Comando Ashtar - Asthar Sheran – Confederação InterGaláctica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 31
FracoBom 
artigos da APO - Misterios Planetários
Escrito por luisaparicio   
Quinta, 06 Fevereiro 2014 23:36

O Ashtar Sheran é um Ser, o Comando Ashtar um Comando e uma Consciência, portanto são duas realidades distintas, diz-nos a Ana Cristina, neuropsicóloga, hoje com 47 anos, desdobra-se em simpatia, quando fala dum dos grandes enigmas da ovnilogia. Para melhor entendermos esta vertente do fenómeno ovni, entrevistamo-la na Costa da Caparica, onde nos diz que a Coneção com estas Entidades, que, potencialmente (também) somos Nós, está a nortear a Cura dos nossos outros corpos para além do físico, onde nomeadamente, começam as doenças, que na sua origem não são mais do que desequilíbrios energéticos, sejam estes de natureza emocional, mental ou espiritual. Estamos pois, aparentemente a dar os primeiros passos na Cura Quântica e Cósmica.

Luís Aparício (LA) Nós na APO investigamos o fenómeno ovni em todas as suas vertentes, daí tudo o que possas explicar ou tentar elucidar sobre este grande enigma para a ovnilogia, que é Ashtar Sheran é bem vindo.

Ana Car (AC) O Ashtar Sheran é um comandante estrelar, eu primeiro tive um contato direto, ou seja, conheci-o primeiro e só depois é que tomei conhecimento da sua história e Missão Planetária. Álgumas pessoas afirmam que ele se manifesta entre a 4D, 5D e 6D, mas na realidade não é assim. Na sua origem, Asthar é um ser cósmico da 15ªD, de notar que os seres destas dimensões não “moram” em Planetas, sendo os seus corpos de Luz Pura .

O habitat dele é cósmico e opera, portanto, na sua origem a partir da 15ªD, contudo através do Comando Asthar, consegue manifestar-se (tem extensões) até à terceira dimensão, mas nesse caso, já através dos seus “representantes híbridos”, extraterrestres ou sementes celestes/estelares, como lhe quiserem chamar, porque são de fato nomes diferentes para a mesma coisa.

Ashtar Sheram e Arcanjo Miguel são “Essencialmente” o mesmo Ser, não sendo contudo, exatamente o mesmo Ser, pois têm existências (manifestações) distintas, tal com têm funções distintas, mas ambos são extensões multidimencionais do próprio Sananda, que em verdade é Cristo Micah, Criador deste Universo local, que um dia nasceu na Terra e que toda a gente conhece como Jesus.

Foi um projeto que houve naquela altura, mas em verdade Ele continua a Ser quem é, na Sua Origem , sendo Ashtar Sheran, em concreto, o seu lugar-tenente, o comandante de Cristo (Jesus) num mega Projecto em curso, que dá pelo nome de Resgate do Planeta Terra, que actualmente se encontra em Processo Ascencional. Para facilitar a nossa compreensão 3D, podemos dizer que é Jesus “vestido” de comandante intergaláctico, manifestando-se. Há todo um Plano Maior em curso, há toda uma acção que muita gente já conhece. Não estamos a falar de algo desconhecido, acho eu, principalmente no Brasil, tudo o que digo, já outras pessoas relataram, com experiências semelhantes à minha, nomeadamente, Rodrigo Romo e Laércio Fonseca, ambos Brasileiros.

 

Talvez a vivam doutra forma, até porque A Fonte (Deus Pai/Mae) é muito criativo/a, por isso é que se chama Criador/a. A Fonte sendo muito criativa na sua expressão, cada vez que cria alguém, obviamente “faz” pessoas todas diferentes, ou seja “únicas, como toda a gente”, o que quero dizer é que não faz clones, nem cria inteligências artificiais, isso são outros (outros ETs etc).

Ashtar Sheran e O Arcanjo Miguel, são realmente “manifestações” muito próximas, se compararmos com Cristo Micah, o Cristo Cósmico, que opera entre a 33ª e a 38ª dimensão, sendo este pois, como já referido, o Criador deste Universo Local (Nebadon), estou aqui a fazer uma puxada ao passado, para que se entenda a linha dos horizontes espaço-temporais.

Havia, e ainda há, uma série de questões nesta “Terra Abençoada”, originadas há muito, mas mesmo muito mais tempo do que 2000 anos atrás, de ordem planetária e cósmica. Naquela altura, o Criador do Universo não conseguia compreender, por muitos relatórios que tivesse, nomeadamente porque é que aqui, nos matávamos uns aos outros, como é que alguém que tinha uma origem divina, como os humanos, agia desta forma. Então resolveu encarnar, quando o fez, encarnou num projeto chamado “Jesus Cristo”, quase toda a gente já sabe que Cristo é uma função, tal como Buda, Jesus foi então, o nome dele, enquanto pessoa.

Quando um Ser como este decide encarnar, não consegue passar directamente da 36ªD, enquanto Cristo Cósmico, directamente para a 3ªD, naquela altura tal como agora, foi preciso “descer uma série de escadas”. Então Ele, teve de encarnar mais ou menos simultaneamente, eu “digo mais ou menos simultaneamente”, porque Ele encarna simultaneamente, mas como nas diversas dimensões o tempo é diferente e não linear como aqui, então é como se ele descesse 33 degraus e conforme vai descendo vai encarnando em diferentes realidades ou dimensões em simultâneo, só que elas vão-se manifestando durante tempos diferentes, até se manifestarem, no espaço-tempo da 3ª dimensão.

E basicamente é isso, eu não me lembro do nome de todos pois são muitos, daí é assim que nasce a simbologia dos 33 anos com que Jesus supostamente morreu, não interessa se Ele morreu ou não na “Cruz”, o que realmente interessa é a mensagem que Ele nos quis e quer passar, mas basicamente esta é a Origem da Consciência Crística, que “contem” também o Arcanjo Miguel.

O Arcanjo Miguel, habita acima da 18ª dimensão, é também um Comandante, porque Arcanjo, significa em Hebraico original “Comandante”, no caso, Comandante das Hierarquias Celestes, tem a sua função enquanto Arcanjo, e logo na plataforma abaixo, podemos chamar-lhe dimensão, temos Ashtar Sheran, que agora comanda um novo projeto, de quem muita a gente já fala, que é o Resgate e a Ascensão do Planeta Terra, onde operam também outros comandos, como O Comando Santa Esmeralda (Arcanjo Rafael), Arcanjo Gabriel, Comandante Shtareer, Comandante Tourank (Shiva), Comando Andromedano, Comando Arcturiano, entre muitos outros, formando a Aliança Intergaláctica dos Mundos Unificados, que “vibram” acima da 8ª dimensão, ou seja, na Consciência Crística. Esta “Plataforma” tem a denominação de Confederação InterGaláctica, de notar que, Confederação InterGaláctica e Federação Intergaláctica, são projectos totalmente distintos, quer ao nível do “formato” quer do “conteúdos” (agendas).  

 

LA Portanto o Ashtar Sheram habita na 17ª dimensão?

AC Não, a 17ªD é o habitat do Arcanjo Miguel. Asthar Sheran, desdobra-se da “casa” dele que é na 15ª até à 13ª dimensão, daí para baixo há extensões dele próprio que permitem a sua manifestação, da mesma forma que para cima, ele tem o Arcanjo Miguel e o próprio Cristo Micah, Criador deste universo. No sentido descendente, ele tem uma série delas, Anjos, Pleidianos, Sirianos, Pessoas, é o principio das matrioskas (bonecas russas dentro uma das outras).

Esta minha versão é muito idêntica a uma outra pessoa Portuguesa, a Graça, que eu tive a oportunidade de ouvir no site da APO e de conhecer pessoalmente, aquilo que eu manifesto é muito semelhante aquilo que ela diz manifestar. Nós somos portanto, divinos e multidimensionais, temos diversos corpos e vamos encaixando uns nos outros (matrioskas), tentando simplificar, é assim que funciona.

O melhor exemplo que nós temos aqui é Jesus. Em relação ao comando Ashtar, a quem estou ligada, e de quem sou também extensão na 3ª dimensão (actualmente vibrando na 5D), só o soube de forma consciente há cerca de três anos. Tem a ver com a nossa “programação” e com o que nós viemos Aqui fazer, nesta altura dos acontecimentos. Às vezes, “Lá em cima” chamam as questões que ainda ocorrem por cá “espiritualidade de baú”, porque as pessoas ainda estão muito densas e “presas”, por exemplo, para Ashtar Sheran, neste Projeto Cósmico denominado “Operação de Resgate e Ascensão Planetária”, a sua função enquanto comanda, nada tem de semelhante a qualquer tipo de “chefia” nesta Sociedade tao “doente” (expressão do próprio), para Ele, chefiar ou comandar, não é de todo um conceito igual ao nossos conceitos terráqueo de “chefe”.

O Comandante Ashtar Sheran, comanda pelo exemplo e pela “qualidade” da Sua Luz (Vibração), Amparando e Servindo, os Irmãos mais densos e menos conscientes, o que não significa, obviamente, ausência de Força nem de Firmeza, muito pelo contrário. Tudo o que tem a ver com extra terrestres neste Planeta, está a ser dirigido ou monitorizado pela Confederação InterGaláctica .

Existem ETs regressivos que não estão ao serviço da Confederação InterGaláctica nem do comando Ashtar.

LA Ele manifesta-se uma aparência física igual à nossa?

AC Igual à nossa só através das extensões encarnadas, que são aproximadamente 144.000 sementes estrelares adultas, contudo já existem mais, mas são crianças ou jovens, algumas provenientes Sírios A, mas também das Pleiades, Arcturus, Orion, Alfa Centauro, Andromeda, etc, dependente da nossa Monada, como a Graça também referia. «A cura para obter o contacto».

Há também outros seres que aparecem em naves, que são da 4ª e da 5ª dimensão.

 

LA Poder-se-á dizer que algum desses seres vieram aqui à Terra?

AC De vez enquanto eles manifestam-se, Eu Sou, também uma extensão de Asthar Sheran, mas não sou a única aqui na Terra, acontece que a minha Mónoda pertence ao Primeiro Raio Cósmico. Os raios são A Fonte Criadora em acção, sendo o 1º raio (azul) a origem da minha Mónada, há também Monadas encarnadas, pertencentes ao 2º e 3º Raios Cósmicos. Pessoalizando, Eu Sou de Sírios A e faço parte desta Operação, portanto um dos cerca 144.000 sementes estrelares adultas encarnadas, em Portugal existem cerca de 4000, tenham ou não, consciência consciente disso.

LA Porque é que dizes que vieste de Sírios?

AC Porque tenho essa informação através de Revelação Interior. Também há sites onde as pessoas podem aceder para saber a sua origem cósmica, através da data de nascimento. Mas independentemente disso que pode ser sempre falível, o que interessa mesmo é a Revelação Interior. Como já referi, nem todos estão conscientes de quem são, pois torna-se necessário um processo de Cura Multidimencional/ Quântica, para “religar” o DNA espiritual com o biológico, pois na génese, não somos terráqueos, mas oriundos das Consciências que tiveram contacto com o Projecto Terra Primordial (original).

As Consciências Terráqueas, começam por ser minerais, depois evoluem para vegetais, depois para animais, tendo em conta a biologia que se conhece. Contudo, como houve variadíssimas manipulações genéticas positivas e menos positivas, com boas e más intenções, tendo a ultima sido o “Homo Sapiens-Sapiens”, que é uma espécie de “upgrade” do Homo Sapiens, permitindo que se transfome em Homo Luminus, através da activação do DNA. O Homo Sapiens tradicional, tem somente duas hélices de DNA ativas, depois ainda existe mais toda a história do, cientificamente denominado, DNA lixo.


Mas os Homo Sapiens-Sapiens nasce com três hélices ativas, o que já é um upgrade genético, mesmo assim, tem que se ativar, cruzando o DNA da Alma com o DNA genético, para assim religar 12 hélices de DNA e 17 chakras. O veículo que é o nosso corpo físico, tem já essa característica genética, comportando uma Alma com esta vibração. Os 144.000 não um número certo, poder-se-ia dizer que são os índigos, há vários tipos de índigos, que representam características Consciênciais, sendo 144.000 o projeto original, no âmbito de algo, conhecido como Convergência Harmónica que aconteceu em 1987, tendo até dado origem ao famoso Livead, por sua vez precedido pelos movimento Paz & Amor dos Hippies.

Quase todos nós começamos a chegar nos anos 50, portanto no final da 2ª guerra mundial, isto porque foi preciso uma determinada vibração planetária para ancorar Almas com esta vibração, sendo estas muito mais antigas e mais evoluídas, face aquelas que cá estavam até então. Mais evoluído não significa ser Superior a nada nem a ninguém, muito pelo contrário, existe um Espirito mais Amoroso, Convergente e de Irmandade cooperativa e não competitiva. Contudo, hoje em dia, nascem cada vez mais Almas Antigas (índigos e pós-indigos), só que a sua maioria são crianças ou adolescentes.

LA Há a possibilidade de haver assistência de naves do Comando Ashtar, a descer aqui à Terra e individualmente, casa a casa, fazerem a assistencialidade às pessoas?

AC Sim, já esta a acontecer em vários locais, nomeadamente no âmbito do projecto em que estou a operar, mas os locais tem de ser preparados energeticamente. A última manifestação física do Ashtar Sheran foi na passada 5 feira, quando fizemos uma operação espiritual e retirada de elementais negativos de dentro de uma pessoa. Desce então, uma nave etérica ao nível da 4ª dimensão, visível, ou seja eu não consigo passar através deles, só que a sua densidade é menor do que aqui. Quanto aos Seres, são ligeiramente opacos, mas a sua opacidade varia conforme a densidade do Ser, se Ele estiver à nossa frente tu poderás ver ou não a parede.

Eu trabalho principalmente em Saúde (Cura) e Assistência Planetária com os Reinos Coadjuvantes. Anteriormente, o meu trabalho sempre foi na área da saúde mental, mais recentemente, formei-me em medicina quântica e trabalho com a plataforma Santa Esmeralda, que opera a partir da plataforma Arturiana, mas que é Regida ao nível da 15ª D, não pelo Arcanjo Miguel mas pelo Arcanjo Rafael, em conjunto conseguimos que os corpos das pessoas aqui acedam, através da plataforma Arturiana, que opera já aqui na 5ª dimensão, mesmo por cima da “linha de corte”.

Em termos de Cura Multimencional, este projeto que facilito é recente (cerca de 6 meses), primeiro porque eu tive que fazer a respectiva Formação, para além da minha Cura e Recalibragem pessoal, que começa com uma desintoxicação vibracional, o que no meu caso, incluiu os corpos físico, emocional ou astral e o mental, estes três corpos requerem a nossa participação consciente, sendo a manutenção desta, da nossa responsabilidade. Como “brinca” Jesus Cristo, quando diz que “tudo começa nas limpezas” (interiores), significa que nós podemos ter muita boa intenção mas enquanto tivermos “dores e feridas” por transmutar, não conseguimos ascender, além disso, como temos esta mente inconsciente gigantesca que ocupa 95 % da sua capacidade total, podemos dizer que o processo não é, propriamente fácil.

Como explica o Arcanjo Metatron, varia de acordo com a vibração dos diversos corpos, se estes estão mais ou menos “alinhados, é assim devido à Lei da similitude vibratória. Se nós tivermos pensamentos densos ou dores, como por exemplo tristeza, o que acontece facilmente neste mundo “virado do avesso”, com guerra, fome, etc., todos estes acontecimentos provocam nas pessoas densidade e tristeza, isto para não falar das emoções negativas, tais como inveja, raiva, etc . Transmutar não é ascender, mas não é possível ascender sem transmutar.

Eu falo em tristeza, porque no meu caso pessoal, foi aquilo que tive trabalhar mais. A tristeza pode vir por motivos muito nobres, mas não deixa de ser uma vibração de dor e não “passa” nas portas quânticas da 6D para cima, por isso eu tive que trabalhar essa parte, sou muito psíquica e sensível, como amo muito a Natureza e a Vida, custou-me muito ver como a Gaia é tratada.

Por exemplo, adoeci quando foi aquela história da Noruega, quando aqueles jovens foram assassinados na ilha de Utoeya, elesnão eram meus filhos, mas talvez por ser mãe duma adolescente, nem imaginas como fiquei, tive de receber ajuda da própria Fonte.

LA Essa nave da 4ª dimensão tinha também seres desta dimensionalidade?

AC Não, são extensões da 4ª dimensão para cima.

LA Como era a anatomia dessa nave da 4ª dimensão?

AC Essa nave não é pequena, já é um mini hospital. Pode fazer transplantes ou drenagem do sistema sanguíneo e linfático, as vezes, é preciso fazer trabalhos muito sério a algumas pessoa. Eu posso tentar desenhar a nave J

Eu ativei aquilo de que o Kryon está sempre a falar, o DNA Quântico, eu tinha três hélices e agora tenho doze.

Aquilo que se fala sobre a Reconeção, mas a que por motivos exclusivamente “comerciais” da 3D, eu prefiro chamar Cura Axial, significa que são Curas que permitem que nós nos Reconetemos à Fonte, a reconeção acontece através da Alma e/ou Eu Superior e vai subindo, este potencial está contido naquilo que os cientistas já determinaram como o DNA lixo. Não é que seja lixo, muito pelo contrario, mas de facto, temos que o limpar pois está realmente sujo, sendo que cada caso é um caso, cada um terá de limpar as suas “sujidades”, cada um traz o seu lixo, então temos que o limpar para nos ativarmos.

Não se pode carregar num botão e limpar esse “DNA”, como anunciado por alguns “curandeiros milagrosos”, até mesmo devido à nossa curva psicológica, tem que ser um processo gradual ou correríamos o risco de enlouquecer de dor e sofrimento. A ideia é conseguirmos ativar em nós o Ser Humano Integral, voltando a lembrar-me da palestra da Graça, como ela também é médica na 3D, pode explicar o processo com uma linguagem ainda mais cientifica. Além de neuropsicologia, aprendi medicina quântica e trabalho a partir dos corpos subtis, de “cima para baixo” e de “dentro para fora”.

Todas as “doenças” são no mínimo somáticas, então, como tao bem ensina Hilarion, curam-se a partir da origem do desequilíbrio energético, aprendendo e praticando a manutenção da Cura obtida, partindo do principio que a melhor forma de permanecermos curados é não voltarmos a adoecer J

Eu estudo Neurociência há muito tempo, mesmo aqui na Terra, portanto posso assegurar que, se não adoecermos no corpo mental, nunca somatizamos a doença, porque todas as doenças que se manifestam no corpo físico, não tem origem no mesmo, devemos pois adoptar o velho ditado português e “prevenir em vez de remediar”, quebrando e mudando todos os padrões repetitivos e dissonantes com a manutenção da Saúde .

LA Quer dizer que há naves da 4ª dimensão que nos visitam aqui na 3ª dimensão?

AC Sim, bem como de outras dimensões. Quando alguém se ativou o suficiente para poder fazer a ancoragem energética dessas naves, além disso, para poderem agir eles precisam das nossas “mãos e pés” e do ectoplasma de uma pessoa. A intenção deles é muito grande, mas como referi, tornam-se necessários “mãos e pés” Humanos, nem que seja das próprias Pessoas que estão a ser tratadas, como aconteceu no meu caso pessoal. Para que estas curas ocorram, é necessário a colaboração de um médium que faz a ponte entre a 3ª e as outras dimensões. Começando por ser necessário ectoplasma, não acontece como na mediunidade tradicional mas multidimencional. No meu caso é a ubiquidade de Ser completa.

A dificuldade que tem havido entre a ovnilogia psíquica e a ovnilogia cientifica é o “tipo” de “provas cientificas” que procuram, ou que se fingem procurar J

Se consultares o trabalho do Laércio Fonseca, do Rodrigo Romo, do Trigueirinho, no Brasil e em Portugal, do André Louro de Almeida (Air School), da Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa (Sistema Anura), todos eles são seres humanos e dizem as mesmas coisas que eu, os mesmos nomes, os mesmos Seres, obviamente à sua maneira, mas o teor, ou seja, o “sumo” é exatamente o mesmo.

LA Estamos aqui na Costa da Caparica, lugar emblemático para as diversas aparições de ovnis que regularmente acontecem e no mar em frente. È passível aqui ser visto algo em relação ao comandante Ashtar?

AC Sim, com muita frequência. Aqui mesmo, neste espaço e dependendo da pessoa e do “grau” da “patia” que a pessoa tem, pode vir a ser necessário uma Merkaba dum Ser ou vir a ser necessária uma nave de medio porte. A primeira vez que o fiz foi em Cascais, por curiosidade ou por interesse, Asthar fez acontecer naquele espaço, cuja proprietária foi operada etéricamente, mas depois houve a necessidade de fazer um pós-operatório, toda uma limpeza do sistema linfático, pois tratava-se de um problema de saúde muito grave, tendo sido necessário aquele tipo de intervenção, mas isso acontece um pouco sem hora marcada, pelo menos para mim, não há hora nem tempo.

O que realmente nos afasta deles, é o mesmo que afasta a ovnilogia psíquica ou cardíaca da ovnilogia científica, o fato de as pessoas não trabalharem sobre si próprias ou devido ao tamanho e/ou doença do próprio ego, e por obviamente, não irem à procura do seu próprio Eu Superior. Há uma Ascensão Planetária a acontecer e ao que “parece”, não são assim tantas as pessoas que, verdadeiramente se interessam em aprofundar o assunto .

LA Dentro do Projeto Ascensão há o projeto resgate porquê?

AC porque de acordo com Ashtar Sheran, e agora são palavras dele, ou seja, algo que ele disse não só a mim, como a mais pessoas «A Terra é um Espaço onde as pessoas estão doentes e estão doentes porquê? Estão doentes ao nível da Alma. Uma pessoa que não se lembra da sua origem divina só pode estar doente, se nós somos todos divinos e todos nós temos a nossa centelha divina e se não nos lembrarmos disso, só podemos estar doentes».

Qual é a nossa doença global? Bom, uma delas chama-se “amnésia”, essa amnésia, na realidade trata-se dum desequilíbrio psíquico não só da pessoa mas também do próprio planeta. O que é que viemos cá fazer? Viemos aumentar a vibração planetária. E como é que podemos fazer isso? Começando por Curar a nós mesmos, em primeiro lugar. Porque se eu estiver muito triste e/ou com muita raiva, será isso que eu vou emitir pela “porta” do chackra cardíaco, então estou a irradiar uma vibração de baixa densidade ou de dor e não vou conseguir ir além da Lua. Enquanto não tratar essa vibração não me posso curar nem ascender».

LA Já alguma vez viste fisicamente uma nave?

AC Já vi várias. No início antes de eu ir para o Brasil, depois disso, no meu processo de despertar em 2011, depois da tentativa de abdução, todos os dias me visitavam.

LA Era uma nave física?

 

AC Sim, mas convém definir fisicalidade. Existem as Merkabas pequenas e individuais e as maiores, duas pirâmides triangulares encaixadas uma na outra (Estrela de David). As naves pequenas são duma só pessoa, depois existem as naves médias, que, às vezes se deslocam para fazer assistência em Curas e outras operações planetárias, que são etéricas e já têm uma densidade visível aos olhos humanos, quando mais aberto tivermos o chackra da terceira visão, melhor as conseguiremos ver ou sentir. Acontece que nós não vimos com os olhos, nós vimos com a cabeça, ou melhor, com a mente. Os olhos filtram uma determinada quantidade de luz, a retina recebe a luz filtrada, envia-a para o “processador” que fica na base do crânio, que por sua vez envia a “luz” (informação) para glândula pineal, que depois a projeta para a frente, daí o nome de velocidade da luz.

O pensamento tem uma velocidade muito mais rápido do que a luz. Na Luz eu demoro um certo tempo a captar, depois a enviar lá para trás (bolbo raquidiano), depois a enviar para a pineal através de sinapses neuronais, que só depois são projectadas para a frente, por isso é que se fala na holografia, o que está absolutamente correcto .

 LA A primeira nave duma só pessoa seria de que tamanho?

AC Esse tipo de nave materializa-se e desmaterializa-se com facilidade, ou seja parece que actua sob uma espécie de “manto de invisibilidade”, o que de facto acontece é que a nave muda a sua frequência e nós deixamos de a ver, talvez seja do tamanho desta sala 3 m comprimento por 3 m largura e 5 de altura. Todos nós temos uma merkaba dentro de nós, mas temos de a ativar, pois ela está ao nível da 5ª dimensão, sendo o veículo de Luz e a nave de ascensão de cada um de nós e pertence ao nosso ser da 5ª dimensão, a Alma.

LA Portanto essa nave é visível e é física?

AC Sim, visível e física. Há as merkabas mais pequenas, que são as da 5ª dimensão e também há merkabas enormes, como a dos Arcanjos Rafael e Gabriel, que também já vi.

LA Qual a função do Arcnajo Rafael neste Processo ?

AC O Arcanjo Rafael pertence ao 5º Raio Cósmico e faz a ancoragem do Comando Santa Esmeralda. O Raio Verde da Cura, suporta um grande hospital, para onde vão os nossos corpos subtis para serem tratados, o corpo mental e emocional, o acesso é feito através da plataforma Arturiana. Também é bastante utilizada como hospital, para assistência após o desencarne, quer individuais quer em massa.

LA Entre uma nave pequena e uma nave grande a proporção é sempre igual?

AC A proporção é sempre a mesma, confirmam os “assistentes de bordo”. O macro-cosmos é sempre igual a micro-cosmos, a proporção mantem-se.

LA Quer dizer que estão aqui nesta sala onde estamos a fazer a entrevista, mais pessoas, quem?

AC Para já, seguramente a minha Alma e a Tua J Depois, como já ativei a Mónoda, estou Religada (por assim dizer), o que no meu caso significa estar em ubiquidade na “consciência”, acredito que os Índigos têm essa potencialidade, há é todo um trabalho, no sentido de sermos “puxados” para esta realidade. Eu tenho uma Conexão, vivo dentro duma “matrioska” (diversos corpos) o meu Ser maior contem outros seres, para além deste Eu que aqui está a falar contigo.

LA Porque ainda há tao poucas pessoas com essa “religação” feita?

AC Eu também não sei bem, mas até onde sei e apesar de “cada caso ser um caso”, é necessário uma certa dose de “humildade”, mas trata-se de uma humildade que nada tem a ver com submissão, contudo ela é fortemente baseada na Consciência (ausência de crenças) e na Entrega Total e Incondicional do Processo.

Neste momento o meu Eu Pleidiano está na 6ª e 7ª dimensões. Eu tinha (graças a Deus/A) “património espiritual” para só despertar para a “consciência consciente” dentro da Nova Energia (aos 44 anos), porque assim não fui entupida (intoxicada) pela tal “espiritualidade de baú”, que é uma espiritualidade em que se «diz uma coisa mas se faz outra», sendo este um problema do mundo, não só da espiritualidade. Pessoalmente, acho a “velha energia” mesmo muito confusa, pois não me entendo bem com a incoerência e falta de lucidez. Quando a espiritualidade chega, devemos, acho eu, encara-la com seriedade e confiança “absoluta no absoluto”, logo a Entrega do Processo terá de ser Incondicional, pese a Alegria fazer parte integrante.

LA Voltando novamente à questão dos Plêiadianos. As Plêiadas são nove estrelas, vêm de algum planeta dessas nove, da terceira dimensão. Ou será que vêm de alguma região etérica que existe nessa zona?

AC As Plêiadas são um sistema solar, cujo Sol Central dá pelo nome de Alcione. Nós somos portanto, a oitava estrela do sistema Plêiadas, sendo o nosso Sol uma estrela de 5ª grandeza. Alguns Plêidianos são uma espécie de “professores”, têm a função de nos ensinar, eles estão ligados à Terra, também por questões Cármicas. A Frota Mariana é de origem Pleidiana

 Na realidade, o que se passa não é somente uma ascensão planetária, mas Sideral e até Cósmica, se bem que o nosso foco, enquanto Pessoas, deve ser a nível Planetário, depois quando nós vamos avançando no processo e o Projecto de que fazemos parte, ao nível extrafísico (seja em viagem astral ou em viagem de consciência, porque é diferente) começamos a aprender sobre outras questões. A viagem astral ocorre ao nível da 4ª dimensão e aí utiliza-se o corpo astral, mas se quiseres viajar da 5ª dimensão para cima, já tens de usar a Merkaba de Luz, são portanto “corpos” diferentes. A consciência viaja na Luz , usando linhas Serpente e Ley, vulgo, cósmico/telúricas.

LA Nesta entrevista com a Ana Cristina, queria saber se há ligações entre os nossos ovnis físicos e os ovnis etéricos, é passível explorar essa vertente?

AC Há fisicalidade até à 5ªD, mas é uma questão de vibração e de frequência, significa que eu posso ver um ovni e tu não veres. Se quiseres ver um ovni, nesta dimensão é preciso trabalhares sobre ti próprio, fazendo o teu trabalho individual, conseguirás obter essa visão através do chakra frontal. Para que isso possa acontecer, também ao nível físico, temos de fazer a desintoxicação vibracional e assim passar a ver e ter esses contatos. A Vibração destes Seres é tão elevada, que, se não estivermos vibracionalmente preparados, podemos ter sérios problemas de saúde, correndo até mesmo o risco de desencarnar.

Claro que, não basta dizer “vai para dentro de ti e não faças nada”, é demasiado abstrato, uma “roupagem antiga”. Como estudei neurociência, tenho uma abordagem mais cientifica, exatamente para desmontar e poder explicar às pessoas como aceder. Os índigos vêm mudar os conceitos, até mesmo da ovniologia, para podermos assim mudar o Mundo. Eu estou muito ligada a ovnis, mas através ligação mais telepática, que acontece no nível psíquico, a ovnilogia psíquica.

 

Claro que há projetos para os ovnis baixarem, se chegar aqui um Arturiano, tu vais vê-lo, ele é visível, eu já estive com eles, tenho uma Grande Amiga Arcturiana (a da foto da parede), eles são densos mas menos que nós, mas tu podes dar-lhe a mão (tocar nele). Só que quando um ser desses se materializa todo o campo magnético à volta se altera, se ele se materializar ao teu lado, poderias ter um ataque cardíaco, obviamente essa não é a sua intenção, eles vêm cá co-existir connosco, não vêm cá matar pessoas de ataques cardíacos ou outros distúrbios, isso são “outros”.

LA O leitor que vai ler estas linhas, podem perguntar «se um Arturiano é da 3ª dimensão pode-se tocar, então e se for da 5ª dimensão continua a poder tocar-se?

AC Um Arcturiano na 3D não é mais (nem menos)do que um Ser Humano, como a minha amiga Ana Celina, um Arcturiano na 5D tem Corpo Arcturiano, mas são o mesmo ser, podem é não estar ainda re-ligados. Deverias ler este livro do Rodrigo Romo, A Confederação InterGaláctica, acho-o muito claro e pragmático, na verdade ele diz o mesmo que eu, mas da sua maneira dele. A Confederação Intergaláctica existe da 8D (8ª dimensão) para cima, onde todos os comandos estão unidos num propósito comum, que é a manifestação do Plano Divino para a Terra, através do resgate e ascensão do planeta. Devemos contudo, começar pelo princípio, a mim foi-me mostrado o que é a ascensão planetária e o qual é o seu projeto, sendo a 1ª vez que uma ascensão ocorre desta maneira.

Já houve planetas que ascenderam obviamente, mas não com vida física, ou seja as pessoas desencarnam, mesmo que as menos evoluídas não compreendam, as que estão mais evoluídas compreendem que estão num veículo e portanto vão “morrendo”, ou melhor, vão passando para “outro lado”, sabemos que, estamos numa “estação” espaço-temporal e que somos seres de Luz a viver uma experiência na matéria.

LA Poderás desenvolver a questão da ascensão planetária, fala-se que os judeus não ascenderam como povo, então quer dizer que os povos também ascendem e os planetas também ascendem para onde?

AC Os planetas ascendem para as dimensões seguintes, aliás nós já não estamos propriamente na 3ª dimensão.

LA Qual é a diferença entre o astral e a 4ª dimensão?

AC O astral é na 4ª dimensão, mas há diversos níveis de astral, há 7 sub níveis na 4ª dimensão, tens desde o umbral denso, até ao alto astral.

LA Quer dizer que um planeta pode ascender com animais e plantas?

AC Esta é a primeira vez que está a acontece. Aquilo que me foi revelado, está também contido nos círculos do trigo. Nós todos temos de ser a melhor parte de Nós Mesmos, manifestando o que, enquanto Almas, projectamos antes de vir para esta vida. Eu não me interessa nada, Ser a Alma do Luís Aparicio nem fazer o que quer seja que projetaste fazer desta vez, interessa-me sim Ser a Minha Alma e a minha Monada. Não quero ser o Luís nem nenhuma outra pessoa, quero sim, ser a melhor Ana que conseguir ser, pois é isso que me vai fazer Feliz, Ser a Ana que Eu Sou e não tentar ser qualquer outra pessoa, por muito que a admire. Claro que, grupalmente, todos nos complementamos e Somos de facto Unos.

Tenho de facto, uma abordagem muito científica (Enochiana), mas quando há uma Ascensão Planetária, é possível receber uma “transferência de consciência” (baseada na antiga gnosse) dentro da minha mente, foi o que aconteceu comigo. Também é possível passa-la a outros, desde que estejamos prontos para “receber-dar”, este processo acontece de forma magnética e dá pelo nome de Salto Quântico. A Ascensão Planetária já é um assunto falado em muitos livros já escritos, ou seja, nada do que estou a dizer agora, não foi já dito ou escrito anteriormente, por outras pessoas.

Duma forma geral, as árvores agradecem que as respeitem e se possível que as “amem”, eu sou extraordinariamente ecológica e amo profundamente tudo o que está vivo, se há coisa que não existe na 5ª dimensão é “morte matada” só “morte morrida”. Isto significa que ninguém mata ninguém e que há formas de correta utilização dos recursos naturais planetários, o que não é, de todo, o que se passa aqui.

LA Podemos falar da relação do Ashtar Sheran com os círculos no trigo?

AC Os círculos no trigo são mensagens, na medida em que Asthar é o coordenador/observador de toda a atividade extraterrestre, informou-me que há duas origens distintas de círculos de trigo, positivas e negativas.

LA Ao longo dos tempos da ovnilogia têm aparecido diversas naves de diversas morfologias, com diversas tecnologias, umas mais avançadas do que outras.

AC Há muitos, muitos, mesmo muitos extraterrestres. Eu estou a preparar um livro, que vai sair como ficção científica, depois, cada um lhe dará a sua “rotulagem”, mas o teor será extremamente real, pois é uma síntese de tudo o que se passa na Órbitra da Terra e nas suas diversas Dimensões de Realidade.

A forma desse livro é algo de novo, trata-se duma Síntese, sendo especialmente dirigida aos jovens índigos (de todas as idades) que andam por ai, a bater com a “cabeça nas paredes”, porque percebem aquilo que não são, mas não estão conseguir ver a luz da sua constituição. Eles têm 3 fitas de DNA, há um ditado que diz «eles partem mas não torcem». Por isso, dificilmente, se consegue obrigar um índigo a fazer algo que vá contra a sua Consciência. Tive vários “problemas” ao longo da Vida por isso.

Por experiência própria, sei que o nosso sistema dos chakras é ligeiramente diferente, dos humanos comuns. Por isso é que algumas das novas crianças parecem que já tem 600 anos ou mais. Costumava usar esta expressão a meu próprio respeito J

LA Vamos completar a outra faceta e saber o que é que a Ana Cristina faz? Disseste que estás ligada à Saúde. O que é que a Ana Cristina faz às pessoas?

AC Bom, antes de mais, eu não “faço” nada, quanto muito ajudo-as a fazer, podendo agir, inicialmente, como canal. Antes, trabalhava em psicologia multifocal, depois avancei para a neuropsicologia e agora aprendi medicina quântica, que uma Cura Axial, que como já referi, opera a partir da origem da doença. Por exemplo, se tivermos uma infiltração numa parede e se pintarmos por cima, passamos a não ver essa humidade, mas ela continua lá dentro da parede e vai seguramente voltar a manifestar-se.

LA Portanto é a cura dos corpos anteriores?

AC É a Cura a partir dos corpos subtis, energética, vibracional e quântica, de “cima para baixo” e de “dentro para fora”. Isto são tudo nomes da mesma Cura, só que quântica é o nome científico de Cura Vibracional e/ou Energética.

LA Então já tiveste êxito nalguns casos?

AC Primeiro, Eu Sou o meu maior êxito, nós somos sempre os nossos primeiros clientes. A seguir a mim tenho mais exemplos, mas principalmente no Brasil, quando ainda estava em formação. Nós no início, não praticamos Cura, Rafael ensina que só podemos ser canais de Cura, quando atingimos um certo “grau” de cura pessoal, pois caso contrario, corremos o risco de desajudar mais do que a ajudar, quer aos outros quer a nós próprios. Assim, primeiro temos de nos curar a nós, ainda não acompanhei muitos casos cá em Portugal, apesar de já serem alguns. Contudo, no Instituto a que estou ligada no Brasil, o Instituto do Salto Quântico, curiosamente não há registos de mortes nos últimos 25 anos, sendo que somos cerca de 300 coligados e acredito que nenhum de nós procurou, deliberadamente a não-morte, ela simplesmente aconteceu.

Curar, implica fazer uma limpeza/remoção de implantes, pelo menos, ao nível do corpo astral. Há até uma limpeza muito conhecida, a limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel, que também fiz e obviamente comecei por mim. Quando se diz que as pessoas nascem com doenças em potencial e só ativam algumas, de vez enquanto. O que deveríamos realmente perguntar era, o que é, afinal, a doença e porque ela ocorre, onde está o “gatilho” que a faz manifestar-se. Os implantes, são as doenças, em potencial.

LA Quer então dizer que os implantes que nós conhecemos nas abduções, podem ser colocados noutros corpos mais acima que não corpo físico?

AC São colocados mais acima que no físico, primeiro.

LA Quem é que coloca esses implantes?

AC Alguns são implantes planetários, ou seja, existem só pelo fato de encarnarmos aqui. Todos nós somos um planeta Terra em ponto pequenino, e todos temos implantes, como por exemplo, a amnésia. O planeta Terra também está doente. Outros implantes são ao nível do corpo astral para cima, logo dependem do habitat em que o teus corpos vivem, da tua historia pessoal e familiar.

LA Será que esses implantes têm alguma relação com aqueles utilizados nas abduções?

AC Sim, tem tudo a ver com nanotecnologia e manipulação genética, há é diferentes “tipos e géneros”, mas sempre existe uma energia negativa a alimentar-se do “outro lado” de uma doença. Costumo até dizer, a brincar, que as doenças se “matam á fome”J

LA Eu já vi uma senhora que tinha um implante físico que estava mesmo à flor da pele e apalpei-o, era do tamanho de quatro grãos de areia.

AC Eu ainda tenho a marca física dum, tentaram abduzir-me mas sem sucesso, contudo ainda me conseguiram colocar dois implantes. A tentativa de abdução foi feita, com alguns danos colaterais principalmente ao nível traumático do corpo astral, mas fui socorrida e hoje “vendo saúde” J.

LA Nas abduções fala-se muito em gestação de híbridos, no teu caso houve essa possibilidade?

AC Chegaram a colocar-me esse implante, porque na essência é mesmo um implante, mas não conseguiram, quer dizer eles colocaram mas a seguir foi retirado.

LA Temos uma nova faceta da Ana Cristina, como abduzida e/ou tentativa de abdução, mas quem?

AC As abduções são feitas por hierarquias, no meu caso a abdução começou nos cinzentos (greys), depois seguiu para os Alfa-Draconianos e terminou no “Monstro-Mor” (prefiro não dizer o nome, pode abalar algum leitor com crenças pseudo-religiosas), mas agora o meu assunto está completamente resolvido, isso já aconteceu há 4 anos e logo a seguir fui devida e Divinamente Protegida e movimentada para o Brasil, para recuperação. Inicialmente, não percebi nada do que me estava a acontecer, com aqueles “monstros” (seres Ets) a entrarem pelo meu quarto, enquanto eu dormia, contudo naquela altura havia uma densidade que agora já não existe, ao nível da minha Realidade.

LA O que é isso dos Monstros?

AC São os Alfa Draconianos e os seus “Chefes de Estado”, mas eu não queria muito enfatizar o assunto porque algo que pode provocar “medo” nas pessoas e isso ´para eles é um “banquete”. A mim já não pode voltar a acontecer-me, pois a minha Vibração já não permite. No meu caso, não foi abdução sexual, mas uma tentativa de homicídio. Entraram pelo corpo astral e como eu já estava relativamente ligada à inconsciência, seguiram o link do cordão de prata, abriram portais e tentaram aniquilar-me.

LA Quem são esses Alfa Draconiamos?

AC São os patrões dos reptilianos

LA Esses Alfa Draconianos têm alguma base na Terra?

AC Conheces Alex Collier, podes ir ao Youtube e encontrar muitas das suas explicações.

LA Se foste atacada, quem é que te defendeu?

AC Foi a Confederação Intergaláctica, nomeadamente aqueles que tinham essa capacidade, como por exemplo Comandante Torank (Shiva) a quem devo, literalmente a Vida, entre outros . Eu consegui pedir ajuda ao meu Anjo, apesar de estar a dormir, mas não faz sentido entrar em detalhes, até porque aquilo que me aconteceu não se pode repetir. Importante mesmo é, alertar as pessoas para o facto de não terem, absolutamente, de se sujeitar a isso, bem como informar as que porventura já tenham sido abduzidas, que existe Cura.

LA Quer dizer que alteraste a tua vibração pessoal, subiste?

AC Sim, subi automaticamente, nós depois acabamos por ganhar o poder dos obstáculos que ultrapassamos. É uma Lei.

LA Esses Alfa Draconianos têm alguma forma física conhecida, ou são todos do tipo reptilianos.

AC Não, são uma coisa muita feia, imagina uns Annunaki dos Deuses do Egipto e da Sumeria, no sentido negativo, têm umas cabeças imensas, para a nossa visão são uns monstros, podem ter cerca de 6 metros de altura e vem de lá a afirmar que “são deuses”, mas eu não queria entrar muito pela parte exótica (sensionalista9 da questão, pois a questão é muito seria, pois é vital e coloca a própria vida em risco de Vida. O Filme Contactos de 4 Grau é muito fiel ao processo.

Nesta matéria já houve pessoas que relataram estas ocorrências, posso dar a referência de trabalho já efetuado, para não nos repetirmos. O Alex Collier tem uma explicação muito completa e detalhada, visto ter dedicado toda sua vida a explicar esta questão dos Alfa Draconianos. O melhor tributo que lhe posso fazer (ao Alex Collier) é não me repetir a mim, indicando o trabalho dele.

LA Os leitores da APO, ainda não tiveram nenhuma reportagem nesse sentido, apesar de eu conhecer pelo menos um caso de batalha de ovnis cá em Portugal que houve entre duas forças num local onde já estive.

AC Foi o que aconteceu no meu caso, pois houve desrespeito total do Livre Arbítrio, mesmo na presença daquela vibração horrível, eu gritava NÃO QUERO, mesmo sem quase conseguir falar. Actualmente, estou inteiramente ao Serviço e ajudar a curar quem tenha sofrido de abduções, aliás, estão a chegar-me pessoas com traumas desta natureza. O pior é que algumas não sabem e/ou não querem saber nem acreditar, pois parece “ficção cientifica” apesar de não ser, segundo informações de Asthar Sheran, muitas estão a “enlouquecer” e não sabem nem como nem porquê.

AC É necessário explicar às pessoas como é que elas se ligam à Fonte de si próprias, para que a Cura aconteça, através ativação da merkaba, é contudo preciso fazer a religação cósmica/telúrica. Era suposto ser o que as religiões deviam fazer, mas enfim, a palavra religião vem de religar, ora restabelecer uma ligação só se torna necessário quando algo se desliga, certo ?

Trata-se duma “ponte” ou “elo” de ligação entre o estado que estamos agora e o estado onde estávamos antes de vir à Terra, portanto é o acto de ir ao outro lado, trazer informações e conhecimentos para serem aplicados aqui nesta dimensão.

LA Nesta entrevista há uma pedra base, existe uma pessoa com ligações passadas à ovnilogia e a seres do presente, que faz curas nos diversos corpos subtis.

AC Ajudo as pessoas a curarem-se a si próprias, num modelo novo, não sou eu que as curo, Eu Sou um canal da Cura, nada mais…nem menos J

LA És assistida por esses seres ou alguém extrafísico?

AC Sim, por vários Seres. No meu caso, vem que tiver de vir, de acordo com a “patologia” do paciente, desde os Arturianos, no caso da cura Estelar, aos nossos Amigos “Queridos Mortos”, como Sousa Martins e Bezerra de Menezes, passando pelo Xamanismo. A Mãe Divina, nas suas diversas Manifestações, é que Gere esta “Clinica”. No plano extrafísico, tu fazes mais do que uma coisa, o ser humano tem mais do que uma capacidade ou dom…é isso que significa Sermos Unos e Totais.

LA Pela primeira vez em Portugal encontramos alguém que pratica a medicina quântica, multidimensional.

AC Não sei se há mais alguém que a pratique, acredito que sim, eventualmente não neste “modelo”. Eu vou muito à causa das coisas, sempre fui, sou muito casuística, por assim dizer, trabalho na causa no sentido de alterar o efeito.

LA Como é que isso se processa na prática?

AC Primeiro só Aqui chega, alguém cuja Alma ou Presença Eu Sou, esteja de acordo, conscientemente ou não, pois é a Via da Alma e do Eu Superior , a Cura da própria Alma, por vezes até mais “acima”, já me apareceu uma pessoa com problemas ao nível do 9 chakra ou corpo, o meu Corpo imediatamente superior, no caso, na da 10D, liga-se ao “corpo” doente dessa pessoa, pois a Cura só é possível a partir de nível imediatamente superior, como tao bem disse Albert Einstein “Não se resolvem problemas no mesmo nível de consciência em que estas foram criados”. As pessoas que aqui vêm, nunca estão sozinhas, tenham ou não “consciência consciente” disso.

Por exemplo, a tua Alma também está aqui, a fazer esta entrevista, porque neste espaço, existe vibração magnética compatível. Se depois vais para a rua e a tua vida tem uma vibração que não permite à tua Alma continuar próxima de ti, isso não sei, nem tenho obviamente nada com isso, até por uma questão de cosmo-ética. Tenho, de facto, acesso aos Registos Akashicos, mas vão-me sendo disponibilizados consoante as necessidades.

A mim, pessoalmente, não me interessa nada a vida das pessoas. Interessa-me sim, que elas sejam felizes e saudáveis, mais nada. Aqui, neste espaço há vibração compatível, se não for por ti é por mim, eu dou o meu ectoplasma e esta sala enche-se.

LA Se as pessoas te quiserem contatar, onde é que te podem encontrar na Costa da Caparica.

 

AC Através de mail ou telemóvel : ac3@hotmail.com & 919 766 333. Os atendimentos podem ser feitos Aqui, neste Espaço na Costa da Caparica, ou não, depende de vários factores.

AC Neste momento há um projecto em fase de instalação, que se chama Almaa – Pax Academy. Almaa, significa Água em árabe, eu tenho muito a ver com o elemento água, o que se reflete na Astrobiologia dos pacientes, facilitando o processo.

LA A escolha deste espaço teve alguma relação com a grande comunidade Brasileira que aqui vive.

AC Curiosamente eu cheguei aqui à Costa da Caparica, quando muitos Brasileiros já tinham retornado ao Brasil. Foi eu a vir do Brasil para cá, porque sou Portuguesa e os Brasileiros daqui a voltarem para o Brasil, supostamente devido à conjuntura económica de Portugal … Coincidência? Talvez não J

atualizado em Terça, 22 Abril 2014 21:59
 
VALID CSS
  |   VALID XHTML