Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Nave triangular na Lagoa de Santo André PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 5
FracoBom 
artigos da APO - Casos Portugueses
Escrito por Luís Aparício   
Domingo, 09 Outubro 2016 19:12

Estava de férias na Lagoa de Santo André (Sines), na aldeia que fica mesmo junto à Lagoa e cerca das 0.15 do dia 30 de agosto 2016 vi atravessar o céu, um objeto voador com três luzes amareladas, mas pouco brilhantes disposta na forma de um triângulo equilátero. Isto deixou-me surpreso porque o distanciamento das luzes tinha exatamente a forma de um triângulo com os lados todos iguais.


Nunca tinha visto nada assim.
O que vi, voava retilineamente num sentido aproximado leste-este e atravessou rapidamente o céu. Não piscou, não mudou de direção, não deixava rasto nem produzia qualquer ruído. Não iria muito alto pareceu-me, mas não sei avaliar as dimensões. Escapou-me do campo de visão porque eu estava entre casas e apenas podia ver uma pequena parcela do céu.
Sou muito cético no que respeita a OVNI’s mas fiquei curioso e achei que deveria reportar a alguém que se interessa e estuda estas coisas.

Sou médico e sou pessoa séria. Observei e reporto apenas o que vi.

Agradecia que caso achem a minha observação útil me informem disso e me digam em vossa opinião, o que é que eu, realmente vi. Se pretenderem mais informações podem contactar-me embora não me ocorra dizer muito mais. Não conheço mais gente que tenha visto o fenómeno. Estava só. 
Obrigado.
João António

atualizado em Domingo, 09 Outubro 2016 19:16
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML