Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Luzes anormais em Freamunde PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 26
FracoBom 
artigos da APO - Casos Portugueses
Escrito por Luís Aparício   
Quarta, 15 Maio 2013 06:12

Max Mendes diz que não é entendedor sobre o assuntos de ovnilogia,  aliás só tem vindo a pesquisar sobre estes assunto nos últimos 7 meses. Começou a observar muito mais o céu, e as estrelas , em  09 Maio 2013, por volta das 22:26, deparou-se com uma situação estranha , observou uma luz brilhante , parecida a uma estrela normal , só que neste caso não tinha nada de normal , pois ela movimentou-se durante três minutos no céu deslocando-se de um ponto para o outro , até que desapareceu ,passados 10 minutos , essa luz , surgiu do nada , voltando a movimentar-se mas ficando mais longe e durante mais tempo.

Nessa luz consegui compara-la com as luzes de sinalização dum avião e percebendo que não se tratava de um avião , nem de um meteorito , nem de um balão , não se assemelhava a nenhum deles. Essas luzes costumam ter três vezes a velocidade dos aviões de carreira.

Dois amigos seus esses já dentro do assunto observaram o mesmo há três semanas atrás nesta zona de Freamunde, mas eles neste caso observaram a tal "luz brilhante" perto da lua, e desaparecendo por trás dela.

Nos dias seguintes, até ao dia 12 de maio 2013,Max Mendes tem vindo a observar esta luz sempre a mesma hora, em particular hoje , apareceram mais de seis “luzes brilhantes”, pode dizer que desconfia que se trate de um Ovni porque estes aparecem em grande abundancia e surgem as luzes do nada , da escuridão , tal como da primeira vez que vi . Tinha 4 amigos ao meu lado que viram o mesmo , o que mais me espanta é aparecerem mais de seis e dessas seis , porque dá para perceber que se trata dos nossos "amiguinhos"....

No dia 13 maio 2013 , vê mais de "10 luzes brilhantes " surgindo do nada e observa o céu durante 4h... conjuntamente com 5 amigos seus , logo tem testemunhos .

Uma dessas luzes ia em alta velocidade e ao aproximar-se de outra luz parada, (que aparenetemente parecia uma estrela), desviou-se como que para não embater nessa luz parada, quase se podia dizer que era algo fisico que lá estava e parecia uma estrela. 

Cada dia aumenta mais as "luzes brilhantes" que surgem da escuridão, o que o assusta um bocado mas desperta ainda mais curiosidade. Este assunto das luzes em movimento já está a ser observado por outras pessoas em Freamunde há mais de um ano.

Max Mendes Paços de ferreira-Freamunde.

Veja a localização de Freamunde

atualizado em Quarta, 15 Maio 2013 12:44
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML