Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Jean Claude Juncker está em contato com extraterrestres PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 7
FracoBom 
artigos da APO - Noticias
Escrito por Luís Aparício   
Quinta, 14 Julho 2016 22:49

O presidente da Comissão Europeia numa alocução no Parlamento Europeu no dia 28 de junho 2016, no pós-Brexit, expressou as suas preocupações sobre o futuro Europeu.

  1. Tenho-me reunido e escutado vários lideres de outros planetas. Eles estão preocupados por causa do caminho que a União Europeia seguirá. Assim devemos consolar os Europeus e aqueles que nos observam de longe.»

Então este assunto já não é novo? 
O Sr Juncker, já terá tido contato anterior?
O seu posto de presidente da comissão tem regulares contatos com essas entidades governantes de outros planetas?
Poderíamos então deduzir que o anterior presidente e nosso conterrâneo, José Manuel Durão Barroso, já terá tido também contatos?
Possivelmente o gabinete do Sr Barroso, já terá informado secretamente outros dirigentes europeus desses contatos?

Será que o Sr. Passos  Coelho e o ex Presidente da Républica Cavaco Silva, grandes amigos do Sr Barroso, já sabem desses contatos e não nos dizem nada?

Perante tão bombasticas afirmações a nível politico, ninguém contestou as suas palavras, se ele fosse desiquilibrado mentalmente, já o teriam afastado.  

Há pouco tempo o Primeiro-Ministro russo revela em off a existência de ExtraTerrestres (TVI).

 

Jun 28, EU Commission president Jean Claude Juncker:
"I've met several alien leaders".

 

                          

Presidente da Comissão Européia diz ter contato com ETs e estes estão preocupados

 


                                                 

 

 

Do outro lado do atlântico (nos EUA e Canadá e Brasil) como estarão as coisas, também há contatos com ETs ?

Será que os ETs são de fiar?

As suas mensagens são sempre credíveis?

Conforme dizia a psicóloga Gilda Moura as mensagens costumam ser transversais a todos os médiuns num certo ano.
 

Por exemplo.
Em 1961, enquanto as videntes 
Conchita, Mari Loli, Jacinta e Mari Cruz se rebolavam nas rochas pontiagudas de Guarabandal nos Picos da Europa e não se magoavam. Aqui em Portugal a Santa da Ladeira, Maria da Conceição Ramos Horta, caía de cara no chão e não se magoava e rebolava-se no meio das silvas (balseiro) e não se picava nada.

Atuações transversais

Será que nos EUA, no Brasil e na Europa, houve já mensagens de cataclismos infundadas, transmitidas por ETs? Numa atitude transversal, conforme a Gilda Moura sugere que numa certa época as mensagens que os médiuns recebem são iguais em todo o mundo.

A nossa aldeia global e a ressonância mórfica

Dentro desta linha de pensamento e em consonância com a ressonância mórfica «quase» que poderíamos incluir neste paralelismo de atuação, a visita do representante do Preste João e o aparecimento dos ciganos na India cerca de 1200. Ambos difundiam uma Terra maravilhosa, talvez ambos viessem do mesmo lugar, possivelmente da mítica Agartha.

Os EUA um país prisão

Nos EUA, alguém com muito dinheiro, (apesar da falta de verbas para a segurança social), decidiu fazer gastos exorbitantes em ações que à mínima compreensão parecem evidentemente estúpidas.

$1-    Foram construídos inúmeros cemitérios com quilómetros de comprimento.

$1-    Foram também construídos vários crematórios.

$1-    Foram construídos 800 campos de concentração rodeados de torres de vigilância e redes duplas, que podem armazenar milhões de cidadãos dos EUA. Quando inquiridos os funcionários desses campos dizem que são instalações para pessoas de idade e quanto às redes e às torres de vigia, dizem que é para proteção dessas pessoas de idade, LOL.

$1-    Construíram-se 25 milhões de caixões, tão grandes que podem conter três pessoas.

$1-    Construiram-se igualmente caixões brancos para crianças

$1-    A FEMA tem muitos autocarros dotados de minúsculas janelas, que têm escrito mass evacuation bus . 

$1-    Foram produzidos 30 milhões de sacos funerários

$1-    A FEMA encomendou 102.500 comboios de três andares que obviamente são para transportar os seus próprios cidadãos para os 800 campos de concentração.


Gastaram rios de dinheiro à espera do fim do mundo


Todo este disparate de construções, meios de transporte e meio de destruição, surgiram porque alguém que manda nos EUA e/ou grupos de dirigentes do senado e da Câmara dos Representantes, foram-lhe mostradas imagens chocantes ou visões de que de que algo muito grave iria acontecer. Algumas teorias dizem que todos estes campos de concentração são para albergar pessoas com o vírus ébola! 
Então não seria mais fácil em vez de gastar largos milhares de milhões de dólares, colocar esse dinheiro nas mãos da investigação científica para obter uma vacina para enfraquecer ou destruir o ébola.

Alimentar as pessoas dentro dos campos de concentração

Há um outro ponto que os diversos comentadores das conspirações ainda não falou. É obvio que terá que haver alimentação guardada nos diversos tuneis que a FEMA tem associados aos campos de concentração. 
Como se estava à espera que iria acontecer algo de grave, então foram armazenados um número gigante de produtos alimentares, que com os anos se estragam, o que vai ainda contribuir para que o desastre financeiro e ecológico seja maior.
Outros produtos como por exemplo produtos de higiene e limpeza, também devem ter sido comprados de forma colosal.

Tuneis entre os campos da FEMA

O caso adensa-se mais, porque começa-se a verificar que há ligações entre os supermercados Walmart e os campos de concentração do FEMA, podendo os 4520 supermercados do Walmart,que foram desativados, servir de estações de interceção de tuneis  que ligam os campos da FEMA

Quem pintou um quadro tão aterrador aos EUA, para que se gastassem tanto dinheiro nestes pseudo cataclismos que ainda não aconteceram?
Todo o dinheiro aqui gasto daria para a pagar a divida externa dos EUA, gastou-se mais dinheiro aqui que nas guerras do Golfo.

Eles sabem tudo e não contam nada

Então da primeira parte do poder, da segunda, e dos vários outros poderes nos EUA ficaram assustados com algo muito grave que iria acontecer e até agora não aconteceu.
Portanto há dois discursos de estado; 
- O primeiro no sentido e da governabilidade entendível, como seja impostos, bem estar social, defesa, investigação cientifica etc,

- O segundo por detrás, impõe ações descabidas que vão ferir a governabilidade sensata. Portanto os EUA através do governo e do Senado e da Câmara dos Representantes, falam de assuntos através das leis (e também através das televisões) e têm outras atitudes secretas por detrás, sem o povo saber. Parece haver um centro de decisão secreto.

 

O Senado dos EUA está conivente

Até agora o Senado e a Câmara dos Representantes, não se opôs e não melindrou os diversos governos por causa do disparate da construção dos campos de concentração, cemitérios, crematórios, transportes, que custaram milhares de milhões de dólares.
Todos sabem daquilo que se passa e ninguém ousa (pestanejar) falar deste disparate da 
FEMA-Federal Emergency Management Agency.  

Tantos contentores no Brasil


No Brasil há poucos anos havia, um número exorbitante de contentores marítimos, em terra, no Rio de Janeiro e em Santos, que invadiam as beiras das estradas e vários terrenos.

Em agosto de 2009, no Brasil na Linha vermelha são armazenados milhares de contentores, nas principais rodovias do Rio de Janeiro, S. João de Merity e em Santos. A área aumentou mais de 20 vezes em 5 meses. Para quê?

Só há razão para armazenar contentores se houver algo para meter lá dentro.
Foram mais despesas que o governo teve que fazer, precisamente quando a divida externa Brasileira não quer baixar.

Para que serviam tantos contentores? Para guardar os mortos de algum cataclismo?

A revista UFO anuncia a vinda de Cristo

Mesmo entre pessoas com elevado bom senso, como seja o diretor desta revista, aparecem por vezes números dedicados a assuntos que mais tarde, não têm comprovação. Parece que somos enganados. Em 2006 a Revista UFO elaborou um número dedicado às previsões de Jean Val Ellan (Rogério Freitas). Dizia este vidente (vê outras coisas que os outros não vêm), que iria vir uma frota gigante com o homem que há dois mil anos andou por ai a pregar uma religião.

Disse também que haveria uma explosão atómica na Palestina nos dias 4 a 6 de Outubro 2006, com a indubitável volta de Jesus entre a segunda quinzena de 2006.

No mês de Abril de 2007, transmitiu informações na Internet de que emissários cósmicos teriam revelado a ele, que haveria uma manifestação de ovnis à escala global no dia 18 de Novembro 2006, seria a data que marcaria oficialmente o segundo advento de Cristo à Terra. Até 2016 nada cumprido.

 

O presidente da NASA diz que devemos estar  preparados para os cataclismos

David Morrison um cientista sénior especializado em astrobiologista da NASA veio a informar o público que eram infundadas as informações sobre o fim do mundo em 21 de dezembro 2012 conforme o calendário Maya, disse também que tinham recebido inúmeros e-mails de pessoas a queriam saber se vai vir o planeta NIBIRU e se vai haver uma inversão dos polos na Terra.

Entretanto o presidente da NASA !!! Charlie Bolden,
 NASA News Releases Extreme Weather Warning Sept 28 2015 veio alertar para que as pessoas deveriam estar preparadas para possíveis catástrofes. As pessoas deveriam pensar nas diversas catástrofes como por exemplo o 11 de setembro, os diversos furacões, as pessoas deveriam ter em casa suprimentos alimentares de emergência, todos os membros duma família deveriam ter também meios de comunicação, estudarem os pontos de encontro, se tiverem animais estudarem a maneira de os salvaguardar, se tiverem membros da família com necessidades especiais, deveriam estar preparados para casos de emergência. Pede para que as famílias se reúnam e decidam o que fazer num caso de emergência.

Os astrónomos não aceitam o aparecimento de catástrofes, 
PLANET X "NIBIRU" IS NOT REAL , IT DOESN’T EXIST    

Ninguém ousou criticar o Sr Juncker


Voltando às declarações do nosso Presidente da Comissão Europeia, até agora todos se calaram, até os próprios ingleses, não ousaram dizer uma palavra contra. Tudo leva a crer que o Brexit, vai ser guardado na gaveta como peça de museu. Os deuses não querem a saída da Inglaterra da UE.
Aqui na Europa será que é de acreditar nesses deuses? 
Parece que todos acreditam, nenhum parlamentar levantou o sobrolho para desmentir o Sr Junker.
 

O Sr Juncker está no bom caminho

Não quero dizer com isto, que não esteja correta a forma como apresentou, muito pelo contrário acho que teve uma atitude divinalmente correta dum homem que tem a seu cargo 507 milhões de europeus. 

O único ponto negativo está na falta pujança intelectual do seu antecessor que nunca ousou vir a público falar das reuniões que de certeza teve com os guias planetários. 

Como se reunir com os deuses

Para se ter reuniões da UE com diversos dirigentes cósmicos não é preciso ter uma interface entre a nossa net e a nave cósmica ABC. É de todo credível que seres do espaço andem no meio de nós, com aspeto muito similar a nós, podemos por exemplo citar;

- O caso da Dolores Barrios e dos seus dois acompanhantes. 
- O ser do tipo nórdico do Georges Admaski
- Os seres que acompanharam o nosso médico Carlos Carvalho, descrito no seu livro “Não estamos sós”
- O Ramon que tem vindo a visitar a Gilda Moura descrito no seu livro «O Rio Subterrâneo», também a visitou em Lisboa. 
- A senhora que falou com o Sr. Jorge Farinha da Alviobeira.   

J.F. já foi visitado por seres fisicamente e contou-nos uma peripécia que ainda hoje o deixa muito impressionado com aquilo que viu nuns serviços públicos em Tomar.
«Ela media metro e meio, tinha os olhos duas a três vezes maior do que os nossos, ela vestia um fato bastante antigo, o vestido era todo liso e caído (direito, sem folhos). 

J.F. diz «Eu estava num edifício dos serviços públicos em Tomar, e vi aquela senhora que se assentou, na receção e não fez a inscrição e pensei que ela estaria ali, à espera de alguém, achei aquilo estranho e interrogava-me o que estará a ali fazer aquela senhora. Aquilo que mais chamou a atenção foi a maneira como ela estava vestida e os olhos.
O vestido era avermelhado e preto do tipo seda. Era uma pessoa diferente. Depois de observar durante bastante tempo aquela senhora decidi sair para a rua, para fumar um cigarro. Logo que eu tomei essa decisão essa senhora veio atrás de mim. Ela dirige-se a mim e pediu-me um cigarro.


- O ser que já cumprimentei descrito no nosso artigo «INDIGNADOS MAS ACOMPANHADOS». 

- O ser que visitou o Jacques Bergier um dos autores do livro «O despertar dos mágicos», avisando-o que aquilo que ele tinha dentro dum cofre era urânio e mais tarde iria ser utilizado para gerar energia elétrica.

Reuniões com os seres cósmicos em Bruxelas?

Muitos outros contatados por toda a Terra revelam que tiveram encontros com seres muito iguais a nós, que até podem ser os emissários dos Louva-a-Deus que aparentemente dirigem o programa abducionistas. Pelo menos uma vez, já se mostraram aqui em Portugal.  Lógico que o Sr. Juncker recebesse um Louva-a Deus, ou um reptiliano, ou um Draconiano, ou cinzento, iria fugir a sete pés.

Assim os gabinetes do Sr. Jean Claude Juncker e do Sr. Martin Schulz do Parlamento Europeu, e os diversos lideres dos diversos partidos políticos com assento no Parlamento Europeu, já devem ter tido reuniões com seres precisamente iguais a nós.
Não só a nível politico se recebem seres cósmicos, mas a nível científico também é previsível essa visita, conforme aconteceu num certo centro de pesquisa aqui em Lisboa.

Teletransporte dos dirigentes planetários

Esses lideres planetários, nem têm necessidade de tocar à campainha da porta, podem simplesmente aparecer no gabinete do Sr. Juncker no Berlaymont em Bruxelas. Muitos desses seres têm capacidades de materialização intântanea, num lugar tridimensional, sendo seres tridimensionais, podem à vontade teletransportar-se dum lugar para o outro sem ser preciso abrirem-lhes as portas.

Aborigenes da Australia conseguem teletransportar-se


No livro «Mensagem do outro lado do mundo» da Marlo Morgan, relata que aprendeu com os aborígenes da Austrália a desaparecer dum local.
Houve amigos que andaram à procura desta autora nos EUA depois duma festa e não a encontraram. Ela tinha-se transportado para outro lugar.

Transcrição da pagina 209:

Para onde foi na noite passada?, perguntou ele. Estávamos a pagar a conta , a vestir os casacos  e a despedir-nos quando alguém comentou que você tinha desaparecido, nem sequer havia uma pegada na neve!
 Sim – respondi eu.
A minha resposta formou-se na minha mente como uma ideia escrita em cimento recentemente aplicado.
 Tenciono passar o resto da minha vida a usar o conhecimento que aprendi no Outback. Tudo! Até a magia da ilusão.

Quer dizer que a Marlo Morgan tinha-se tele transportado para a sua casa sem usar meios tridimensionais como um carro, mota, comboio. Falta uma pergunta esta autora ao teletransportar-se não foi nua, teve que imprimir às suas vestimentas também um tele transporte.

Como é que se produz a excitão molecular dum tecido para lhes induzir o tele transporte.

Temos outra pergunta, se ela abraçasse outra pessoa seria possível teletransportá-la ?

 
   

Mas será que alguns desses deuses são credíveis?

Afinal temos razão de sobejo, já fomos enganados. Os EUA tiveram uma humilhante atitude de simplórios por causa do programa da FEMA (cemitérios, campos de concentração, caixões, meios de transporte, guilhotinas, algemas.  

Uma confusão de raças manipuladoras

As vertentes ovnilógicas aumentam com admiradores em novas e velhas teorias, como chegamos a este estado calamitoso da teoria do fim do mundo e quem seriam os responsáveis;

O(s) Ashtar Sheram

Os Draconianos

Os Nagas

Os Pleidianos

Os Arturianos

Os Sirianos

Os Alpha Centaurians

Os Iluminati

Os Nazis que foram para a Antártida e para a Lua

Os Maçónicos dos EUA

Os MILABs

Os Matrixs

Os hibridos reptilianos

A conspiração das diversas seitas religiosas cristãs doutrinadas por cânones ultrapassados que estão à espera dum cataclismo que as leve da ressurreição da carne para a vida eterna.

 Diversas raças abdutoras

Acredito sinceramente que estamos perante diversas raças que praticam as suas abduções. Uma das frases mais célebres vem descrito no livro Sequestro do John Mack «O que está em causa não é o futuro da Terra, mas o futuro modelo que irá ser implementado, diversas forças estão a tentar impor o seu modelo».

Peter opôs-se à palavra conquista, preferindo falar «de seres que vêm ajudar-nos a atingir a etapa seguinte da evolução. Vamos apagar o que ficou para trás», disse ele. «É um novo milénio da terra» que «sustém todo um outro mundo». Apercebeu-se que «estava em curso um negócio» que envolvia «forças poderosas que estavam de facto a negociar o futuro do planeta», os seus «dois mil anos seguintes».
Quando estava deitado numa cama, Peter viu diante dele seres humanos nus, de pé ou «suspensos». Começou a comentar o que estava a acontecer usando palavras como «estranho» e «bizarro» e pedi-lhe que, por agora, se deixasse de juízos e comentários e que se limitasse a relatar a sua experiência «em estado bruto».
Achava que era o ano 2010, e Peter via uma vez mais «pessoas a subir» durante um período em que «acontecia muita merda na «terra» e as naves faziam viagens «lá para baixo».
O seu papel neste contexto é «fazer bebés» com a mulher extraterrestre/humana com quem estava ligado, «consciencializar-se» de todo este processo e «cuidar das crianças» juntamente com a mulher. Pagina 385

     
       


 As abduções e os cataclismos

Muitas das vezes os abduzidos relatam que após os processos abducionistas, lhes são mostradas imagens de cataclismos eminentes, gravíssimos para a Terra, mas que até agora 2016, ainda não aconteceram. Essas imagens deixam nos abduzidos uma impressão tão grande, que aqueles que viram cenas de pontes a cair, quando voltam à nossa realidade terrestre, não conseguem conduzir um automóvel por cima duma ponte. Conhecemos pessoalmente um desses casos em Lisboa.


Amedrontar para corrigir o caminho endémico

 Há um propósito, mostrar-lhes o Registo de Probabilidades, para amedrontar os abduzidos(as) para que venham cá fora falar do assunto dos cataclismos, para que aja uma correção dos nossos hábitos endémicos.

Será que podemos mudar o futuro a la carte

 Será que temos ajuda de fora, de grupos que estão a interceder por nós, alterando a cada minuto os caminhos tortuosos karmicos que teríamos que percorrer? 

Será que podemos por nós próprios alterar esses caminhos Karmicos; Através da oração, da projeção de energia amorosa, da energia tom que vem descrita no livro «Um mundo dentro do mundo», ou através doutras ações mais elevadas?

As várias mensagens da Senhora – Virgem Maria – Mestra Kuanini – Senhora da Luz e muitos outros nomes, indicam-nos sempre o caminho da oração para a ascensão dimensional. Sabemos que já foram feitas experiências em hospitais para acelerar a cura dos doentes através da oração, a ressonância mórfica do Rupert Sheldrake volta a dar provas.
 

No Ribatejo a uma centena de kms de Lisboa, só ainda com meio testemunho, foi-me relatado que um grupo de intraterrenos efetua regularmente orações pela boa harmonia na Terra.

No livro «Contato com os DISCOS VOADORES» do Dino Kraspedon é feito um apelo «Se os homens se tornassem bons, talvez que o Criador tivesse compaixão. Evitem a guerra, porque pode dar-se o caso que o homem destrua o seu planeta com as próprias mãos evitando assim, que as forças da natureza o façam. Não é difícil ser bom, é o bastante não fazer o mal. O restante Deus suprirá.»

 O NIBIRU ainda não veio


Por exemplo as profecias cataclisticas do livro «Contato com os DISCOS VOADORES» do Dino Kraspedon ainda não se concretizaram. O comandante da nave falava na vinda dum planeta quasi sol que iria afetar a Terra.

Será que contrariamente aquilo que o comandante da nave que vinha de Io e Ganimedes, que visitou o Dino Kraspedon, estava errado e os desígnios de Deus, foram sustidos pela intervenção dum ovni que destruiu o meteoro na Rússia em Chebarkul em 15 fevereiro 2013.

Em lugar desse quasi sol que iria destruir a Terra, foi substituído pelo meteoro que ia cair na Chebarkul?
Se foram contabilizados mais de 1000 feridos devido à destruição do meteoro, qual seria o nível de vitimas por toda a Terra, se o meteoro caísse no solo?

Na página 37 deste livro, vem aludida a vinda catastrófica dum asteroide que iria alterar a Terra.

«R. — Estudamos todos os efeitos que o seu aparecimento trará. Se nos fosse permitido, podíamos enviar, por meio de aparelhos apropriados, pulsações eletromagnéticas contra ele, e evitaríamos a sua entrada, fazendo que a sua luz acendesse fora do sistema. Mas evitar a sua Vinda seria querer opor-nos à vontade de Deus e deixar que a injustiça aqui se perpetuasse. Quem está com a sua consciência tranquila e em paz com o seu Criador nada precisa temer. Deixemo-lo vir.

Viemos com finalidade de estudos e também, para fazer um supremo apelo ao homem para que evite a catástrofe e viva em paz. A Terra Não é o centro do sistema planetário, como antes pensavam, mas é o centro do mal. Se os homens se tornassem bons, talvez que o Criador tivesse compaixão. Evitem a guerra, porque pode dar-se o caso que o homem destrua o seu planeta com as próprias mãos evitando assim, que as forças da natureza o façam. Não é difícil ser bom; é o bastante não fazer o mal. O restante Deus suprirá».

 Onde estão os milhões de seres produzidos?


O programa abducionistas aqui na Terra, produziu n milhões de seres. Onde é que estão guardados? Conhecem-se mulheres com sete filhos produzidos para o programa das abduções. Nos EUA foi feito um inquérito que diz que 2 a 4 por cento da população é abduzida, como na Terra há 7 mil milhões de pessoas então poderemos ter 280.000.000 de abduzidos. Se cada mulher tiver uma média de 3 filhos então poderemos chegar facilmente aos 840 milhões de seres produzidos. Mas atenção, as abduções já começaram no mínimo desde 1900, portanto já passaram no mínimo cinco gerações, portanto podem já ter sido produzidos 4.200 milhões de seres. 

Onde estão esses seres armazenados e para que foram produzidos?
Estamos a vivenciar o mais intenso programa de assistencialidade que o planeta Terra jamais teve. Existente seres com diversas morfologias a bordo das naves dos abdutores a colaborar no programa abducionista.

Estão-se a produzir a uma escala faraónica novos seres, tanto os obreiros cinzentos como os híbridos iguais a nós terrestres.

Para que servirá toda essa mole de gente?

Será que nos vão substituir no caso dum grave cataclismo terrestre?
Será que os nossos jardineiros querem aqui introduzir um novo povo, devido às doenças que temos?

Um dos livros mais famosos sobre ovnilogia «Eremita» de Lobsang Rampa, vem referido que o biologista chefe da nave dos nossos jardineiros queria extinguir os terrestres por volta de 1840.

«— Como Biologista-Chefe, não sou responsável nem perante a Marinha, nem perante o Exército, — disse a voz eminentemente desagradável. — Desejo que fique aqui consignada a minha oposição a essa iniciativa. Encaminharei oportunamente um relatório completo ao Quartel- General. Exijo agora ser ouvido aqui. 

Houve uma espécie de murmúrio de resignação da assembleia e, então, a pessoa que falara em primeiro lugar fez uso de novo da palavra. 

— Como Almirante desta frota, estou encarregado desta expedição de inspeção, sejam quais forem os argumentos apresentados por nosso discordante Biologista- Chefe. Apesar disso, vamos ouvir os argumentos da oposição. Pode falar, Biologista-Chefe! 

Sem uma palavra de agradecimento, sem formular ao menos os cumprimentos de praxe, a mesma voz desagradável prosseguiu: 

— Protesto contra a perda de tempo. Protesto contra qualquer esforço para conseguir quaisquer resultados com esses seres deficientes. No passado, quando alguma raça desses entes se mostrava insatisfatória, era exterminada, sendo o planeta semeado de novo. Devemos poupar tempo e trabalho exterminando-os antes que consigam poluir o espaço. 

— Tem alguma idéia quanto ao motivo dessas deficiências, Biologista? — perguntou o Almirante. 

— Tenho, sim, — foi a resposta do Biologista. — A deficiência está nas mulheres da espécie. O mecanismo de fertilidade delas é inadequado e suas auras não estão de acordo com o que foi planejado. Capturamos recentemente uma mulher numa região considerada das melhores deste mundo. Ela se debateu e lutou enquanto tiravamos as roupas que a cobriam. Quando lhe introduzimos uma sonda no corpo a fim de analisar-lhe as secreções, ela perdeu a cabeça e acabou ficando inconsciente. Mais tarde, recuperando os sentidos, viu alguns de meus assistentes e isso a privou do juízo, isto é, do pouco que possuía. Tivemos de destruí-la e todo o nosso trabalho foi perdido.»
Pagina 110 e 111

Luís Aparício

atualizado em Terça, 01 Novembro 2016 21:51
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML