Avistamento nos céus de Milão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 0
FracoBom 
artigos da APO - Avistamentos
Escrito por Luís Aparício   
Quinta, 09 Fevereiro 2006 21:37

No passado sábado, dia 4 de Fevereiro, pelas 23 horas, deu-se início a uma estranha ocorrência vista por muitas pessoas nos céus de Milão durante cerca de 6 horas...

Os media italianos, incluindo a TV, deram grande destaque a este acontecimento, comparável por alguns com "as luzes de Phoenix" .

A única diferença encontrada, foi o facto de não existirem bases militares americanas na zona que possam alegar lançamento de "flares" ou testes de equipamento.

Tudo terá começado pouco depois das 23h00, quando algumas pessoas da zona de Lorenteggio Bisceglie, nos arredores de Milão, viram alguns pontos luminosos nos céus, semelhantes a estrelas embora muito maiores.

Um dos fotografos profissionais que captou imagens deste fenómeno, explica que começou por ver cinco grandes estrelas que estavam paradas e que de repente se começaram a movimentar. As cores alternavam de verde para vermelho e por vezes também a forma se alterava.

Quando as pessoas se começaram a aperceber que não se tratava de estrelas, alertaram a policia municipal e os media, tendo uma patrulha observado o fenómeno.

Até à data não foi avançada qualquer explicação para este estranho fenómeno que durou até cerca das 5h00 da madrugada.

Segundo Paola Harris, uma conhecida investigadora de Ovnis Italiana, algo de "grande" estará para acontecer. Sempre preconizou que o início de uma interacção começaria com este tipo de avistamento sobre grandes cidades, e se estiver correcta, o fenómeno espalhar-se-á, aos poucos, a outras .

Aguardemos para ver...


http://www.unknowncountry.com/img/news/022006/milanufo1-1.jpg

atualizado em Terça, 12 Abril 2011 19:51
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML