Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Círculos castanhos em Leiria PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 11
FracoBom 
artigos da APO - Casos Portugueses
Escrito por Luís Aparício   
Segunda, 29 Fevereiro 2016 00:36

Dulce Matos vive na Marinha Grande Dulce Matos tem 63 anos e foi professora do ensino secundário. Na sexta-feira dia 26 fevereiro 2016, às 12,05 horas tinha de ir falar com a assistente social do hospital de Leiria visto ter um familiar lá internado. Ia a entrar na rotunda antes do hospital de Leiria e olhou para cima e a pouca altura começou a ver no céu círculos castanhos. A princípio pareceu-lhe folhas no ar. 

Os diversos círculos castanhos alguns eram do tamanho dum DVD (12 cm) e outros círculos menores do tamanho dum copo (7cm). Esses círculos não tinham nada de brilhante, eram de cor castanha escura.

O tempo atmosférico estava chuvoso. Ainda olhou e parou na rotunda da Rua de Santo André  em Leiria, mas a pressa era tanta de ir falar com a assistente social que se ia embora às 12,30 horas por isso teve que continuar. Ainda pensou em parar nas bombas da gasolina mas estava com muita pressa. Sabia que não teria lugar para o hospital por isso ia com pressa porque teria que ir encontrar lugar longe do hospital.

Havia vários círculos talvez fossem 12. Os círculos maiores eram em maior número do que os círculos mais pequenos. Ainda esteve parada a observar aqueles circulos durante uns 30 segundos.

Os círculos deslocavam-se de sul par norte de forma lenta. Aqueles círculos rodavam, parecia folhas a cair. Eles eram bidimensionais ou seja parece que eles poderiam ser vistos por baixo eram finos sem grossura e tinham todos da mesma cor.

Luís Aparício

atualizado em Segunda, 29 Fevereiro 2016 00:42
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML