Autenticação

Faça o Login com os dados usados no forum.



(para ficar registado no portal, terá de se registar no forum da APO)

Desenhos da Carla

Procurar neste site - também no Google - coloque apovni + palavra a procurar

Luz vermelha em Cascais e Avistamento na Namíbia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 6
FracoBom 
artigos da APO - Casos Portugueses
Escrito por Luís Aparício   
Sexta, 12 Outubro 2018 04:19

Bruno Neto tem 44 anos e vive na Torre em Cascais na sexta feira dia 6 de outubro pelas 21 horas foi alertado pelo seu pai que vive em Sesimbra para que fosse ver no céu uma luz vermelha muito intensa com uma magnitude muito elevada que se encontrava a noroeste. Essa luz esteve acesa durante cerca de 5 segundos pelo menos três vezes desde que foi avistada.

Deveria estar meia altura que os aviões seguem a 11.000 metros, portanto estaria perto dos 5.000 de altitude. Diz que nunca viu uma luz com a cor vermelha, com uma magnitude tão elevada. Essa luz estaria na vertical da Boca do Inferno que fica já na estada que vai para o Guincho. https://goo.gl/maps/dPENJxbLZwp

Avistamento na Namíbia

O Bruno Neto viveu na Namíbia e estava na quinta do avô e talvez há 20 anos estava deitado na areia com a sua esposa e viu passar uma luz branca no céu e comentou com a sua esposa que aquela luz não era normal e a mesma pousou num monte perto do local onde estava.
 No outro dia quando foi a Windhoek  https://goo.gl/maps/uuMYaXhM6ED2   e havia lá um grande alvoroço todos comentavam que tinham visto entre 18 a 19 naves no céu.

Comentário:
Cascais está muito perto dum dos grandes locais na Terra, onde são vistos muitos osnis a mergulharem nas águas em frente à Praia do Guincho. https://goo.gl/maps/x5ryFrf3ZuR2
É bem provável que os nossos vizinhos queiram ter algumas distrações. Desde Peniche até Outão "parece" haver um vasto mundo intratereno, onde são vistas naves que saem e entram nas águas do Atlântico.
Luís Aparício

 

 

atualizado em Sábado, 05 Janeiro 2019 08:23
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML