Próximo Encontro / Palestra da A.P.O

Próxima palestra

Local:  Espiral
Morada: Praça Ilha do Faial, 13 Lisboa (Dona Estefánia)

Data:  3 agosto 2019 - sábado
Hora: 18:00 horas
Palestrante: 
Tema:

           Entrada livre

Utilizadores no forum

Forum

We have 10 guests and 0 members online

    Portal

    We have 0 guests and 0 members online

      Tópicos activos

      Mudanças para a nova era PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
      Avaliação: / 10
      FracoBom 
      artigos da APO - Apariçoes
      Escrito por Luís Aparício   
      Terça, 07 Abril 2009 22:18
      Idalina F Oliveira, contactou a APO para relatar as suas experiências. Podemos classifica-las como aparições marianas. Mas a sua maior preocupação e sentido de cidadania está nas mensagens que tem estado a receber e que deverá transmiti-las. Nota-se que aceitou cumprir o que lhe foi solicitado, mas que tem encontrado muitos entraves para o fazer.
      Preocupada com a escassez do tempo e a urgência da divulgação, exclama «eu não sou nada, mas acho que vocês podem divulgar as imagens e mensagens dos acontecimentos, que me estão a ser mostrados diáriamente». Essas imagens, são lhe mostradas a qualquer hora do dia e da noite, e poder-se-ão passar num futuro bem próximo.
      Versão em inglês CHANGES FOR THE NEW ERA

      O contacto da Idalina, a residir perto da Abóboda no concelho de Cascais, a cerca de 20 Km a Oeste de Lisboa, foi recebido pelo nosso colega da direcção, Trindade, que me telefonou para ir entrevistar uma senhora, mas avisou-me logo «vais ficar arrepiado».

      A Mãe
      Idalina tem tido a visita de várias entidades, mas ultimamente tem sido regular a visita de uma entidade feminina, a quem ela lhe chama de Mãe, mas, segundo essa própria Mãe, outras pessoas conhecem-na por outros nomes como Nossa Senhora, Mãe de Jesus, Virgem Maria, Imanjá, Maitreya, Kuan Yin, etc.
      Para a nossa entrevistada, a entidade que lhe apareceu, durante a madrugada, em sua casa, aparentava ser uma rapariga perfeitamente normal, adolescente ou jovem adulta, com pele de cor mista ou considerada mulata, apareceu-lhe inconsolavelmente, triste, chorando grossas lágrimas de dor, que lhe sulcavam o rosto, com a mão esquerda colocada sobre a cabeça numa atitude de desespero e desânimo.

      A aparição da Senhora Mulata, aconteceu no dia 21 de Janeiro de 2009 às 03h25min. Idalina, considera que não era ninguém conhecido e físico, é da opinião que era mesmo algo fora do comum, era espiritualmente algo muito avançado. Em termos terrestres, a aparência dessa Senhora é de alguém com cerca de 18 a 20 anos de idade, trazia uma roupa que se identifica com as das jovens dos nossos dias, de cor azul claro acinzentado, sem nada que lhe cobrisse a cabeça, isto é, sem os tradicionais véus com que são apresentadas as Senhoras das aparições marianas.

      A Senhora mulata em desespero

      Só viu esta Senhora da cintura para cima. O cabelo da Jovem Senhora Mulata, estava apanhado para trás, tinha marcas na pele, parecidas com espinhas ou acne das adolescentes, a cor da pele poderá ser comparada à de qualquer pessoa cuja origem fosse a mistura do africana com o europeu, identico às Cabo-Verdianas, sem ser branca ou negra, mas sim mulata. Era uma Senhora muito bonita, tinha a aparência de ser uma jovem normal.

      A Idalina sentiu que a atitude de desespero e angustia que emanava da Senhora, transmitia a dor de uma mãe que nada consegue fazer pelos seus filhos pois eles não a ouvem; era como se dissesse - olha e vê! ninguém faz nada para alertar e proteger o povo destas costas atlânticas (africana e americana). Com a posição do seu corpo demonstrou como todos estão de costas voltados uns para os outros. Com a Sua expressão mostrou que ninguém os ajuda, ninguém os informa, ninguém se preocupa, o ser humano continua egoísta e concentrado em si próprio. Pediu-lhe que sentisse esta verdade e fizesse algo para ajudar o seu semelhante.

      As mensagens que tem estado a receber, são cada vez mais dramáticas e intensas na urgência da divulgação, por isso decidiu falar com a APO.

      Primeira visita

      Idalina recebeu a primeira mensagem de que se lembra efectivamente quando tinha 18 anos, altura em que lhe explicaram que as aparições marianas, são entidades que poderão ser consideradas extraterrestres e que vêm anunciar com a sua manifestação, a constante e efectiva presença de ajuda e protecção aos seres humanos. Com os alertas que vêm fazendo, em forma de mensagens e aparições, procuram despertar o ser humano do sonambolismo que os atinge em massa. Anunciam igualmente serem entidades de luz e amor evoluidas que retornam ao planeta Terra quer para nos auxiliar, de modo a que possamos sobreviver enquanto espécie, como salvar toda a vida do planeta. Também anunciam que nos vêm também pedir auxilio. Afirmam sempre que não vêm por mal e sim por amor e partilha.
      Nestas mensagens que lhe estão a ser transmitidas dizem sempre que há coisas que têm que ser feitas para que a catástrofe possa ser atenuada.

      Visão da Mãe na Malveira da Serra

      A primeira vez que a Idalina de Oliveira, viu a Mãe foi na sua antiga casa na região da Malveira da Serra. Tinha chegado a casa com a familia, perto das 13 horas do dia 27 de Dezembro de 2005, dia de muito sol mas ainda com frio. De um momento para o outro viu na sua sala de estar surgirem do nada três entidades, que reconheceu como sendo a primeira um anjo, a segunda Nossa Senhora e a terceira Jesus. Todas as entidades foram vistas apenas da cintura para cima. O anjo falou durante bastante tempo, depois falou Jesus e novamente falou o anjo enquanto a Senhora e Jesus se desvaneciam no espaço. Nessa altura diz que ficou tão surpresa e maravilhada com tudo o que via que só desejou partilhar aquela visão com a familia. Logo procurou racionalizar o fenómeno e encontrar explicações para aquela aparente ilusão optica para que o pudesse compreender, quando percebeu que só ela estava a ver a aparição! Admite que com o seu entusiasmo e vontade de partilhar a visão não conseguiu ouvir a mensagem! Mais tarde, já em 2009, no dia 22 de Janeiro, Jesus falou-lhe e explicou o que os levou a si e repetiu a mensagem que lhe quiseram passar na altura.

      Como é contactada

      Idalina, sente quando querem falar com ela. Chamam-na de diversas formas: com uma dor, um barulho, um cheiro, um sopro, acordam-na, entre outras maneiras.
      Nessas alturas conversa muito com as entidades que se lhe apresentam.
      Muitas vezes para testar que não são ilusões criadas por si ou simples coincidências, recorre ao pêndulo – radiestesia - que aprendeu a usar à sua maneira, inclusivamente para se se rectificar de que compreendeu a mensagem que terá que transmitir. Sempre como imensas cautelas para não se enganar a ela ou os outros.

      Inicio e local do mega maremoto
      Datas prováveis Maio a Setembro 2009


      Aqui começa o relato de vários acontecimentos que poderão trazer à tona, muita agitação social e o desequilíbrio de toda a sociedade terrestre, tanto a nível social, como a nível geológico, politico, económico e religioso.
      As imagens que estão a ser mostradas à Idalina e as conversas que mantêm com as diversas entidades, principalmente com a Mãe, fazem-lhe debitar uma série de eventos nada agradáveis para o nosso actual estilo de vida.
      Perto da Cidade do Cabo provavelmente a 7 Junho 2009, no paralelo 33 Sul, algo provocará a movimentação das placas tectónicas no Oceano Atlântico, numa das fissuras da crosta terrestre, e formar-se-á um grande tremor de terra, e consequentemente formar-se-ão enormes ondas.
      A Idalina sente que a origem destes cataclismos do Atlântico Sul, serão consequência de algo que acontecerá no polo sul.

      Vulcões e Furacões

      Gerar-se-ão igualmente grandes tempestades atmosféricas com tufões e furacões enormes, que conjuntamente com imensos maremotos, irão arrasar grande parte de toda a costa africana, desde a Africa do Sul até Marrocos, provocando grande destruição na maioria das povoações costeiras e / ou ribeirinhas.

      Cabo Verde na rota do maremoto gigante

      A onda gigante atlântica irá perder força antes de chegar a Cabo Verde, mas com a entrada em erupção de um vulcão na ilha de Santa Luzia, provávelmente a 8 de Junho de 2009, novamente ganhará força e continuará a subir e a devastar a costa africana em direcção a norte.
      Santa Luzia, agora desabitada no arquipélago de Cabo Verde, é a responsável pelo aumento da potência da onda que vem de sul visto que terá o seu vulcão activado e derramará as suas lavas para Norte e Oeste.


      Santa Luzia terá o seu vulcão activado

      Ondas dividem-se em duas partes

      As ondas que vêm de sul, já com a sua força redobrada, quando chegam às Canárias, dividem-se em duas partes, uma delas continuará a varrer a costa africana para norte e a outra parte dessa mega onda vai dirigir-se para leste na direcção da ilha da Madeira.


      A partir das Canárias a onda divide-se em duas frentes. Podemos perguntar o que acontecerá aqui. Elevar-se-á algo do mar que obrigará à divisão em duas partes?


      Funchal será brutalmente atingido

      Essas ondas virão atingir a ilha da Madeira talvez, durante a madrugada do dia 9 de Junho de 2009. Estas datas inserem-se dentro do prazo de Maio até ao final de Setembro dessa também provável data, do inicio do evento, segundo a Mãe, que tem informado a Idalina de Oliveira.
      Tendo em atenção a imensa força destruidora que chega à Madeira, a Idalina não sabe exactamente em que data partirá a onda perto da Cidade do Cabo, embora até agora creia que não houve alterações nas informações das datas avançadas, mas como as ondas poderão viajar a centenas de quilómetros por hora, não é difícil calcular quando começa todo este evento.

      A primeira zona de impacto da onda gigante começará na zona de Santa Cruz, que será “de raspão” e apartir daí irá varrer intensamente toda a costa sul e sudoeste madeirense e deixará de ser perceptível entre o Paúl do Mar e a Ponta do Pargo. Quer dizer que zona ribeirinha ao norte da ilha é mais segura que a zona sul, mas deve ser evitada, devido ao forte vento e possibilidade de pequena subida das águas. As regiões mais protegidas serão as terras altas, contudo deverá ter-se em atenção que os fortes ventos também serão bastantes perigosos e até por vezes destruidores. Tanto quanto lhe foi dado ver e ouvir sente que Porto Santo não será afectado.
      Uma das zonas mais segura na Madeira é a zona alta de S. Vicente e a Eucumeada, Serra de Água, mas outras haverão como o Paúl da Serra, Pico Ruivo, Pico do Areeiro, entre outras.
      A Idalina refere uma frase da Mãe «tempos virão que a Madeira se unirá com o continente americano», portanto poderá estar aqui implícito o renascimento da Atlântica, mas não será agora em 2009, mas em futuras e mais graves movimentações da crosta terrestre.


      O Funchal será devastado


      O mediterrâneo atingido

      No estreito de Gibraltar a onda que vem do atlântico sul, perderá a sua força, mas a costa litoral e sul de Portugal e Espanha até Barcelona será atingida.

      No norte de Itália, perto do Tirol italiano irá entrar em erupção um vulcão que derramará as suas lavas principalmente para o mar adriático e alguma parte para o mar mediterrâneo. As torrentes de lavas irão causar enormes ondas nestes locais, levando a que toda a costa italiana seja muito afectada. San Marino será um dos locais mais afectados pela lava.

      Será nessa altura que o Vaticano será “fechado”. Idalina refere que também quando lhe é mostrado o Vaticano é com uma cruz inclinada para a direita. As palavras da Mãe são « e o Vaticano cairá », a Idalina, não sabe se o Vaticano cairá porque será saqueado, abandonado ou se cairá porque haverá invasão das águas e / ou lavas.

      Malta já é e continuará a ser uma poderosa barreira energética, juntamente com as Ilhas Gregas que irão unir os dois continentes, impedindo que as ondas façam avultados estragos nas regiões mais a este no Mediterrâneo.


      No norte de Itália aparecerá um vulcão que derramará as suas lavas sobre os dois mares provocando ondulações gigantes no Mar Mediterâneo

       
      A inversão da onda em direcção à costa Brasileira

      Depois de passar a ilha da Madeira a onda inverterá a sua direcção e dirigir-se-á de novo para o atlântico sul, mas desta vez para a costa americana. Começará a sua devastação na costa do Brasil a partir da latitude de Belo Horizonte, na região do Estado Federal do Espirito Santo. Toda esta costa brasileira será duramente atingida, mas não atingirá a cidade de São Paulo. Esta vaga de acontecimentos catastróficos irá terminará no paralelo 28 Sul no Estado de Santa Catarina. O Uruguai não sofrerá muito com este cataclismo.

      Quanto à América Central e ao norte da América do Sul , existe uma lacuna de informção que a Idalina não consegue ver, visto a Mãe ainda não explicou.

      Grandes desastre no Pacífico

      Algo acontecerá no Japão e na costa do Pacífico que irão originar grandes ondas que irão pelo Pacífico e irão atingir as costas do Pacífico,
      Esta afirmação dã para perceber também umas das frases da Mãe que na Argentina segundo a Mãe, “as ondas irão de costa a costa”. Com todas essas alterações talvez as Falklands irão unir-se à Argentina.

      Norte da Europa

      A onda que estava preste a desfazer-se na zona de Peniche, depois de bater nessa zona, já com pouca força, segue de seguida para o mar, em direcção para os Açores. Segundo a Idalina os Açores estão protegidos por uma barreira energéticamente forte, e essa onda voltar-se novamente contra a terra e irá atingir as costas atlanticas Francesa e Inglesa.
      Devido à Irlanda ter uma protecção de luz a Inglaterra terá alguma protecção.
      A partir do canal da Mancha, a Idalina não consegue ainda perceber os estragos que irá fazer, mas irão ser atenuados devido à forte luz da Irlanda.

      Cheiros anormais em casa

      Idalina de Oliveira, relata que muitas vezes quando está na sua casa e não só, aparecem cheiros anormais, como por exemplo do perfume Old Spice, rosas, jasmim, almíscar, etc.

      Quando nós, Luís Aparício e Trindade, estávamos a fazer a reportagem no dia 6 de Março 2009, às 22,25 horas, sentimos um cheiro a jasmim. Inquirimos as outras pessoas que lá estavam sobre se alguma utilizava esse perfume, todas declinaram tal uso.
      Alguns abduzidos já relataram que por vezes se manifesta nas suas casas e por vezes no exterior, cheiros muito agradáveis, sendo o jasmim, um daqueles que mais aparece.

      A bola dourada, por vezes ficava em gota invertida

      Passagem de era

      Segundo a Idalina esta catástrofe, tem o condão de ser uma passagem na escala vibratória da Terra, apesar de serem destruidores, estes eventos, tem como missão a passagem da energia de Jesus – o Filho, para a energia da Mãe, é pois uma passagem de testemunho.

      Ovni em forma de gota

      Idalina de Oliveira relata que no dia 7 de Março de 2009, viu uma imensa bola que à distância de um braço estendido, teria cerca de 25 centímetros. Entre as 11 e as 14 horas, deslocava-se, possivelmente, entre a vertical de Paço D’Arcos até à vertical Carcavelos, depois voltava novamente a Paço D’Arcos e assim andou neste vai vem três horas.
      A bola era dourada, translúcida e consistente, por vezes modificava a sua forma de esfera para outra que a Idalina assemelha a uma gota de forma invertida, fazia lembrar quando se faz “ponto de pérola” na doçaria.
      Passados minutos a forma de gota invertida voltava à forma esférica. Notou igualmente que a parte inferior daquela bola dourada ficava mais transparente quando ficava em forma de gota.

      Do lugar onde mora a Idalina até Carcavelos e até a Paço D’Arcos são entre 3,5 e 4 Km, em linha recta.

      No domingo seguinte dia 8 de Março 2009, fui até à praia de Carcavelos, saber se encontraria alguma pessoa, que estivesse por ali na quinta-feira, entre as 11 e as 14 horas, pensei logo nos banheiros, porque são pessoas que estão atentas ao mar e andam cá fora, mas ainda não estamos na época balnear, por isso foi difícil encontrar alguém que estivesse nesse dia e nessa hora.
      Falei com o Sr. João Conceição, proprietário dum quiosque onde vende gelados OLÁ.


      Estranho barulho

      Este comerciante que aparenta ter mais de 60 anos, relata que abre sempre o seu quiosque cerca das 14 horas e estava ele já lá dentro, quando ouviu um enorme trovão.

      Ficou admirado com esse estranho acontecimento e comentou com umas pessoas que estavam sentadas na escada de acesso à praia, que aquele barulho era algo bem forte e anormal, visto que o céu estava limpo e não havia indício de qualquer trovoada no céu.

      Quanto à visão de algo anormal no ar diz que não viu nada. Também falei com taxistas em Oeiras e na Parede e ninguém se tinha apercebido de algo anormal no ar.


      Fazer grupos de oração e pedir pelos outros

      Idalina, refere que a Mãe, (nome que acha ser o mais adequado, mas continua a dizer que a mesma pode ser a virgem Maria, a mãe de Jesus, Imanjá, Maitreya etc.) pede para que «tenham muita fé e orem muito pedindo protecção por si e pelos seus, mas jamais se esqueçam de pedir pelo seu semelhante e jamais se esqueçam de pedir protecção também por qualquer ser vivo». É necessário muita oração a pedir ajuda para os outros.
      Idalina refere também que a outra personagem que poderá ser apelidada de Jesus (poderá também ter outros nomes conforme as diversas religiões) lhe disse «a mão do Pai está sob a cabeça de quem tem fé».

      É pois necessário criar uma grande corrente de energia de dádiva ao próximo, com orações e pedidos, portanto é aquilo que no Oriente se diz, «pede para os outros que um nadinha irá para ti». As pessoas que não tiverem fé, não poderão criar a tal onda energética, que poderá atenuar este cataclismo.

      As pessoas devem e podem fazer novenas e correntes de energia de luz às suas manifestações divinas e pedir a protecção.
      Jesus explicou que as aparições marianas por exemplo a Nª Sra. da Conceição, Nª Sra. do Carmo, Nª Sra. de Fátima etc. são manifestações de Deus Mãe, da sua energia essencial – purificadora.
      Os Santos e Santas são manifestações da energia do Filho – o equilibrio. Os anjos e os Arcanjos são manifestação da energia de Deus Pai – criador. As plantas, os animais, as pedras, o vento, etc. são manifestações da energia do Espírito Santo - unificador.
      Idalina refere que conversa muito com a Mãe e que sabe que há mais pessoas que estão também a receber informações quer em sonhos, visões, aparições, quer de outras formas, de futuros cataclismos.

      Para aqueles que não conseguem imaginar o que é uma Nª Sra, Idalina refere que a nova imagem da Mãe, para quem a queira representar, tem três rosas de cor rubi, tem muita luz branca em torno do seu corpo, tem também uma luz intensa de dourado brilhante que ficará dentro dum triângulo ovalado de luz numa das mangas, tem uma cruz que é simultaneamente a forma de uma espada. No vértice desse triângulo com a base para cima, existe um golfinho que se apresenta metade dum lado e metade do outro lado do triângulo.
      Todos estes elementos representam as quatro manifestações da energia divina absoluta da Nova Era, que é união da Divina Trindade com a Mãe, reconhecida, abençoada e apresentada ao novo mundo por Jesus, pelo que se cumpre o “três mais um igual a quatro” ou seja a verdade divina do terceiro segredo de Fátima.

      As pessoas têm quatro olhos, os dois normais, mais a terceira visão, mas nós também temos a quarta visão que é o timo, a meio do peito. O olho do coração é o olho do timo.

      As religiões são todas iguais independentemente do seu nome

      Segundo a Mãe «é preciso e é urgente que os povos da Terra estejam unidos, não interessa o credo ou religião, cor ou nação, porque se não estiverem unidos, o que virá na vaga seguinte, não poderão vocês vão entender que é por mal, contra vós, esse cataclismo. Se não houver união urgente na Terra, o que vai chegar, os Deuses ou extraterrestres será entendido como uma coisa má, porque como não somos capazes de nos compreender uns aos outros, como é que vamos entender alguém que vem de fora.

      Compreender-mo-nos a nós próprios para compreender os ETs
      Por exemplo eu como simples ser humano que sou, exemplifica a Idalina, se eu não gosto do preto, se não gostasse dos budistas, se não gostar disto ou daquilo, se fosse uma pessoa com uma série de preconceitos, não veria mais nada, somente veria o trabalho e o dinheiro. Ora se eu não compreendesse o meu vizinho, se eu não quiser saber do meu vizinho, quando o ser extraterrestre vier, lá dum espaço longínquo falar comigo, eu irei acha-lo completamente estranho para mim. Então com medo, eu iria pensar que ele querer-me-ia fazer-me mal.
      Com esses condicionalismos inculcados na minha mente, eu iria retaliar e em vez de tentar compreender o extraterrestre que vem do espaço, não iria ouvi-lo e nem perceber que eles nos quererão transmitir, não veremos que eles não vêm cá por mal, vêm por bem.

      Eles virão ajudar-nos

      Idalina percebeu que ao mesmo tempo que irão aparecer estes cataclismos na Terra, nós humanos começaremos a ter contacto com seres extraterrestres que nos vêm ajudar e nós teremos que rapidamente mudar a nossa forma xenofobica de pensar e achar que aqueles que vêm de fora poderão ter capacidades de nos ajudar.

      Eles já cá estiveram

      Esses que nos vêm ajudar, poderão já ter sido deste planeta, e a Idalina, avança com o paradigma «eles vêm nos ajudar, mas eles precisam da nossa ajuda. Eles vêm por bem mas nós seres humanos como geralmente somos desconfiados, poderemos entrar em conflito, logo eles terão que se defender. Nós precisamos da ajuda deles porque o nosso planeta está um caos».
      Idalina, filosofa que o seu interior lhe diz que seres que nos são desconhecidos ainda, estarão a retornar ao seu planeta e durante milhares de anos eles estiveram à nossa espera, à espera que nós progredíssemos.

      Madeira já começou a ser protegida

      Os anjos e os arcanjos – a energia do Pai e a energia do Espírito Santo com os animais marinhos, já estão na ilha da Madeira a tentar proteger «e quatro elos se formarão em torno da ilha da Madeira». A Mãe já mandou o primeiro elo, que supostamente já está a formar uma barreira de energia protectora e ali estão já os golfinhos e as baleias.

      Os golfinhos e as baleias

      A Mãe disse à Idalina, tomem atenção ao comportamento dos animais, (golfinhos e baleias), eles lá em força, estão a proteger a Madeira, a primeira onda irá embater nesse primeiro elo, no momento em que os deixem de ver é porque as ondas já estão a cair em cima da Madeira.

      Porque a Mãe viu que o elo exterior era muito fraco, criou mais três elos. O segundo elo de protecção a partir do exterior é feito pelos anjos e arcanjos e os seres de luz que é a energia do Pai. O terceiro elo a contar do exterior é a energia da mãe, constituído pelas diversas Nª Sras. O quarto e último elo que está sobre a Madeira ou entorno dos seres humanos é o elo de Jesus é o elo dos Santos, dos nomes a quem as pessoas tiverem devoção, porque é a energia manifestada de Jesus e é essa que está mais perto da do homem.

      A Idalina, conseguiu contactar pessoas na Madeira, no mês de Fevereiro de 2009, que ouviram de pescadores locais, o seu espanto por nunca terem visto, como ultimamente, nas águas da Madeira, tantos golfinhos e baleias.

      Altitude que atingirão as águas

      A Mãe preconiza que, de imediato as pessoas comecem a preparar-se para avançar para locais mais elevados. A Idalina diz que a sua casa não irá ser atingida, mas que não vê parte do telhado da mesma, este será arrancado devido aos fortes ventos. Tendo em atenção que vive num quarto andar e que o chão dessa localidade está no Google Earth, a 122 metros de altitude, então poderemos dizer que talvez as águas cheguem aos 135 metros de altitude na zona de Lisboa.
      A Idalina diz que a casa da sua mãe que vive em Mato -Cheirinhos, perto de Tires, ficará parcialmente danificada pelas águas que virão do mar. Também afirma que as águas inundarão as costas Portuguesas somente até à Ericeira, onde apartir de Santa Cruz e até à Peninsula de Peniche, a gforça das mesmas serão atenuadas e desfazer-se-ão em direcção ao Oceano Atlântico, não prevendo ir mais para norte.

      No caso de Mato-cheirinhos, a Idalina, sabe que não será uma onda que baterá, sobre essa localidade, mas a invasão das águas será resultante da ascensão gradual das águas.

      Outras predições

      Deduz-se então que algo vai impedir essa progressão, algo se eleva do mar. Poderá fazer sentido, aquilo que a Carla Batista escreveu no artigo que a APO publicou com o nome “Annael e o novo continente”, novas terras formar-se-ão em frente a Portugal.
      Edgar Cayce diz que Espanha ficará terra alta. Lorie Toye, no seu mapa começado a divulgar nos anos 80, afirma que Portugal irá estender-se ao mar mais de 200Km de terras.

      Medidas a tomar, de imediato

      A Idalina diz que a Mãe lhe transmitiu como primeira prioridade que as pessoas, deveriam começar a ter mapas com caminhos para locais seguros, pontos de reunião para as famílias, planos de evacuação, planos de emergência e treinem esse abandono, com as crianças com os velhos. As famílias deveriam marcar locais onde se encontrariam.

      Várias outras acções deveriam tomar, como por exemplo terem estojos de primeiros socorros, água potável, comida de emergência, agasalhos. A Mãe afirma que não haverá telefones e nem meios de comunicação, durante uns tempos. A Mãe indicou à Idalina que as pessoas devem procurar ter de imediato coisas que não se estraguem, preparadas para quando vierem as inundações e desorganização dos meios de produção.

      Também as pessoas deverão providenciar meios manuais de transporte de bagagens, para não estarem dependentes dos carros que entupirão as ruas.

      Fátima, centro do mundo religioso

      Fátima situada a 130 Km a Norte de Lisboa, onde em 1917 houve umas das aparições marinas mais mediáticas, será segundo a Mãe, o centro do mundo em termos religiosos, e não será como é agora (em termos doutrinais católicos), mas será diferente, com a passagem do testemunho, para a nova era. O povo Português foi o eleito e Fátima será o centro do mundo, espiritualmente falando.

      Idalina avança com a ideia que o futuro pregador de uma religião será uma mulher que vive em Portugal, (sem saber se nasceu em Portugal), nascida em 1992, esta senhora, pregará a energia da Mãe, que vem substituir a energia de Jesus. Esta senhora faz parte dum grupo de outras cinco a sete pessoas que farão parte da equipa da pregadora da futura religião.

      Idalina, nas mensagens que recebe, refere que também recebeu deuma entidade a quem chama de Jesus e este lhe disse que «vocês não ouviram nada daquilo que eu disse, vocês esqueceram-se de olhar, vocês só pegaram naquilo que vos interessou, e vocês tomaram as minhas mensagens e utilizaram-nas para vosso uso próprio, esconderam o conhecimento, eu vim novamente preparar o caminho deste ciclo que vocês estão a viver.

      A Nova religião depois da passagem do testemunho

      A nova religião que esta Senhora irá pregar tem a ver com a multiplicidade, com a diversidade, com a aceitação, de tudo e de todas as religiões que cada um de nós até agora dizia que era diferente, que tinha nomes diferentes, mas que a essência é a mesma. Até agora as pessoas andavam a lutar por palavras. O amor de Deus Pai, cristão é igual ao Deus Pai dos Muçulmanos Alá, e é igual ao Deus Pai dos Budistas e é igual ao Deus Pai de todas as outras religiões.

      Nota:

      Antes de enveredar por este caminho de divulgar esta longa reportagem de seis horas com a Idalina Oliveira, pensei e juntei muitas peças do emaranhado de acontecimentos que recentemente diversas pessoas me têm feito chegar, daquilo que têm estado a sentir, sobre os cataclismos que poderão afectar o nosso planeta.

      Quando a Idalina fala na Senhora mulata, devo salientar que a padroeira do Brasil, é a Nª Sra. Aparecida, representada como mulata.

      Para que possamos também relacionar este prognostico severo de natureza transformadora com outros iguais, estou a lembrar-me do caso da Nª Sra. de Águas de Pau nos Açores, bem desenvolvido no nosso site em Aparições Marianas «Aparição Mariana de Águas de Pau nos Açores»

      «Para espanto de todos, a grande nuvem opaca tinha agora a forma de um país europeu, a Inglaterra. Depois do som de “algumas explosões” o fenómeno desapareceu.
      De acordo com o investigador Paulo Cosmelli, e tal como apresentou na sua palestra, Nossa Senhora teria alertado os peregrinos para o terramoto que se iria realizar no dia seguinte, assim como para futuras catástrofes.»

      Vemos neste trecho que houve um anúncio de algo que iria ocorrer, algo que se concretizou no dia seguinte, portanto um terramoto com 5.8 graus na escala de Ritcher.

      Também aqui em Águas de Pau encontramos um som anormal, terá também sido igual aquela explosão que foi ouvida na quinta-feira de 7 de Março 2009, quando as bolas terminaram o seu passeio entre Paço D’Arcos e Carcavelos?
      Este artigo está pronto desde há cerca de um mês e fui a casa da Idalina para ela o corrigir. Durante este tempo mandei-lhe dois e-mails para ela se pronunciar e a resposta que obtive, era que, a Idalina andava muito atarefada com a sua vida profissional.


      No Artigo que publicamos sob o nome «Annael e o novo continente» revelado pela abduzida Carla Batista, a mesma relata-nos as suas visões do aparecimento dum novo continente mesmo em frente à costa Portuguesa. Ora essas drásticas mudanças irão acarretar situações iguais aquelas que a Idalina F. Oliveira relata que a MÃE lhe comunicou.

      Que devemos fazer? Recomendamos que visitem este site, nele apresentam-se várias sugestões sobre como nos devemos preparar para enfrentar catástrofes AVERT Portugal. Trata-se duma rede de emergência comunitária criado por cidadãos portugueses com preocupações ao nível da defesa civil em resposta a desastres.




      -----------------------------------------------------



      Depois de publicarmos este artigo o nosso leitor Nuno Carvalho do Brasil, fez-nos chegar indicações que o site Apelos Urgentes que trata da aparição mariana da Fazenda da Malhada Nova em Anguerra, perto de S. Salvador no Brasil, também já tinha publicado mensagens de natureza catastrófica para o Brasil e para outras partes da Terra.

      Depois de ler estas mensagens da Senhora da Fazenda da Malhada Nova, quando Ela fala em Nice, lembro-me daquilo que a Idalina disse, que Nice também será afectada.

      Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.531
      04.06.2005 21:00:00
      Queridos filhos, sois do Senhor e a nada deveis temer. Rezai muito e entregai ao Senhor a vossa própria existência. Afastai-vos do pecado e dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. A varíola será usada como arma contra uma nação pelos homens de barba grande. O sofrimento será grande para muitos.

      O vosso Brasil também sofrerá com a vinda da onda gigante. Uma região do Brasil viverá momentos de angústia. Rezai. Pedi ao Senhor misericórdia Vós que estais a escutar- Me, confiai em Minha especial proteção. Não recueis. Não temais. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.573
      10.09.2005 21:00:00
      Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não fiqueis de braços cruzados. Eis o tempo da grande batalha espiritual. Sede fortes. A humanidade caminha para o abismo da destruição e é chegado o momento de vos converterdes.

      A Turquia experimentará grande dor. Grande será o sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos. Não vos afasteis da oração. Será na Costa Leste. A onda gigante causará grande destruição. A águia sofrerá novamente. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.641
      14.02.2006 21:00:00
      Queridos filhos, uma montanha gigante viajará pelo Pacífico em alta velocidade e causará grande destruição em muitas regiões. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração encontrareis força para suportardes o peso das provações que já estão a caminho.

      Eu quero ajudar-vos. Não cruzeis os braços. Sede mansos e humildes de coração e acolhei com amorosidade os Meus apelos. O que digo deve ser levado a sério. Madagascar e Búzios experimentarão pesada cruz. Semelhante sofrimento experimentarão os habitantes de Nice. A sua beleza chegará ao fim. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

      Juntamos igualmente extractos de outras mensagens recentes. A leitura destes resumos deverá também implicar a leitura das mensagens completas que estão disponíveis no site dos Apelos Urgentes.

      -----------------------------------------------------


      3.152- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 25/04/2009
      Viveis no tempo das dores. Dias difíceis virão para os Meus pobres filhos. A cruz será pesada para os habitantes da Venezuela. Fato semelhante acontecerá no Chile.

      -----------------------------------------------------


      3.151- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Brasília/DF em 21/04/2009
      Muito perto de vós será encontrado um grande tesouro. Para muitos será motivo de sofrimento

      -----------------------------------------------------


      3.150- Mensagem de Nossa Senhora transmitida no Jardim Ingá/GO em 19/04/2009
      O Paquistão beberá o cálice amargo do sofrimento e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar.

      -----------------------------------------------------


      3.149- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 18/04/2009
      Depois da grande tribulação a terra será transformada e tudo será diferente. As coisas que hoje contemplais deixarão de existir. Tudo será novo. Transformados, homens e mulheres justos habitarão a terra. Tudo isso virá depois do grande sinal, que será a última chance para a conversão da humanidade.

      -----------------------------------------------------


      3.148- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 17/04/2009
      um rei orgulhoso dividirá a Igreja. Suas ordens serão obedecidas e o precioso será lançado fora. A grande confusão espiritual está a caminho.

      -----------------------------------------------------


      3.147- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 14/04/2009
      A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. O sofrimento também chegará à Terra de Santa Cruz. Em muitas regiões, a terra se partirá e grandes fendas surgirão. Muitos lugares que hoje contemplais deixarão de existir.

      -----------------------------------------------------


      3.146- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 11/04/2009
      chegará o dia em que os homens abraçarão a fé e aceitarão a mensagem do Meu Filho Jesus. A terra será transformada e haverá grande felicidade no coração dos Meus pobres filhos. Será este o tempo do Triunfo do Meu Imaculado Coração. Aquilo que Eu vos predisse no passado vai realizar-se.

      -----------------------------------------------------


      3.144- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 07/04/2009
      A Europa se tornará pobre espiritualmente e materialmente. Nações desaparecerão e os Meus pobres filhos hão de carregar pesada cruz. O pior ainda virá.

      -----------------------------------------------------


      3.142- Mensagem de Nossa Senhora/Cidade de S. Sebastião do Rio de Janeiro/RJ. 31/03/2009
      Um fato grandioso se dará em Roma. Buscarão explicação, mas não encontrarão.

      -----------------------------------------------------


      3.143- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 04/04/2009
      Estais atentos aos sinais de Deus. Chegará o dia em que todos os homens serão tocados e muitos regressarão. Deus vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Depois de toda tribulação não haverá mais sofrimento sobre a terra. Deus transformará tudo e os justos hão de contemplar aquilo que os olhos humanos jamais viram.

      -----------------------------------------------------


      3.142- Mensagem de Nossa Senhora/Cidade de S. Sebastião do Rio de Janeiro/RJ. 31/03/2009
      Um fato grandioso se dará em Roma. Buscarão explicação, mas não encontrarão.

      -----------------------------------------------------


      3.141- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em São Sebastião do Rio de Janeiro/RJ em 29/03/2009
      A humanidade será transformada e os homens verão os prodígios do Senhor. Deus se manifestará com grandes sinais para que os homens se arrependam e se voltem à Sua graça. O Senhor permitirá e os homens verão no céu do Brasil. Será a grande chance para a conversão dos homens e mulheres desta terra.

      -----------------------------------------------------


      3.140- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 28/03/2009
      Chegará o dia em que a bandeira da morte estará sobre o palácio.

      -----------------------------------------------------


      3.137- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 21/03/2009
      Um acidente na Itália causará sofrimento e dor aos Meus pobres filhos.
      Nota: A de 6 de Abril 2009-04-28, houve um terramoto que afectou a cidade de L´Aquila, capital da região de Abruzzo, causou 295 mortes e deixou a cerca de 60 mil desalojados. Será este o acidente anunciado dias antes?

      -----------------------------------------------------


      3.134- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 14/03/2009
      Dias virão em que o terror se espalhará pelo Brasil. Fatos assombrosos se darão e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Tudo aquilo que Eu vos anunciei no passado vai realizar-se.

      -----------------------------------------------------


      3.126- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 24/02/2009
      Rezai pela Igreja. O grande sofrimento da Igreja virá por meio do poder político. Leis serão criadas para impedir a ação da Igreja. Em muitos lugares templos serão destruídos e os cristãos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vos espera.

      -----------------------------------------------------


      3.125- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 21/02/2009
      Cairá do céu, na terra de Santa Cruz, e os homens não terão explicação. Levai a sério aquilo que vem do Senhor. Estais atentos aos Seus

      -----------------------------------------------------


      3.122- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 14/02/2009
      Tendes ainda um longo caminho de sofrimento e dor. A terra passará por grandes transformações. Depois da grande tribulação, o Senhor se manifestará e os justos receberão sua recompensa.

      -----------------------------------------------------


      3.120- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 10/02/2009, transmitida em Samambaia – DF
      A morte passará pela Bahia e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz.

      -----------------------------------------------------


      3.117- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 03/02/2009
      Um doloroso acontecimento chamará a atenção do mundo. Virá das profundezas e será provocado pelos homens.

      -----------------------------------------------------


      3.115- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 27/01/2009
      A morte passará por vários países da Europa. Os Meus pobres filhos gritarão por socorro, mas estarão sozinhos.

      -----------------------------------------------------


      3.114- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 25/01/2009- Comunidade do Batatan/ Maragogipe/BA .
      A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento quando vier o grande ao encontro das águas. Os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Continentes desaparecerão. O deserto deixará de ser deserto. Sofro por causa dos vossos sofrimentos.

      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora nº 3.113 transmitida dia 24 de Janeiro de 2009
      o choque entre dois gigantes no universo provocará grandes danos à terra. Fogo cairá do céu e muitas regiões da terra serão atingidas.

      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora nº 3.112 transmitida dia 23 de Janeiro de 2009
      Os homens sábios serão surpreendidos: um incêndio devastador se dará no interior da terra e muitos experimentarão pesada cruz.

      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora nº 3.111 transmitida dia 20 de Janeiro de 2009 em Juazeiro do Norte/CE
      Na festa de um grande santo acontecerá um grande sinal no Céu da Europa. Os homens não terão explicação.

      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora nº 3.110 transmitida dia 17 de Janeiro de 2009
      A humanidade ainda enfrentará sua maior provação. Rezai. Somente por meio na oração podeis alcançar vitória. Aquilo que os homens constroem nas profundezas causará grande destruição.

      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora nº 3.109 transmitida dia 15 de Janeiro de 2009
      O grande cometa virá e causará grande destruição.

      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora nº 3.108, Anguera/BA, 13 de Janeiro de 2009
      a humanidade carregará a cruz do sofrimento e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Nas grandes tribulações, nações inteiras desaparecerão e os lugares desertos se tornarão refúgios para os homens. O Senhor dará o grande aviso.

      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora nº 3.107, Anguera/BA, 10 de Janeiro de 2009
      A humanidade caminha para a destruição preparada pelas próprias mãos dos homens. Os homens levarão ao interior da terra aquilo que será o motivo da destruição de muitas regiões.

      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora nº 3.106, Anguera/BA, 07 de Janeiro de 2009
      A grande luz será visível no hemisfério sul. Se os homens não se converterem, cairá fogo do céu e grande parte da humanidade será destruída. O que vos anunciei no passado vai realizar-se.

      -----------------------------------------------------


      Mensagem de Nossa Senhora nº 3.102
      Caminhais para um futuro de grandes provações. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. A vossa cruz será pesada. Por meio da água virá para os homens sofrimento e dor. Gritos de desespero se ouvirão por todos os lados. Não vos afasteis do caminho que vos tenho indicado.

      Outros artigos da mesma índole no site da APO


      Mudanças para a nova era – Segunda entrevista - Renovada

      Transformações para o novo sol

      CHANGES FOR THE NEW ERA

      Repercussões das mudanças

      Pressão externa

      Na quarta-feira passada, dia 1 de Abril 2009, logo de manhã, quando me sentei à secretária, no meu emprego, comecei a sentir algo que achei admirável.
      Algo ou alguém estava a pressionar-me, uma força estava de volta de mim, e repetia constantemente as palavras, é preciso que o artigo seja publicado, é preciso que o artigo seja publicado, as pessoas têm que ser informadas, é preciso que o artigo saia para as pessoas tomarem precauções, é preciso que o artigo sai, é preciso que o artigo saia, é preciso que o artigo saia, as pessoas têm que ser informadas.
      É preciso que as pessoas sejam informadas sobre o que irá acontecer e prepararem-se. É preciso que vocês os dois (Idalina Oliveira e Luís Aparício) se entendam. Telefona-lhe, telefona-lhe, telefona-lhe.
      Essa força, emitia sobre mim, uma energia muito suave de bondade, era algo que nunca tinha experimentado, algo muito amoroso, algo muito maternalista.

      Essa força esteve comigo desde que cheguei ao emprego e só deixou de me pressionar quando eu liguei à Idalina cerca do meio-dia. Sinto que fui alvo de pressões exteriores, mas foi uma coação muito amorosa e delicada. Poderei avançar com a ideia que seria algo de origem feminino a impor que este artigo fosse publicado.
      Luís Aparício
       
       
      atualizado em Sexta, 09 Março 2012 07:25
       
      VALID CSS
        |   VALID XHTML