Luzes chocoalhando em Morumbia - Brasil PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 0
FracoBom 
artigos da APO - Avistamentos
Escrito por Luís Aparício   
Terça, 21 Novembro 2006 06:09
Meu nome é Karine e moro no Brasil... na cidade de São Paulo, no Bairro Super Quadra do Morumbia, meu e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar , ontem dia 15/11/2006, entre 12:00 hs e 1:00 hs, lembro-me que olhei no relógio e era meia noite e alguns minutos, vi umas luzes brancas pequenas, quase transparentes da janela do meu quarto, moro no 19 andar.

As luzes foram em direcção ao Bairro do Taboão que é do outro lado da minha casa. Daqui posso ver o pico do Jaraguá que tem duas torres enormes bem no pico, foi mais ou menos nessa direcção e depois sumiu.

Estas luzes ficavam alternando para frente e para trás no céu andando na vertical....TENHO CERTEZA Q NÃO ERA AVIÃO...uma coisa bem esquisita mesmo, que nunca vi na vida.

Eu não sei bem como explicar direito...imaginem duas bolas não muito grandes embaçadas, uma do lado da outra, alternando para frente e para trás não muito rapidamente e estavam chacoalhando (no céu não havia nuvens e quase nada de estrelas), deveria estar bem alto...foi minha impressão, foi muito estranho...fui ao banheiro para me deitar voltei e fui fechar a janela, olhei uns 10 segundos para fora e vi este objeto vindo de trás do prédio.

Acordei meu noivo rapidamente, como ele estava sonolento e era um branco muito claro ele não conseguiu ver fiquei apontando mas rapidamente o objeto sumiu...se fosse um avião ou alguma coisa do gênero não sumiria do jeito q sumiu...satélite eu já vi várias vezes na praia e sei que não é..sei que nós sempre os vemos pela horizontal...este estava na vertical.

Tinha sítio no interior casa na praia, e toda vida fiquei horas observando o céu bem estrelado e no escuro e nunca vi algo parecido.
Obrigada
Karine Drummond Pedrosa

atualizado em Terça, 12 Abril 2011 19:08
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML