O que são as Abduções ? PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 2
FracoBom 
artigos da APO - Abduções
Escrito por Luis Aparicio   
Quarta, 17 Novembro 2004 21:17
Se consultarmos o dicionário podemos ver que a palavra abdução significa o afastamento de um membro, ou parte, do plano de simetria ou eixo do corpo. Ora esta designação tem também a sua correspondência em Espanhol com as abduciones, em Francês com as abducions e em Inglês com as abuctions. É em inglês onde tem uma carga mais forte e está conotada com rapto, sequestro, ser levado contra gosto etc. No momento que actualmente vivemos este é o principal campo de pesquisa OVNI. É aqui que se pode aprender mais, é aqui nesta vertente que o homem pode duma forma bastante rudimentar vir a entender um pouco da grandiosidade dos seres que por aí anda a fazer abduções. Mas porque é que eles andam a fazer isso.?

Não sabemos exactamente , existindo diversas teorias que apontam para a produção de vários milhões de híbridos para eles ou para o nosso planeta, uma outra teoria aponta para a nossa característica endémica e que há que substitui-la por uns híbridos diferentes de nós. Outra teoria diz que os cinzentos não têm capacidade reprodutiva e estão aqui para poder-se utilizar de nós como cucos.

Quais as implicações nas pessoas abduzidas.?

As pessoas abduzidas por vezes têm capacidades artísticas activadas e outras formas de encarar a natureza. Por vezes os(as) sentem-se frustrados pelas constantes abduções e não conseguem obter um meio para se livrarem dessas actividades. Por vezes essas pessoas encontram algum apoio em grupos de discussão ovni ou abduzidos. Há abduzidas que no inicio das abduções diziam "porquê eu" e passados anos dizem "obrigado por ser eu", parece que há sempre uma compensação por tudo o que eles(as) fazem. Por vezes o abduzido tem cicatrizes inexplicáveis que saram rapidamente.

O que é que essas pessoas abduzidas poderão fazer para auxiliar os demais terráqueos.?

Até agora não existe um metedo seguro para saber quem são os abduzidos e qual as suas capacidades, mas alguns que se conhecem dão a entender que interiormente são meios terrestres meio extraterrestres, mas existem já outras pessoas que interiormente já são extraterrestres e exteriormente são como nós. Geralmente são pessoas com um nível académico, ou artístico acima da média e com uma consciência ecológica, bastante critica. Essas pessoas dispersas poderão associar-se em grupos que estudam a temática e elaborar planos para consciencializar o colectivo terrestre.

Como podem essas pessoas livrar-se desses abdutores.?

Hum!, parece algo bem difícil. Tudo leva a crer que eles tem a lição bem estudada e quando querem ninguém lhes escapa, nem mesmo fugindo de continente ou de cidade. No caso do Witley Striber decidiu fugir para a Europa para aprender cinema e não resultou, depois andou a fazer longos viagens de comboio e continuou a ser abduzido. A melhor maneira é encarar a abdução numa desportiva. Em muitas regressões hipnóticas feitas aos abduzidos quando levados antes do nascimento, relatam que eram ETs noutra vida. Nesta vida vieram ajudar os seus irmãos no programa da hibridização. Acontece a muitos(as) abduzidas quando vêm certos cinzentos reconhecem-nos como pessoas conhecidas. Portanto a velha máxima que se adapta a esta situação é " Nada nos é dado que nós não podemos suportar". Ou seja aqueles pequenos tempos que eles dão, já vêm revestidos duma força interior capaz de superar todos os contratempos.

O que é que os abduzidos ganham com isso.?

Os ganhos são sempre relativos e aos olhos do comum normal , não são visíveis. Num caso cá em Portugal uma senhora abduzida ficou com uma capacidade de pintar pratos de loiça extremamente belos. Outras pessoas ficam com outras capacidades para as artes plásticas. Também capacidades de percepcionar outros sentidos como por exemplo, a pré cognição e a telepatia.

A que horas são essas pessoas são abduzidas.?

A qualquer hora do dia, mas muitas vezes são durante a noite.

Quando começaram as abduções.?

Os primeiros relatos começaram a aparecer quando pesquisadores como Bud Hoppinks e Joseph Neymam começaram a publicar os seus trabalhos no início dos anos 80, mas pelas informações obtidas nas regressões, tudo leva a crer que já em 1900 existiam, as abduções já funcionavam nos mesmos moldes que hoje.

Só existem abduções nos EUA e em Portugal .?

As abduções existem em todo o mundo, o que acontece é que os pesquisadores em Portugal são poucos. Já foram encontradas abduções no Paquistão, Israel, Brasil, EUA, etc. Acreditamos que em Portugal o numero deve ser de algumas centenas.

Os animais podem ser abduzidos.?

Sim os animais podem ser também abduzidos. Há noticia dum caso duma senhora que estava na cama com um seu cão e levou-o abraçado a ela para a sala onde estavam os cinzentos.

Poderei ser eu um abduzido.?

Bom, não vamos entrar em paranóia e dizer que todo o mundo é abduzido. Já aconteceu com pesquisadores que andavam à procura de provas das abduções, vieram a concluir que eles também eram abduzidos. Os sintomas são por vezes comuns, como por exemplo perdas de tempo, meia hora ou mesmo duas horas sem uma explicação. Outros factores como exemplo implantes, cicatrizes, visão de luzes no céu, podem indiciar. Um metedo mais seguro para determinar é a regressão hipnótica, mas há que ter cuidado com os memórias falsas.

Mas afinal o que é que eles fazem quando são abduzidos.?

Geralmente os procedimentos são altamente mecânicos, a pessoa é levada, pode passar através das paredes, é acompanhada pelos cinzentos, vai para uma sala é deitada, retiram-lhe óvulos ou esperma, depois devolvem-na ao seu quarto, poderá aparecer a dormir na cama ao contrário (para os páe), mas na generalidade das vezes é posta na mesma posição. Passados três meses o feto gerado é aspirado dimensionalmente, isto é se a senhora ou rapariga estava virgem vai continuar nesse estado, parece que o feto foi retirado pela quarta dimensão, não deixando marcas de espécie nenhuma.

Mas são só eles e então elas não são também abduzidas.?

Ambos os sexos são abduzidos.

Quanto tempo duram as abduções.?

As abduções poderão durar duns 10 minutos até cinco dias seguidos.

Haverá mais abduzidos ou haverá mais abduzidas.?

A frequência de abduções é mais elevada nas senhoras,. (será que as mulheres falam mais, contando os seus problemas?)

A partir de que idade há abduções.?

A partir dos poucos meses de idade até idades com 60 e tal anos.

Um homem de idade continua a ser abduzido.?

Sim há até um caso relatado pelo David Jacobs, na qual um homem de mais de 60 anos estava lá e eles estavam com dificuldade de lhe extrair o esperma.

Uma mulher que já não tem o período menstrual poderá ainda ser abduzida.?

Sim pode acontecer com senhoras de 60 e muitos anos, neste caso parece que em vez de óvulos fertilizados, lhe são introduzidas unidades autonomas de gestação do tamanho de laranjas.

Um rapaz que ainda não atingiu a capacidade de procriar poderá ser abduzido.?

Sim, já foram encontrados bebés, parece que as pessoas abduzidas começam bem jovens até à terceira idade.

Uma rapariga que ainda não tenha a menstruação poderá ser abduzida.?

Sim, hoje sabemos que é em todas as idades.

E um individuo de cor poderá ser abduzido.?

Já foram encontrada salas cheias de pessoas deitadas em mesas e nelas estavam pretos e brancos.

Como se é abduzido.?

Geralmente a pessoa abduzida sente uma vontade de sair do grupo e afasta-se, outras vezes ela já está a dormir. Chega então uma luz azul que serve de meio de transporte para o ovni. A pessoa vê-se no ar e não tem frio, depois é reposta no mesmo sítio, esquecendo-se de tudo.

Qual o aspecto dos abdutores.? etc. etc.

O aspecto geral encontrado, é o do cinzentos pequenos, com 1.05 m, depois temos os cinzentos grandes com 1.35 m, vêm a seguir outros seres parecidos com os nórdicos, poderão também aparecer seres de aspecto reptiliano e já existem relatos de seres tipo insectóide, parecendo ser estes seres os verdadeiros mestres. Estão a aparecer cada vez mais noticias que indiciam a presença de seres iguais a nós fazendo os procedimentos ginecológicos, indo ao ponto de acompanhar a pessoa abduzida desde o local onde está até à nave.

Já passamos dos mitos e das lendas. Agora temos uma certeza, há por aí muita gente abduzida. Quando digo muita gente, digo muita, muita, muita gente.

Algo de grandioso se está a passar.

Luís Aparício

atualizado em Sábado, 09 Abril 2011 15:00
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML