Próximo Encontro / Palestra da A.P.O

Próxima palestra

Local:  Espiral
Morada: Praça Ilha do Faial, 13 Lisboa (Dona Estefánia)

Data:  7 Março  2020 - 19 horas

Tema: MILABs 

Palestrante:  Luís Aparício

           Entrada livre

 

Utilizadores no forum

Forum

We have 10 guests and 0 members online

    Portal

    We have 0 guests and 0 members online

      Tópicos activos

      50 ovnis assustam em Gondomar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
      Avaliação: / 5
      FracoBom 
      artigos da APO - Avistamentos
      Escrito por Luís Aparício   
      Terça, 19 Julho 2016 05:29

      Chamo-me Leandro Gonzaga e tenho 16 anos, e o motivo pelo qual lhe estou a escrever este email  é somente pelo simples facto de hoje por volta das 00:10 do dia 16 de julho do ano 2016 – sábado, eu presenciei uma coisa que nunca pensei e imaginei presenciar. O local onde eu e a minha família avistamos foi em Gondomar, perto do multiusos, na rua Albino TeixeiraO meu pai tem 50 anos de idade e disse que durante a sua vida nunca avistou uma coisa daquelas...mas bem eu darei mais pormenores, Então é assim eu estava com a minha família de casa no pátio por volta das horas que indiquei em cima.

      Subitamente a minha irmã começa a chorar a gritar  e a apontar para o céu ,e quando olhamos para o céu verificamos que estava uma enorme frota de algo mas muito brilhante, e então,

      eu como sempre fui muito curioso e gosto muito de aprender, um tempo antes de acontecer eu tinha lido certos artigos e documentários e deparei me com uma foto tirada no Japão,  que se identificava ao que eu e a minha família avistamos, mas em maior numero de elementos brilhantes.

      Objetos voadores no Japão

      Ovnis no Japão

      O que realmente vimos foram cerca  de 50  objetos voadores muito brilhantes todos juntos no céu, que estavam a em direção a Gaia, era como uma ninhada de objetos brilhantes mas todos juntos uns mais atrás, outros mais à frente ,mas estavam todos juntos .

      Em relação ao tamanho era praticamente do tamanho da unha do meu dedo indicador, as luzes não piscavam, tal como já indiquei eram todas brilhantes e não faziam qualquer barulho, dava para perceber muito bem mesmo que não eram aviões.

      Apenas dava para perceber que era muitos objetos voadores, mas que eu e os meus pais não soubemos descrever. Foi algo surreal, e que ainda não tenho propriamente palavras concretas para descrever o que realmente vi. Esse objetos muito brilhantes no céu, começaram a ir embora e depois desapareceram.


      Eu fiquei assustado como e normal, entretanto a minha mãe ligou para a TVI para ver se conseguia fazer algo, mas eles não atenderam ...eu tentei gravar mas infelizmente as câmaras dos nos nossos telemóveis não eram suficientemente potentes para conseguir gravar a uma grande distancia aqueles objetos voadores no céu , eu ainda gravei mas mão apareceu nada , eu alem de não ter conseguido gravar os objetos.

      Telemóveis deixaram de funcionar

      Os telemóveis principalmente o meu e do meu irmão encravaram por completo, mas quanto a isso não posso dizer o que foi ao certo se foi por incompetência do telemóvel  ,ou se teve algum efeito energético ou algo do género,

      Com o que nós vimos, mas de qualquer das formas ,eu fiquei assustado mas não só como também emocionado por saber que existe mais coisas ,mais desenvolvidas tecnologicamente e tudo mais e que  alem de nos seres humanos e animais.

      Com tudo isto, concluo que gostaria de saber se a APO poderia me ajudar, porque eu fiquei de alguma forma fascinado com o que vi, que não me sai da cabeça e eu gostaria de saber o que realmente era muito obrigado.

      Leandro Gonzaga

      atualizado em Sexta, 30 Setembro 2016 16:56
       
      VALID CSS
        |   VALID XHTML