Bela foto de um ovni PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 0
FracoBom 
artigos da APO - Avistamentos
Escrito por Luís Aparício   
Terça, 17 Abril 2007 21:06
Uma das mais belas fotos de um ovni metálico foi feita em Redondo Beach – Califórnia em 31 de Março 2007, entre as 8.30 e as 9 horas locais. Latitude: 33.83 Graus Norte e Longitude: 118.4 Graus Oeste.
A foto foi feita na doca de Redondo Beach Pier. O Observador afirma que o objecto se estava a mover de norte para sul em alta velocidade. Depois o objecto parou repentinamente e ficou a pairar por cima do local cerca de 5 segundos e foi nessa altura que a testemunha tirou a foto. Cerca de 2 segundos depois o objecto dirigiu-se para sul e a testemunha perdeu-lhe o rasto. A câmera usada foi uma Kodak Easyhare DX7440 de 4 megapixeis.

A UFOSNW considera esta a melhor foto que já viram de um disco prateado, não só pelo disco em si, mas também pelas características descritas pelas testemunha dado que o objecto se estava a mover rapidamente e parou momentaneamente. Também refere a UFOSNW que não é de acreditar que seja um engano esta foto, porque o sol no disco está no mesmo lado dos outros objectos na foto.



Os elementos da câmera, a data e outras informações associadas presentes nas propriedades da foto, estão em consonância com as informações que a testemunha afirma ter visto. Poderia até haver a possibilidade de alguém suspender algo no ar, mas da análise a esta foto, não foram encontradas quaisquer vestígios de algo suspenso por algum fio ou outro meio.

Fonte:UFOSNW

atualizado em Terça, 12 Abril 2011 20:15
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML