Mudanças para a nova era – Segunda entrevista - Renovada PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 7
FracoBom 
artigos da APO - Apariçoes
Escrito por Luís Aparício   
Domingo, 31 Maio 2009 18:46
Nesta segunda entrevista com a Idalina, analisamos, um grande avistamento de naves em forma de pirâmide, o efeito das orações na diluição de catástrofes. Também obtivemos mais pormenores sobre uma recente aparição dum ser de luz que deixou um anel dourado no tecto duma sala. Uma guerra química estará em preparação daí a necessidade desses países serem já admoestados.

A APO nunca teve um artigo de tão rápida leitura. Este também foi o segundo artigo a ser traduzido para inglês. Não é o nosso norteamento noticiar sómente este tipo de artigos.
Somos profundamente ecléticos, analisamos o fenómeno ovni de todas as facetas, não fazemos censura sobre nada. Sabemos da fragilidade humana a nível tecnológico e da nossa pésssima relação com as diversas hierarquias supra espirituais. Não temos dúvidas que diversas realidades fora do nosso planeta sabem que a nível geológico estamos já na ponta do abismo. Por isso juntamos uma nova entrevista com a Idalina Oliveira.

A Idalina Oliveira mandou-nos mais elementos recebidos no dia 31 de Maio, que transcreve-mos no fim sobre o nome «Nevoeiro»

LA - Idalina, depois do sucesso do artigo «Mudanças para a nova era» que num espaço de dias teve 8.020 leituras como é que se sente?
IO - A mensagem está a ser passada, penso que sobre as outras informações que foram colocadas no site, essas mensagens vêm confirmar a reportagem.
LA - A Mãe continua a dar mensagens?
IO - Sim a Mãe dá novas mensagens para agora, outras para 2011, outras que eu ainda não sei o que querem dizer, pois sinto que estão incompletas. É necessário que a boa energia, equilíbrio e força das orações e envio de energia do amor incondicional transmutador entre os homens e para os seres da luz divina seja mais manifesta na humanidade. O tempo urge e cada vez mais é necessário que haja muita fé e verdadeiro sentimento de acreditar que é possível amenizar o que está para vir.
LA - De todo o texto que foi publicado no artigo «Mudanças para a nova era» o que é que há a rectificar ou a acrescentar?
IO - Aquilo que estava previsto para o dia 15 de Junho para a Madeira foi antecipado para o dia 9 de Junho 2009, e foi confirmado por uma outra pessoa que durante esta noite, sonhou vezes sem conta, «a data está errada» e sonhava com o numero três e seis e a Mãe entretanto disse-me durante a tarde que era no dia nove, não sei se é de madrugada ou se é à noite. Mas a Mãe disse que seria durante um periodo mais calmo, para que as crianças não sofressem tanto. No entanto hoje digo ainda que nova mudança da data se prevê neste momento, talvez até para mais cedo, depende muito do ser humano e do que ele quiser fazer e estiver disposto a fazer para que haja um adiamento da data.
LA Em que data acontecerá o evento do paralelo trinta e três?
IO Não sei, se a mesma data se mantiver, penso que será dois dias antes, talvez no dia 7 Junho 2009. O dia 9 de Junho tem sido até agora o referido ainda pela Mãe, mas outras datas não sei.
LA - A reacção dos leitores da APO não tem sido muito negativa, isso poderá ser interpretado como? Haverá uma nova mentalidade nas pessoas, ou algo que as pessoas estão já conscientes?
IO - Eu penso que apenas serviu para confirmar aquilo que as pessoas já sabiam e talvez outros sites também poderiam trazer esse tipo de prognósticos, se as pessoas já sabiam disso e também de outras profecias, portanto é mais uma prova que a Mãe fala.
LA – Pois, talvez possam vir a confirmar aquelas mensagens que vêm do Brasil da Senhora da Fazenda da Malhada Nova.
IO - A Mãe quer ajudar, o ser humano é que não quer, tem medo, continua apegado às coisas, às pessoas e aos bens, sobretudo aos bens materiais.
LA - O que é que as pessoas devem fazer para preparar-se para esses dias?
IO - A Mãe diz «O que deve ser será». Jesus diz «Os que tiverem fé terão a mão do Pai sobre as suas cabeças», pede muito oração, muito envio de energia positiva para o mundo, para os outros, não para si próprio, mas para os outros, amar, como Jesus disse «amai-vos uns aos outros como eu vos amei a vós», alguém diz «como é que podes amar o outro se não te amas a ti próprio, primeiro ama-te a ti e depois ama o outro». Só assim é que existe o amor incondicional.
LA - Essas mensagens da Mãe poderão ser iguais aquelas existem na Fazenda da Malhada Nova e em Medjugorje na Bósnia, ou em outros locais onde a Mãe/Senhora dá as suas mensagens?
IO - Olhe eu estive hoje pela primeira vez a ler as mensagens que houve no Egipto (Zeitoum) durante dois anos e aquilo que a Mãe me tem dito é apenas uma confirmação daquilo que Ela já disse. Ela está farta de dizer mas os homens não ouvem! Ela diz «amai-vos uns aos outros, não interessa o credo, não interessa a religião, não interessa a raça, não interessa se são cristãos ortodoxos, cristãos protestantes, cristãos católicos... Ela diz amai-vos uns aos outros» e aquilo que a Mãe me tem dito é apenas o reconfirmamento daquilo que já está farta de dizer e que houve provas físicas, palpáveis e foi gravado, foi fotografado, segundo informações dos diversos sites que falam deste assunto.

Guerra entre cristãos e Muçulmanos

Aquilo que está eminentemente para acontecer, uma guerra religiosa entre cristãos de várias igrejas e muçulmanos é contra aquilo que ela sempre tem dito «amai-vos uns aos outros e não briguem por causa de uma religião, Eu sou a mesma em todo o lado, Eu sou igual em todo o lado, Eu sou a Mãe, amai-vos como Meus filhos que são, Eu gosto de vocês igualmente, Eu não sou mais para uns e menos para outros, Eu sou a Mãe de Jesus, Eu sou a vossa Mãe»
LA - No caso de Zeitoum, houve provas fotográficas, houve evoluções no céu, aqui o que será que vamos ter, será somente a Idalina a transmitir ou será que vamos ter provas físicas?
IO - Mas o homem ainda precisa provas físicas? É isso que Ela (Mãe) chora, depois de tanta prova física, depois de 1917, diziam que há registos fotográficos e mensagens verdadeiras de Lúcia, mensagens verdadeiramente vindas da Mãe, dizem que existem esses relatos e estão escondidos ainda, não sei até quando.
LA - Aqui neste caso da aparição mariana não vamos ter provas, algo físico, por exemplo um sol?
IO - A mim apareceu-me e tem voltado a aparecer, mas sem dia ou hora marcada.
LA - Quando?

Ser de Luz desce na sala

IO - Na passada quinta feira, (2009-04-30), entre as 21 e as 22 horas, num grupo de 24 pessoas, que se tinha reunido para fazer uma meditação, eu vi, novamente, mas não foi a Mãe, como eu pensei quando começou a chegar, mas sim o Filho, mas desta vez vi só um vulto, suspenso como se tivesse vindo lá de cima do tecto, ninguém mais o viu mas houve pessoas que sentiram a Sua presença.

Anel dourado no tecto

Vi um ser na forma de uma aparente energia branca como se fosse uma espécie de nuvem, com algum brilho, que descia na vertical, dentro de uma sala. Essa nuvem/ser formou-se e ali se manteve antes, durante, e pós meditação. A nuvem/ser pairava no ar, desde o tecto até meio, portanto via-se que estava suspenso no ar.
Depois de a nuvem/ser se desvanecer apareceu um anel dourado/branco muito brilhante, muito intenso e muito definido, que ficou próximo do tecto. Parecia uma aliança. Logo a seguir recebi as seguintes palavras «É a aliança entre os homens e o Pai». Deu-me a impressão que até iria ficar ali cravada no tecto, mas depois desapareceu.

Energia morna durante a entrevista

LA - Passados cerca cinco minutos de entrar na sala da casa da Idalina, começo a sentir uma grande energia no ar, tudo à minha volta estava cheio de algo muito difícil de classificar em termos da nossa vida comum, mas talvez a imagem mais próxima seria a sensação de haver umas bolhinhas picantes como se fosse champanhe.
Ao mesmo tempo e pela primeira vez na vida, sinto que essa energia torna-se cada vez mais morna. Na rua deveria haver cerca de 17 graus Celsius, mas aquela energia que ali apareceu, tornou as minhas mãos cada vez mais quentes, até parecia que eu estava a receber imensa energia que me tornava mais quente.
Embora a minha capacidade de cheirar, seja diminuta, também me apareceram vários perfumes que não consegui identificar.
IO - Esta foi uma confirmação para ti próprio.
IO - Jesus está aqui.
LA - Vamos lá entender quem é esse Jesus?
IO - Jesus é o Filho, o Filho está para ajudar, o Filho veio anunciar que a Mãe agora é a quem nos devemos também e especialmente dirigir pois Ela veio-nos ajudar «Ei-la a Mãe, ela está abençoada pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Orai agora a ela, é ela a quem devereis orar agora! Nós somos um só!»
LA - Vamos ser pragmáticos, Jesus foi um ser que apareceu há 2000 anos. Ele aparece agora em tudo o que é sítio ou é uma energia qualquer?
IO- Jesus é o resultado do Pai e da Mãe.
LA - Quando dizemos que é Jesus, não poderemos também dizer que é Buda?
IO - Podemos dizer que é Buda porque é a mesma coisa, como eu já te tenho explicado, porque também Ele me explicou. São as várias reencarnações de Jesus, eu não sou perita em nada disso. «Ele disse a minha reencarnação não é a primeira e não é a ultima».
Ele disse que a ultima reencarnação aqui na Terra foi a Madre Teresa de Calcutá e ninguém o reconheceu como tal, a penúltima tinha sido S. Francisco Assis. Krishna foi Jesus, todos eles são a mesma energia.
LA - Na religião Budista pode-se dizer que um ser pode estar em diversos corpos?
IO - É isso que ele explicou serem os santos. São energias do Filho divididas.
LA - Então vamos aproximar-nos da ressonância mórfica do Ruppert Sheldrake?
IO - Eu sei que a Mãe disse numa das primeiras vezes que falou comigo, «nós quando nascemos somos imbuídos da centelha divina.
IO - Nas diversas vezes que Ele veio, vinha já aperfeiçoado e quando Ele veio cá há 2.000 anos com o nome de Jesus Cristo, vinha já com o poder da transmutação através do amor incondicional. Esse foi o objectivo de Jesus naquele tempo ensinar a transmutação através do amor incondicional.

Maytreia

LA - Henrique José de Sousa, fundador da Sociedade Teosófica Brasileira e Lobsang Rampa escreveram que virá um próximo pregador da nova religião, quando é que ele aparece?
IO - Não sei, eu sei que neste momento é a passagem da energia de Jesus a quem muitos dão mais valor, e não poderá ser esquecida jamais, mas, neste momento é para ser feita a passagem da energia do Filho para a energia da Mãe. Novamente é tempo da energia da Mãe resurgir agora na nova era. A Mãe também já foi a energia principal aqui no nosso planeta, numa outra era cósmica, a energia da Mãe era a energia principal da Atlântida.

Períodos onde a energia divina muda

LA - Quer dizer que há períodos que a energia da Mãe se sobrepõe à energia do Pai?
IO - Do filho sim, do Pai não me foi explicado, mas sim do Filho é como se fosse um ciclo.
LA - Esse ciclo é sempre bi-polar? É sempre Filho-Mãe?
IO - Não sei dizer.
IO - Aquilo que eu compreendi foi o que me foi explicado por Eles, eu não entendo nada dessas eras cósmicas. Eles disseram-me que escrevesse uns numeros e umas contas que não sei se fazem sentido, em que explicavam como é que são os períodos cósmicos, como é que são as eras, como são essas coisas. Eu acredito que seja verdade. Eu nunca estudei nada relacionado com isso. Eles é que me explicaram.
LA - O que é que acontecerá para 2011?
IO - A Mãe inicialmente dizia que era preciso divulgar a mensagem em três a quatro partes. A quarta parte deve ser as mensagens para 2011.
LA - Quer dizer que há muito mais gente a receber mensagens a fazerem um prognóstico bastante severo para a Terra?
IO - Há mais gente que confirma as mensagens da Mãe para a Ilha da Madeira, eu sou apenas como o fio condutor para as transmitir. As mensagens não são minhas não vieram da minha cabeça e nem da minha imaginação fértil.
IO - Eu não posso dizer quem são as pessoas adultas nem as crianças que estão a receber as mensagens diariamente, não posso pô-los em perigo.

Guerra com arma química

Em 2011 algo irá acontecer no Rio Nilo, naquela linha que divide a parte da Ásia para a parte da Africa, virá para o lado da Africa algo que provocará uma grande destruição e tem a ver com uma arma química e um produto de cor amarela.

Tive um sonho, mas não sei o seu significado. Vi um homem de farda, um homem grande, não vi a cara dele, tinha numa mão uma garrafa do tipo detergente verde e do outro lado tinha uma garrafa do mesmo tipo mas amarela, pareciam garrafas de plástico. Interpretei que a garrafa verde estava mais perto e a amarela seria mais longe. Pelas cores, senti que a verde que estava mais próxima era uma arma biológica e a amarela seria a tal arma quimica que já me tinham mostrado anteriormente e tem relação com o ano de 2011.
Entre as pessoas que tem muitos sonhos premonitórios está uma criança que teve um sonho que metafóricamente era semelhante. Conheço pessoalmente essa criança e ela contou-me os seus sonhos. Num deles, essa criança conta que «os pais estavam descontrolados porque o pai lhe tinha dado veneno duma garrafa verde, e diz a criança, eu morri, depois meteram-me dentro duma caixa. Depois todas as pessoas ficaram descontroladas eternamente.»

LA - Será que poderá haver algum alimento de grande distribuição cujo conteúdo é letal?
IO - Quanto à garrafa amarela, aquilo que me foi dito é que são líderes mundiais de paises que estão em complot. Um é a Coreia do Norte, o outro é a Venezuela, a Líbia, a Rússia, faltando mais dois países. Estes países estavam coligados e tem a ver com essa arma química que virá da parte Este do Nilo.
LA - Essa arma química virá pelo ar ou por terra?
IO - Não sei porque ainda não percebi. Eu vi a fronteira do Rio Nilo e vinha para Oeste. Esse ataque era por dinheiro, era por poder, era para controlar, qualquer coisa que eu não sei o que é.
IO - A Mãe disse «é preciso, é urgente pará-los!» Eu não sei se são os actuais lideres dos países acima mencionados, embora faltem dois países que eu ainda não consigo recordar. Eu sei que será em 2011.
LA - Será o Irão?
IO - Não sei se será o Irão, só me lembro de quatro países, embora saiba que me foram ditos seis nomes de países que estão ou estarão em coligação ou parceria. A mim disseram-me «é preciso pará-los, rápido, é preciso que os parem.»

Referindo-se ao Apocalipse, também me explicaram, (que eu não compreendo), que a grande prostituta que virá montada numa besta, são as religiões actualmente instituídas aqui na Terra; que o falso profeta é o dinheiro e quem o manipula mundialmente; e que a besta que virá do mar seriam os tais líderes mundiais que trarão a guerra nunca antes vista neste planeta, feita por homens, tendo como principais elementos o tal grupo de seis países referidos mais acima.

Cheiros durante a entrevista

LA - Neste momento voltaram mais cheiros, um deles consegui reconhecer como sendo o jasmim, embora ténues para o meu olfacto, foram sentidos com mais intensidade pela Idalina.
IO - O que significa o cheiro do jasmim, o que significa o cheiro de rosas, já perguntei mas as pessoas gostam pouco de explicar.
LA - Sobre o avistamento do ovni relatado no artigo anterior, há mais algum dado novo?
IO - Não vi mais nada, exceptuando o anel que relatei anteriormente no tecto da sala.

Grande terramoto para Julho 2009

IO - Haverá um brutal terramoto em Portugal e Espanha. Abrir-se-á uma vala profunda. A data que compreendi foi Julho 2009, desde a região ao Norte de Lisboa atravessando Portugal e vai até muito longe no território de Espanha, sinto que passará por Madrid, mas ainda nada foi confirmado. Vi Portugal dividido em dois, mas na diagonal e horizontal. Foi isto que me pareceu ter visto. Nada é ainda muito nítido.
IO - A Mãe disse que as costas Portuguesas, serão lavadas com sangue das águas vindas do mar
É preciso que continue a haver muito envio de energia positiva, energias e/orações de muito amor para o mundo, para o nosso semelhante, para os seres de luz divina e para os nossos e nós mesmos!

Muitos cilindros em Cascais

Cilindro na vertical - desenho da Idalina Na quinta-feira dia 23 Maio 2009 cerca das 19.30 horas, a Idalina sentiu que tinha que vir à janela ver algo, e viu que do céu desciam muitos cilindros. Esses cilindros vinham na vertical, e provinham dum ponto no céu, que poderia estar na vertical do Estoril ou Cascais, localidades a 25 Km a oeste de Lisboa. Eram muitos os cilindros que se aglomeraram neste local durante cerca de duas horas.
Será que estamos mais uma vez na presença de naves que ninguém vê e que somente algumas pessoas muito psíquicas as detectam, conforme artigo que brevemente iremos publicar.

Naves em forma de pirâmide

Na quarta feira 20 de Maio de 2009, pelas 20,30 horas, no ponto alto a Idalina tinha chegado a casa e recebeu a indicação deles para ir junto à varanda, quando diz que recebeu a indicação refere-se a eles aos seres de luz, o céu entrelaçava-se, até ao sul. Nessa noite de 20 para 21 já quinta feira tinha havido tinha havido grande temporal na Madeira.

«Não sei se tem relação ou não mas deduz que está relacionado, eles mostraram» diz a Idalina, nessa altura tudo parecia uma trança até lá ao fundo (Cabo Espichel), viu que para qualquer lado para que olhasse, por cima das casas até à zona do mar, “não por cima do mar” mas por cima das casas, grandes pirâmides quadrangulares, com o vértice para cima, só se lembra de ver uma face mas intuiu que eram quadrangulares.

Eram muitas pirâmides, eram muito grandes por cima dos prédios, deste lado e do outro lado do rio. As pirâmides tinham a cor castanha translúcida baça, devido ao facto de serem pura energia. As pirâmides por vezes deslocavam-se das suas posições por vezes apareciam noutras posições. As pirâmides eram em número elevado, a Idalina afirma que duma só vez contou oito deste lado do mar, porque do lado da parte sul do Tejo eram também muitas.
Cada pirâmide seria mais alta que um prédio de cinco andares, mas a sua base era superior à sua base. Não foram notadas quaisquer janelas. Não emitiam nenhuma luz em qualquer parte das suas faces. As pirâmides não tinham movimento próprio estavam paradas e desapareceram sem a Idalina se aperceber.
A Idalina afirma que esteve duas horas e meia a olhar para elas, portanto das 20,30 até às 22,30 horas.

As pirâmides estavam ali a fazer alguma coisa, acentua a Idalina, talvez a ver ou a proteger ou outra situação, frisa que foi a primeira vez que viu algo igual, por isso ficou abismada, sentiu igualmente que as pirâmides estavam ali por bem, não percebeu foi para quê.
Quanto aos animais das redondezas não se lembra de ter havido qualquer alarido.


A Seminário da Torre da Aguilha
B Bugio
C Estuário do Tejo em frente a Paço d’ Arcos
D Arneiro


No dia 28 de Maio 2009, à noite a Idalina viu muito perto da sua casa, uma enorme pirâmide.

(Este tipo de avistamentos que mais ninguém vê, não é novo. Recentemente recebi notícias de outras pessoas abduzidas que referem a existência de batalhas no céu, entre diferentes facções. Temos também em elaboração, um outro artigo sobre a presença de OSNIS no Tejo, também invisíveis ao olho dos comuns mortais.) LA

Golfinhos na Madeira

IO - Os golfinhos que estavam em maior numero à volta da Madeira abandonaram esta zona e dirigem-se em direcção a norte/nordeste. A mãe disse sempre que é preciso tomar conta a reacção aos animais. Quando eles começarem a partir é sinal que está a chegar as novas mudanças e aquilo que a Mãe me mostrou foi os golfinhos a irem para norte/nordeste. A Mãe disse, sempre tomem atenção à reacção dos animais. Esta informação foi recebida segunda-feira dia 25 Maio 2009.

Um golfinho no Tejo

(Uma caso interessante, quando estava a entrevistar uma senhora que tem visto muitos osnis na região de Lisboa, observei no Mar da Palha (Tejo) no dia 29 de Maio 2009 às 20.30 horas um golfinho que saltitava nestas águas.)LA

A Idalina sente que está a antecipar-se o dia, há qualquer coisa, qualquer informação está para chegar visto os homens só terem feito disparates, e então as datas em lugar de se afastarem vão aproximar-se. Em vez de se afastarem, como aquilo que conseguimos fazer há pouco, vão agora aproximar-se.

Para o continente conseguimos diminuir a intensidade do sismo que estava previsto para 2009-05-15 no Cabo S. Vicente.
(Confirmo que no inicio de Maio 2009, tive uma conversa pessoal com a Idalina e a mesma me disse que iria haver uma grande sismo no dia 15 de Maio 2009. Assim o sismo aconteceu nesse dia 15 teve uma magnitude de 1,2 e foi localizado nas seguintes coordenadas 36,88 -9,54 18 1,2 SW às 21,48 horas.) LA

IO - Este tremor de terra teve consequências futuras abrindo uma linha, passou Gibraltar, foi causar problemas e dirigiu-se para a Áustria. Quer dizer que essas meditações, as correntes de orações, os envios de energia, se as pessoas realmente acreditarem realmente com o seu coração e forem boas, e não só acreditarem na por fora fazerem maldades é serem bons uns para os outros sem esperar nada em troca, funciona, assim conseguiremos atenuar ou extinguir quaisquer catástrofes que por aí possam tentar aparecer. Eu sei que por aí já há muito grupos de oração.

Meditação pela Terra

LA - Que comentário é que podes fazer à noticia sobre a Meditação pela Terra no dia 7 de Junho 2009 em Lisboa em Monsanto no I Congresso Internacional de Sincronização com o Planeta Terra, será que há uma nova consciensialização pela Terra.

IO - Eu soube por outras pessoas que me disseram. Eu não acredito em coincidências. Os padres (católicos) já falam, contaram-me que estão a informar as populações, pelo menos estão a tentar chegar às populações para que elas acreditem que isto está mau. Na forma deles estão a ser mais activos, (alguns padres) eles sabem, eles têm medo.
LA - Para o ano de 2010 o que é que está previsto ?

Coreia do Norte iniciará a guerra?

IO - Não sei, continuo a achar que esta gripe do México é aquilo que a Mãe já disse antes de isto começar. Quando a Mãe me mostrou no dia 8 de Abril 2009 a linha do Nilo, assim como o tremor de Terra de 4,7 de Magnitude, que os norte coreanos provocaram.

A Mãe citou-me uma frase da bíblia que eu não compreendi «a prostituta que cavalga na besta» são as religiões «o falso profeta» é o dinheiro é o FMI (talvez) é quem controla o dinheiro é quem controla a economia e a «a besta se erguerá do mar» é a guerra e é um homem com uma farda cinzenta que vem do mar dum barco ou submarino, mas é guerra. Eu sinto, eu não sei como é o outro homem eu vi que o segundo homem tem a ver com a Coreia do Norte, eu sinto isso, não que a Mãe me tenha dito.

Luís Aparício

Aditamento

Nevoeiro

No domingo passado dia 31 de Maio de 2009, vi que os acontecimentos que geraram as mudanças para a nova era, chegarão aqui a Portugal, num dia de calor e praia. Muitos serão levados sem terem tempo sequer de se aperceberem o que estará a acontecer.

A Mãe mostrou-me; primeiro o nevoeiro que virá do mar, denso e escuro e cobrirá tudo, serpenteará pelas ruas como um ladrão sorrateiro, escuro como se fosse fumo, mas não senti cheiro. Apanhará as pessoas que ficarão admiradas mas tentando perceber o que se passa. Quando o nevoeiro já estiver bem dentro da Terra seguir-se-á as ondas devastadoras e ouvir-se-á muitos gritos de terror. Outros estarão completamente impotentes.

O nevoeiro que hipnotiza e o mar devora. Depois da escuridão irá chover tanto para baixar a poeira, limpar o ar do cheiro nauseabundo e lavar um pouco a atmosfera devido aos bichos e para evitar maior contágio de doenças transmitidas pelo ar.

Fechem-se em casa

Por isso, dizem-me que se deve fechar tudo, tapar tudo, não para olhar para fora enquanto for escuro, pois a dor de ouvir os gritos e a impotência para fazer algo será tão grande que não vale a pena ver, para não morrer ou enlouquecer de medo e dor e também para que tudo o que for bichos e bactérias e outras coisas não entrem facilmente no sítio onde estão os sobreviventes para não se propagar a morte tão facilmente.

Senti que chegará a Lisboa/Cascais provavelmente no espaço de 12 horas depois de ter atingido a Madeira.

Também foi-me provado claramente que quem não estiver no sítio certo na altura em que isto acontecer, não terá tempo de lá chegar? Senti que cá seria ao final da tarde, talvez entre as cinco e as sete.

Só se deverá tentar sair de novo à rua depois de passar a chuva forte e entretanto deveremos estar a orar a enviar muita luz para todos os que partem e todos os que ficam para o novo recomeço e acalmar a revolta dos que sofrem as perdas.

Orar ou enviar energia

Neste preciso instante a Mãe mostra que devemos estar todos recolhidos em constante oração de olhos fechados ao exterior mas com a alma, a essência, voltada para a luz dos seres divinos, pedindo protecção e luz e encaminhamento para os que vagueiam na sombra. Que haja comunhão entre o céu e a Terra, foi a mensagem de Jesus este fim-de-semana.

Através de um livro! Não devemos nunca perder a fé e a esperança, só devemos ter a luz de velas e confiar verdadeiramente na Mãe, no Filho, no Pai, no Espírito Santo, e nos arcanjos e seus anjos.

Não sei se alguma coisa disto tudo fará sentido para vós. Tentem também sentir se é verdade, tudo o que vi, senti e ouvi! Posso estar a delirar pode ser a minha cabeça que vê, ouve, sente e ainda tenta compreender mensagem da Mãe e de Jesus.

Por favor, pensem, intuam e decidam bem. Percebam se isto é verdade ou imaginação! Desculpem incomodar-vos, mas não posso deixar de dizer a verdade que eu vejo como verdade.

Apelo à oração

Corrente de oração: de 5/6 a 13/6 inclusive, entre as 21 horas e as 23 horas. Recolham-se pelo tempo que for possível e orem/enviem energia positiva, a favor da Terra e da Humanidade.

Peçam o poder protector de Maria e de Jesus. Visualizem a cor rubi do raio do amor incondicional transmutador que a mãe tem por todos os filhos! Sugerimos que coloquem alarme diário no telemóvel. Juntos conseguiremos amenizar o que está para vir. Ainda podemos escolher o resto do percurso! Obrigado pela sua presença de luz e amor ao próximo?

atualizado em Terça, 12 Abril 2011 18:55
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML