Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Ovni triângular em Vairão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 4
FracoBom 
artigos da APO - Casos Portugueses
Escrito por Luis Aparício   
Domingo, 09 Agosto 2015 21:57

Anabela Sousa mora em Vairão - Vila do Conde, tem 43 anos e é vendedora de profissão. No dia 8 agosto 2015 – sábado, foi dar uma caminhada com a sua vizinha depois do jantar como faz habitualmente, e quando estavam a regressar para casa vêm um conjunto de luzes muito estranhas. Eram umas 22h 45mn, e a iluminação pública em frente às suas casas por vezes falha, o que facilita a visibilidade.
Eram três objetos que estavam a voar em formação, tipo um triangulo largo e foi isso que nos chamou a atenção. Não emitiam qualquer ruído e pareceu-nos voar mais baixo que um avião comercial. Emitiam uma luz fraca mas era circular e pulsante.

 

Vinham na direção sul-norte. Ficamos a observar e entretanto dois desses objetos seguiram para norte e o terceiro afastou-se em direção ao poente.
Anabela e a vizinha ficaram um minuto em frente às suas casas e viram que mais apareceram mais objetos vindos da mesma direção e com a mesma configuração.

 

Dois desses objetos seguiram em voo normal para norte e um terceiro estranhamente deu como uma volta de 180 graus e voltou para trás. Todo o fenômeno durou cerca de três minutos.

 

Os objetos voavam a uma altura relativa e não pudemos ver a forma concreta. Não emitiram qualquer luz para o solo nem ruído. Tanto a Anabela como a sua vizinha estavam na plena posse das nossas faculdades.

 

No dia 9 agosto 2015 voltaram a dar a nossa caminhada habitual e com muita pena não viram nada de estranho.

Onde eu vive e apesar de se situar perto de Vila do Conde é uma aldeia e geralmente aproveita a falta de iluminação pública para observar o céu tendo até à presente de data nada visto de estranho.

 
VALID CSS
  |   VALID XHTML