CIRCULO NO TRIGO COM O CALENDÁRIO MAIA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 3
FracoBom 
artigos da APO - Circulos Trigo
Sábado, 20 Novembro 2004 12:27
Em Silbury Hill, em Wiltshire, no passado mês de Agosto, apareceu mais um circulo com o calendário Maia. Toda uma carga simbólica está já a ser estudada. O Reino Unido foi palco, em Agosto 2004, de mais uma forma circular numa área cultivada. Desta vez não se tratou de “mais do mesmo”. Segundo Steve Alexander, um renomado especialista na matéria, esta recente formação anúncia o fim do mundo para 2012. O círculo que apareceu na região de Silbury Hill, em Wiltshire, representa um mosaico egípcio gigante. O design desta representação é no entanto uma imagem espelhada do deus asteca Xochipilli, o príncipe das flores, amor, jogos, beleza, das canções e da dança. A palavra Xochi significa “flor”, enquanto pilli significa tanto príncipe quanto criança. Em meados do século XIX, uma estátua asteca de Xochipilli foi colocada numa das vertentes do vulcão Tlamanalco no México. A estátua representa uma figura singular sentada sobre uma base templar.Na vizinhança deste “crop circle” encontra-se o maior monte artificial do planeta. Esta formação é rica em histórias assustadoras. Diz-se que, no solstício de Verão, é visitado por uma figura branca, acompanhada por um cão de caça da mesma cor e com orelhas encarnadas.

Para Steve Alexander, o círculo recentemente descoberto não pode ter sido feito pelo homem. A sua dimensão é a maior prova de que seria impossível ter sido desenhado em apenas uma noite.

Recorde-se que este especialista fotografa os círculos nas colheitas desde o início dos anos 90, e começou a fazer fotografias aéreas desde o ano de 1994.

Alexander combina o seu interesse pelos círculos com o seu amor pela fotografia e tornou-se um dos mais famosos fotógrafos de “crop circles” do mundo. Ele estabeleceu uma parceria com Karen Douglas (na altura editora da revista Circular Review) em 1994 de uma forma pessoal e profissional. Desde então o par juntou os seus esforços para fazer luz sobre este fantástico mistério.

É fundamental fazer a ligação entre este fenómeno e o testemunho de inúmeros contactados. Para estes, as mensagens que têm recebido dos extraterrestres vão no sentido de haver em 2010 ou 2012 um desvio do eixo da Terra associado a inúmeros cataclismos. As pessoas referem ainda que os alienígenas virão em nosso auxílio e que haverão imensas baixas entre a nossa espécie. A origem dessa ajuda é localizada na estrela dupla de Sírius.

Pedro Salgado
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML