Próximo Encontro / Palestra da A.P.O

Próxima palestra

Local:  Espiral
Morada: Praça Ilha do Faial, 13 Lisboa (Dona Estefánia)

Data:  7 Março  2020 - 19 horas

Tema: MILABs 

Palestrante:  Luís Aparício

           Entrada livre

 

Utilizadores no forum

Forum

We have 11 guests and 0 members online

    Portal

    We have 0 guests and 0 members online

      Tópicos activos

      Plasmação em avião PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
      Avaliação: / 0
      FracoBom 
      artigos da APO - Avistamentos
      Escrito por Luís Aparício   
      Domingo, 02 Julho 2006 11:25

      Tenho 19 anos, sou do Brasil - Rio de Janeiro – RJ. Segue aqui meu relato, acho que não há relato igual pois já li alguns casos e nenhum tem um caso assim, não estava bêbado nem ingeri nada, pois odeio esse tipo de coisa.No dia 22 de Junho de 2005, quarta-feira, estava na Praia de Ipanema mais ou menos às 21horas no posto 9, sentado na areia próximo à água, virado para o mar, com minha amiga Isadora. Nunca fui de ir muito à praia. Não gosto muito. Não sei o que me motivou ir visto já era de noite, umas 21h.. Eu não posso chegar tarde em casa pois vou de ônibus. Apesar de achar estranho o convite porquanto já estava tarde.

      Eu não recusei o convite da minha amiga (Isadora), que na verdade é minha ex-namorada. Hoje é apenas amiga. Nós terminamos no dia do avistamento. Depois disso nunca mais falei com ela, só por telefone ou MSN.
      Do lado esquerdo da praia tinha uma lua cheia muito grande, e do lado direito a favela do Vidigal. No meio da conversa, notamos que à acima da favela surgiu uma luz branca-amarelada quase do tamanho da lua cheia. Comentamos que poderia ser um balão.

      Acredito muito em disco voadores e queria muito acreditar que aquilo poderia ser realmente um disco! Pois quando estava quase descrente convencido pela minha amiga que aquilo era um balão...a bola segue lentamente da favela em direcção ao meio do mar, fica uns 10 segs, parado no meio da praia. Eu levantei-me e comecei a gritar, levantar os braços, chamar. Nesse momento já sabíamos que não se tratava de um balão mais.

      Nisso a bola branca enorme vai diminuindo de tamanho lentamente e se apaga, mas depois num intervalo de 1 segundo ela se transforma em 3 luzes pequenas que começam a piscar muito. Depois que chamei a "coisa" não continuou seu trajecto normal pra esquerda pelo mar, ela foi vindo em nossa direcção.


      As 3 luzes vão chegando perto no ar e percebemos que as luzes seriam a de um avião comercial! (no momento eu me perguntava: um disco voador se transformando num avião!)?
      O "plasma" se transformou nos nossos olhos em um jatinho comercial branco, aqueles de empresários, talvez uns 14 metros, não tenho certeza.

       

       

        

      Quanto mais próximo de nós ele passava por cima, mais forma de avião ele ia tomando, antes era a forma de um avião "plasmado". Depois que foi tomando forma. Se assemelhava muito com um avião comum de pequeno porte que vemos todo dia. Só que ninguém veria de onde ele veio como eu e minha amiga.

      O suposto "avião" passou por cima da gente e foi em direcção aos prédios e não deu mais para vê-lo... A experiência durou uns 5 mins.
      Como é que uma luz enorme do tamanho da lua cheia fica parada no ar, diminuiu seu tamanho consideravelmente (não diminui pela distancia mas diminui bruscamente!), vira 3 luzes e essas luzes viraram a de um avião (avião por acaso não fica parado no ar)?
      Seria um simples balão meteorológico??
      Acho que não, por que balão não vira um avião!!

      Nunca vi uma luz desse tamanho em um avião, moro no Catete atrás de um morro que passa aviões bem perto (quase na altura dos prédios) pra pousarem, e nunca vi uma luz tão grande nem nos aviões mais pertos. Na praia a luz estava muito mais longe... (então a luz teria que ser menor).

      Seria um helicóptero? Não porquanto eu e minha amiga não somos doidos e vimos claramente um avião "saindo" da luz que estava parada.

      É a melhor coisa que já me aconteceu, me sinto privilegiado. Pois muitos ainda têm dúvidas se eles existem ou não. Eu tenho certeza que eles existem. Mas o que me intriga é o fato que na hora deles entrarem na "civilização" (saindo do mar e indo para os prédios), eles se transformaram num avião pra se disfarçarem.
      Pode ser uma ideia maluca para quem não viu, mas eu vi!!! e me sinto abismado com isso. Eles estão entre nós se disfarçando de pessoas como nós? Quem sabe? Pelo o que eu vi eu não duvido muito. Mas que eu e minha amiga vimos uma luz gigante que estava parada, se transformar num avião e mudar a direcção, isso nós vimos!!! Quem não acredita eu desejo muita sorte pra que vocês vejam.. é a melhor coisa do mundo.
      O avião não se sumiu, nós perdemo-lo de vista, depois que ele passou depois dos prédios (civilização).

      Já li sobre vários avistamentos, porém nenhum há o caso que o ovni se transforme em avião diante dos olhos. Existe casos semelhantes ao meu no mundo? Gostaria muito de saber!!!



      Gostaria também de ressaltar sobre vários sonhos que tenho sobre ETs ou ovnis. Uma vez sonhei com um ser da raça nórdica (também sou loiro como eles), ele surgiu numa nave pequena, pegou um disquete com informações que ele precisava comigo, e me deixou somente uma palavra, quando ele se foi, me abraçou como se fossemos da mesma família.
      Lembrei da palavra dele um mês depois lendo textos sobre 2012 na Internet, a palavra era: "RENOVAR!"

      Em outro sonho (foi sonho, pois não tenho nenhum sintoma de abdução, excepto uma marca em forma de V no rosto que saiu em 1 semana, não sei a procedência dessa marca, mas nunca experimentei a sensação de "perda de tempo", portanto acho que foi sonho).

      Sonhei que fui abduzido pelos greys, já entrei na nave sendo colocado automaticamente em uma cama própria que me deixasse em posição de implante. Onde colocaram dois chips (um em cada nádega). Sei que é um pouco constrangedor. Pois não tenho vergonha de falar.

      A nave estava aparentemente vazia, eles pareciam estar se escondendo. Me passaram a mensagem por telepatia que eu não pudesse olhar pra eles porque iria me causar problemas. Quando um chegou perto eu dei uma olhada. Nisso o sonho muda, e eu estava numa floresta correndo deles. Só lembro até esta parte do sonho.

      Eu acho que a missão da minha amiga Isadora, foi me levar para a praia naquele dia e naquela hora, porque nós terminamos exactamente depois disso.
      Depois disso ela não tinha mais nada comigo, a missão dela estava completa (me mostrar o ufo), sem nós sabermos disso, só percebo isso tudo, depois que aconteceu.

      Luzes a piscar em casa e bola branca em casa


      Acabei de me lembrar agora que aconteceram várias coisas comigo que não contei ainda como luzes piscarem apagadas aqui em casa, eu e minha mãe ficamos um pouco com medo mas ignoramos pois não tinha como controlar a situação, ignoramos e tentamos dormir, foi assim por dois dias à noite, a luz apagada, piscando, não era mal contacto, a luz não parecia normal, posso AFIRMAR isto, e só piscava à noite.

      Não sei o que foi realmente.
      Minha mãe já viu uma bola branca do tamanho de uma bola de futebol, atrás de mim enquanto estávamos almoçando. Quando eu olhei para a bola ela disse que a bola sumiu. Fiquei indignado. Mas acho que as sondas não somem, elas voam pela janela. Não sei o que pode ter sido também.
      A minha mãe acredita que é alguma manifestação espiritual, algumas coisas sentimos. O meu pai que morreu recentemente. Ele era parapsicólogo e ufólogo, dava palestras sobre isto e nos dizia antes de morrer que iria tentar comunicação com a gente, depois que morresse.

      Depois de 1 semana que ele "se foi" atendi vários telefonemas à cobrar interurbano, quando atendíamos, ninguém falava do outro lado do telefone.
      Só ele ligava à cobrar pra nós, ele tenta nos comunicar com a gente, acredito muito nisso! Eu sinto quando é ele e quando é outro fenómeno qualquer, acho que sei diferenciar pois vem a imagem dele na minha cabeça na hora. Eu também já me projectei para fora do corpo.
      Luciano de Oliveira Horta dos Santos
      Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar
      Telefone: +55 (21) 32356…

       
      atualizado em Terça, 12 Abril 2011 20:52
       
      VALID CSS
        |   VALID XHTML