Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Nave muito brilhante na Costa da Caparica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 5
FracoBom 
artigos da APO - Casos Portugueses
Escrito por Luís Aparício   
Quinta, 23 Julho 2015 22:27

Marco, tem 37 anos e é agente da PSP, relatou-nos esteve na praia da Costa da Caparica (praia do Bar20), às 14,15 horas do dia 22 julho de 2015, estava deitado com os óculos de sol na cara e a olhar para o céu. Lá no alto algo muito estranho deslocava-se   no céu, viu um objeto arredondado muito brilhante com uma velocidade lenta.

De imediato chama a atenção da sua namorada para o que se passava, mas a mesma não conseguia ver nada de anormal no céu. Então o Marco empresta-lhe os óculos de sol para ela ver, mas mesmo assim não conseguiu ver nada no céu cujo sol estava no máximo.

Para ao Marco aquela nave emitia tanta claridade que poderia ter metade da magnitude do nosso sol, talvez por isso a sua namorada não tenha conseguido ver nada. Logo a seguir o Marco, coloca novamente os óculos de sol na cara e já não vê nada no céu. Parece que aquela nave que viajava no céu detetou que estava a ser observada e simplesmente desapareceu. Desde que viu pela primeira vez até deixar de ver a nave, para o Marco teriam decorrido cerca de 20 segundos.

Esse objeto seguia de sul para norte e notava-se que seguia uma rota em elevada altitude, tendo passado na vertical da Costa da Caparica.A nave era arredondada verticalmente e à distância dum braço estendido mediria cerca de 5 cm.

No bordo da nave percebia-se uma azul ténue brilhante
Esta testemunha diz nunca ter visto nada igual, por isso de apesar da calma que a sua profissão lhe exige, estava muito excitado.

Acentua que quando era mais novo foi membro das Foças Armadas e trabalhou com aviões, por isso conhece o que são as diversas aeronaves existentes. O Marco acentuou que olhou para o sol, para comparar com o objeto que estava a ver e procurou no céu, rastos de aviões e não conseguiu ver nenhum.

Até agora o Marco, brincava com os assuntos dos ovnis, mas a partir deste avistamento duma nave ET, acha que aquilo que viu não era deste mundo e como tal era muito estranho. Sente que é muito racional e pretende saber o que terá acontecido.

Comentário:
Parece que quem estava dentro daquela nave detetou que estavam a ser observados e simplesmente desapareceram. Se um avião de 60 metros a 11.000 metros mede cerca de 3 mm, então estava nave se estivesse também a essa altitude mediria ceca de 7.500 metros. Já foram observadas naves mães com 3 km de comprimentos, por pilotos comerciais sob o Saara. Esta nave observada pelo Marco, seria uma super nave mãe.

Luís Aparício

atualizado em Quarta, 29 Julho 2015 05:31
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML