Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Três naves em triângulo em Quiaios PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 3
FracoBom 
artigos da APO - Casos Portugueses
Escrito por Luís Aparício   
Terça, 25 Agosto 2015 20:55

Luís Neves, tem 43 anos e é técnico de informática. No dia 5 de agosto 2015, quarta-feira, cerca de 23 horas, estava junto do passadiço de madeira na Praia de Quiaios e vê por cima do horizonte, talvez a dois palmos da linha da água, três pontos de luz com uma magnitude um pouco inferior à de Vénus.

Luís Neves conseguia ver ao longe as luzes dos barcos pesqueiros e despertou-lhe a atenção para três pontos luminosos que pareciam umas estrelas, com luz fixa, passados poucos segundos de presenciar esses três pontos, os mesmos que até ali estavam imobilizados, arrancam a uma velocidade enorme, tendo feito o percurso entre o horizonte e a Serra da Boa Viagem em cerca de dois a três segundos.

Este informático, acha que as nossas aeronaves não podiam vencer a inércia e deslocar-se a tal velocidade. Depreende que são os conhecidos ovnis, feitos com tecnologias extraterrestres.

Para sua maior admiração as três estrelas em triângulo, viajavam em uníssono, sempre à mesma distância, desde o horizonte até desaparecerem em direção à Serra da Boa viagem, fazendo uma linha entre o ocidente e o oriente.

Para esta testemunha aquelas naves viajavam a uma altitude bastante elevada.

Luís Neves, estava sozinho e quando chegou junto da sua família contou aquilo que tinha visto mas ninguém ficou admirado. Mas lá dentro deste informático, ficou o desejo de vir falar com a APO e aí nós demos crédito ao seu avistamento.

Quiaios é um dos pontos muito quentes em termos de avistamentos de ovnis e osnis,  Os avistamentos  de ovnis e osnis são uma constante ao longo dos anos.

Luís Aparício

atualizado em Quarta, 26 Agosto 2015 06:20
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML