas colónia regionais e experimentais, mas você vê, todo o tipo humanóide tinha uma única origem, como exemplo, você tem vários tipos de laranjas, todas são de cor laranja, mas dependendo do tipo, com gostos e olhares diferentes, essas variações de DNA que os humanóides sofreram, para se adaptarem a diferentes contextos de habitabilidade; os primatas são muito semelhantes aos humanóides porque esse era o conceito do corpo físico adoptado, quando os humanóides primeiro foram desenvolvidos para receber a semente da alma individual;

Se você examinar os seus primatas inferiores puxando todo o cabelo, alguns deles são muito parecidas com os Grays, que também desenvolveram cepas destes mamíferos, por esta razão há um ditado na vossa cultura que diz "O homem foi criado à imagem e semelhança de Deus ", esse" Deus "era o Cientista Deus que escolheu esse tipo de corpo humanóide, desde o início deste processo ao longo de bilhões de anos atrás.

Não só o corpo do primata humanóide foi usado, foram semeados nos corpos de mamíferos marinhos, répteis e insectos, tudo na base atrial para ver que tipo de corpo iria se adaptar melhor e tornar-se mais viável na terceira dimensão; para a nossa sorte, parece que humanóide se tornou o mais viável no universo, e queremos manter a sua hegemonia multiplicando colónias como a sua, por todo o universo; este "cientista" foi apenas a energia da quarta dimensão, a energia não se multiplica como no terceira.

A única maneira de aumentar o número de seres na quarta dimensão é semeando a energia individual em órgãos da terceira dimensão que podem literalmente se multiplicar, este é o verdadeiro significado do ditado na sua cultura existente "crescer e multiplicar".

A terceira dimensão é a sementeira da quarta dimensão, e foi criado de cima para baixo; é difícil um entendimento mais profundo com você, porque não tem utilidade prática no seu nível de desenvolvimento; você ainda tem muito tempo para se preocupar com as etapas, por enquanto.

Palestra de Alexander Retrov- físico, e investigador científico

Síntese das ideias gerais:

Alexander diz que 21 de Dezembro de 2012 é uma falsa data orquestrada pelos Illuminati, para que todos caíssemos no erro, por causa do ano zero, daí estarmos já no ano 2012

Diz que em 26-27-28/9/2011 a distância que Elenin vai passar da Terra é 0.38 au (distância que vai da Terra ao Sol) , em 11/3/11 se foi de 2.00 e houve um terramoto no Japão de 9 na escala de Richter, agora será muito pior, ou seja, terramotos na escala de 12 a 15 (“Os três dias de trevas” corresponderá a um momento preciso da história da humanidade que alguns médiuns captaram, há muito tempo....isso corresponde a um processo específico onde, efectivamente, o conjunto da humanidade deve se encontrar num fenómeno de êxtase.

Esse fenómeno de êxtase será concomitante com o desaparecimento total do que é chamada magnetosfera, significando o fim inegável e final, sobre esta Terra, da dualidade.; a passagem da dualidade à Unidade acompanhar-se-á de um «switch» da Consciência, do mesmo modo que vocês o vivem, assim como lhes explicou Sri Aurobindo, precedentemente, sobre esta noção da passagem de um nível de Consciência a um outro estado de Consciência, excepto que aí, esse «switch», a nível colectivo, durará 72 horas. Ninguém conhece a data, ninguém conhece a hora, porque tudo se adapta e tudo muda, de hora em hora e de dia a dia, sobretudo actualmente. O que precisamos, como lhes disse o Arcanjo Miguel, é que tenhamos o máximo de Transmissores de Luz, que tenhamos o máximo de Pilares de Luz que tenham integrado, neles, esta Luz, porque quanto mais vocês forem numerosos, mais as coisas serão facilitadas.")

Em Fevereiro de 2010 , Elenin alinhou com o Sol e a Terra e quando isso acontece, as ondas gravitacionais amplificam, daí ter ocorrido o terramoto no Chile; depois foi em Setembro de 2010 e depois ainda em Março de 2011 (tantas coincidências?)

- A orla do Pacífico vai ser afectada, Nova Zelândia desaparece, bem como Japão, Indonésia, Coreia, China, Rússia; grandes ondas de choque, deixarão o planeta à mercê de raios gama; antes de acontecer tudo isto, o campo gravitacional começa por puxar a Lua, causando problemas nas marés e nas costas

- Um eclipse que dura 3 dias, com vulcões activados, ventos fortes de 100kms/hora, temperatura da superfície atingirá 60 graus, haverá água em ebulição, cinzas, chuva ácida, originando distorções do campo electromagnético, destruição da rede eléctrica, satélites destruídos.

- Alexander fala da gravidade e do desconhecimento dos cientistas sobre isso - Alta vibração»baixa densidade -Baixa vibração»Alta densidade

-Alex fala da descoberta dos planetas Urano, Neptuno e Plutão e diz que os cientistas desde 1983 que já sabem que o nosso sistema solar é binário, e que o "outro sol" tem órbita elíptica

-Alex diz que desde essa altura, que os cientistas colocaram o IRAS (telescópio) a funcionar

-Alex fala que em 1992 colocaram os satélites infravermelhos no espaço, no Polo Norte, porque já sabiam que a rota de Nibiru passava por lá.

-ELENIN ( Extinction Level Event Near Impact Nibiru)

-LEONID (LEO=constelação de Leão, NID= National Institute of Defense)

-Alex diz que Elenin não é cometa (pois os cometas contêm poeira, minerais voláteis e gelo, não têm espectro infravermelho, nem possuem campo gravitacional) e coloca a questão porque os cientistas colocaram satélites infravermelhos para "vigiar" Elenin?

-Alex colocou outra questão: porque a Nasa sempre publicitou a passagem dos cometas e agora não existe divulgação nenhuma? portanto Elenin não pode ser cometa

Alex fala da Nasa e denuncia que é uma companhia privada, dirigida pelos Illuminati, da Alemanha NAZI, controlando o Google, área 51.

-Alex encontrou na constelação de Leão, um objecto infravermelho (Brow Dwarf) e na Constelação de Virgem um tipo de "nave mãe" que foi literalmente "apagado" pela Nasa; são visitantes desse sistema solar, deslocando-se para cá (?)

- Alex fala das pirâmides e dos seus alinhamentos, chegou à conclusão que as cabeças das Esfinges (Leão) são sinais de que algo vem de lá para cá; fala que a Nasa tenta sempre desacreditar todo aquele que resolve falar destes assuntos, e que em todo o mundo existem pirâmides assim, pois pertencem à geometria sagrada, pontos energéticos (ver Crop Circles-portais interdimensionais)

-Alex fala também que todas as religiões foram criadas pelos Illuminati para manipular o povo (incluindo os movimentos New Age)

-Aborda o assunto da Fema que colocou, em campos de concentração, grandes caixões para colocar 3 corpos (ver audio anexo e outras investigações de Jess Ventura e Alex Jones)

-Diz que US governo esconde as notícias das pessoas, em termos estatísticos as coisas estão a sofrer manipulação e em termos de previsão de catástrofes também, porque teriam que recolocar 60 milhões de pessoas e para eles (governo/elite) , elas são dispensáveis.

Mestre El Morya :

“...quando o mal te rodeia e o círculo parece haver-se fechado, somente sobrará o caminho ascendente para o Senhor. Então sentirás que o Senhor está em algum lugar, não muito longe, mas que o fio da Hierarquia está sobre ti; tens somente que estender a mão. Somente aquele que se esforça por alcançar esse fio prateado, e somente na angústia, aprende a linguagem do coração”.

As Sete Irmãs das Plêades:

“Ignorem os medos e protestos e permaneçam ancorados no centro do vosso coração… neutros para o caos enquanto mantêm um sentimento de confiança no plano geral. Em vez disso, mudem o vosso foco para os sentimentos inegáveis de otimismo elevando-se dentro de vocês. Estes sentimentos que estão a emergir são uma verdadeira indicação do que está ao redor da próxima curva… não o que parece ser, mas o que se sente que é.” – As Sete Irmãs

A fórmula é simples mas também complexa, extremamente trabalhosa, pois reverter tendências e hábitos forjados durante séculos, ou de milhares de anos, requer coragem, vontade e, sobretudo, entendimento.

Temos de começar as mudanças dentro de nós mesmos. Somos a parte e também o todo; portanto, se mudarmos, o todo também mudará. Mudanças que devem ser feitas – e tão somente – em nós mesmos. Mudanças que farão com que a harmonia necessária emerja do aparente caos, que somos nós mesmos.

Sim, é na ousadia de tomarmos decisões, de aproveitarmos os momentos adequados, de mudarmos conceitos, que construímos mundos novos.

------------------------------

58º - ANSWERS OF AN ALIEN FROM ANDROMEDA - Nibiru - Elenin – Events

http://youtu.be/xo_BcgdDfaQ

Tradução para Português

Amigos eu não tenho uma boa notícia. Como eu lhe disse na nossa última conversa a estrela anã poderia sofrer aceleração de um determinado ponto de influência do sol, isso está acontecendo rigt agora, ele está vindo em um ritmo crescente e pode avançar a sua posição em poucos meses. pode reduzir o tempo de chegada de 11 para 6 meses ou menos, tudo depende esta aceleração causada por uma mudança inesperada no comportamento do seu Sna, que ampliou sua sensação gravitacional como se tivesse sido scheduduled para receber o Estrela Dwuaf e fornecer velocidade necessários para o seu ápice para Retur à influência do buraco negro em seu ápice orbital oposta ao sol.

Estrela anã é muito maior do que este cometa, como comparar um pardal de uma águia; Acreditamos que o DS não é mais em atraso por Krulians porque a sua nave espacial continua a acompanhar de perto a DS, mas parece não estar fazendo nada para reduzir esta aceleração.

A posição angular da Terra ao sol é chaging rapidamente ea lua podem sofrer uma correção orbital, passando para uma elipse mais pronunciada, cerca de 30 dias a partir de agora. As órbitas mais elípticas se a lua, as marés será maior em menor tangências longe, para muitas áreas costeiras serão inundadas amplamente. Você pode perder o planeta Mercúrio durante este passagens, o desequilíbrio causado ao sol pode absord-lo ou jogá-lo fora da órbita, com grandes explosões solares.

O campo geomagnético do planeta vai entrar num estado de extrema fragilidade durante essas passagens, portanto, não exposta ao sol após o dia 20 de setembro ninho durante erupções solares, você vai ver as plantas secam na hora e nada é exposto ao sol estes picos podem sobreviver; todo placas tectônicas pode afundar nos oceanos e de água doce de lagos e rios vai aquecer por energia solar irradiada.

Alguns de vocês estão perguntando "você pode nos dar um passo a passo breakdow do processo de recuperação para o planeta Terra uma vez" Kachinas "fez os seus danos, mas isso é uma utopia, não há uma receita como a seguir, cada caso, cada região , cada grupo terá que resolver seus problemas locais nos primeiros momentos, os amigos que nos forneceram as coordenadas de localização pode nos ajudar nesse resgate de sobreviventes em cada região que servimos, e será o primeiro a ser contactado, vamos tentar encontrar todos vocês que estão entre os sobreviventes, você vai ser uma grande ajuda que você está muito mais esclarecido do que a maioria dos fatos.

Estamos extremamente ocupados cobrindo e gravação de nossa missão de banco de dados da FG e parte de nossa frota está ajudando Arcturianos a abandonar a terra e bases de submarinos. A grande nave-mãe Arcturiana está pairando sobre várias regiões coletar os equipamentos e materiais que você vai ouvir muitos barulhos estranhos quando este grande navio está deitado ao lado de suas regiões; CB brougt uma gravação do barulho estranho em território russo mais duas cidades e este é o tipo de ruído gerados pela reverberação de um portal aberto para o transporte local ao mover equipamentos pesados ​​removidos a partir de bases regionais.

Carmenzita de La Luz

http://youtu.be/m3zSDdm-SHI

http://youtu.be/qgQ_AjyTgd0

http://youtu.be/kpYTRe7yXSY

http://youtu.be/DO2pJUWlidI

http://youtu.be/scZAOQNopok

 

atualizado em Sexta, 19 Agosto 2011 20:41
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML