Zeitoum A mais importante Aparição Mariana PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 4
FracoBom 
artigos da APO - Apariçoes
Escrito por Luís Aparício   
Terça, 01 Março 2005 20:56
Aparição em Zeitoun no Egipto observada e filmada
A mais espectacular aparição mariana deu-se na igreja copta de Zeitoun no Egipto, devido ao facto de se ter pela primeira vez obtido imagens da figura feminina, os constantes flashes que iluminavam a dita igreja fazem deste caso um do mais interessantes, presenciado por milhares de pessoas foram feitas muitas horas de filmagens e fotos.



A primeira aparição aconteceu uns meses depois da guerra dos seis dias entre Israel e os pais vizinhos. Assim desde o dia 2 de Abril 1968 pelas 20.30 horas até 1971 essa figura aparecia 3 vezes por semana e chegou a juntar-se 250.000 pessoas e pela primeira vez oraram cristãos e muçulmanos e judeus. Da primeira vez que foi vista aquela mulher nova vestida de branco sobre a cúpula pensou-se que era uma mulher que se queria suicidar e foi chamada a polícia e os bombeiros e gritaram-lhe para que não se atira-se, espera-se um pouco, ande com cuidado!...A referida figura feminina estava de joelhos, como se convida-se as pessoas à oração. O primeiro homem que a viu foi o muçulmano Farouk Nohammed Ata que estava a sendo operado diversas vezes por causa duma gangrena.



No dia a seguir à aparição foi ao hospital e disseram-lhe que já estava curado. A primeira aparição durou só alguns momentos. Depois as aparições eram mais demoradas e por vezes a dita senhora estava acompanhada por pombas brancas que voavam à volta dela. Muitas luzes se viam-se no ceú a movimentarem-se antes da sua aparição , como se fossem diamantes feitos de luz que se deixavam cair dos céus.

As autoridades egípcias desconfiaram dos acontecimentos e fizeram uma busca em redor de toda a igreja num raio de 20 km para tentar encontrar algumas fontes de luz que pudessem estar a projectar imagens para a igreja, mas não encontraram nada. Foram observadas feixes de fumo roxo perfumado que se levantava da igreja na altura das aparições. A figura da mulher estava cercada por um globo de luz. Mais recentemente uma mulher vestida de luz foi observada na igreja de St. Damian em Shoubra nos subúrbios do Cairo em 1983 continuando a ser vista durante os anos 80, por vezes durante cinco horas.

Leva-nos a crer que esta aparição de Zeitoun, pode-se incluir sem sombra de dúvidas na classe de fenómeno ovnilógico, as luzes no céu, são uma das maiores provas, mais uma vez dizemos, o fenómeno ovni está presente ou associado manifestações do divino, ou será que ainda separamos o divino do físico?, poder-se-ia que são chamados a encenar os fazer efeitos especiais, (como se fosse um espectáculo de musica) para dar mais ênfase à mensagem que as querem transmitir, ou será que todos eles são uma unidade e que fazem parte do mesmo conjunto e nós miseráveis selvagens olhamos para aqueles acontecimentos como milagres, como o homem das grutas de Alapraia-Cascais para os nossos computadores de bolso. Luis Aparício.

atualizado em Terça, 12 Abril 2011 18:57
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML