Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Ricardo Gonzalez em Portugal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 6
FracoBom 
artigos da APO - Noticias
Escrito por Luís Aparício   
Sábado, 27 Junho 2015 09:09

Ricardo Gonzalez, já percorreu 44 paises países a falar das suas experiências com extraterrestres. Amanhã domingo dia 28 julho 2015, fará um workshop a partir das 14.30 horas, na Torre da Aguilha em Carcavelos. Fomos ouvi-lo em Lisboa numa pré ação de divulgação dos conhecimentos que recebeu de extraterrestres. Soubemos que participou em vários congressos internacionais. Contou-nos o seu percurso desde os 14 anos em que começou a receber ensinamentos dos ETs, até ao dia que em Lima no Peru, foi despedido duma Farmacêutica, por falar de ovnis na TV.

Para nós investigadores das diversas vertentes da ovnilogia, foi com agrado que recordámos uma dos grandes mistérios do passado, o disco dourado anti gravítico dos Incas que os exploradores espanhóis derreteram. 

Luis Beja - Ricardo Gonzalez - Luís AparícioQue pena, poderíamos ter desenvolvido as viagens aéreas duma forma tão acelerada que hoje não teríamos este tipo de poluição dos nossos carros. Foi esse um dos pontos que o Ricardo Gonzalez nos falou.

Segundo as informações que recebeu dos ETs, existem atualmente 13 cópias desse disco dourado anti gravítico aqui na Terra e segundo os ETs, esse disco anti gravítico não era de ouro.

Ricardo já publicou 14 livros, entre eles «Los extraterrestres del planeta Apu».

Neste workshop o Ricardo Gonzalez também vai ensinar formas de contatar os ETs.

 

 

 

 

 

Workshop do Ricardo Gonzalez na Torre da Aguilha

atualizado em Sábado, 27 Junho 2015 09:39
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML