Arco-iris em Fatima sob sol intenso Versão para impressão
Avaliação: / 42
FracoBom 
artigos da APO - Apariçoes
Escrito por Luís Aparício   
Sexta, 13 Maio 2011 22:21

Comoção e muitos aplausos a João Paulo II, beatificado a 1 de Maio, em Roma, encerraram nesta sexta-feira 13 de Maio de 2011, a peregrinação internacional aniversária ao Santuário de Fátima.
No Santuário de Fátima, a 130 km a norte de Lisboa, por volta das 13.40h ocorreu um fenómeno meteorológico raro, pelo menos em Fátima. Antes da tradicional procissão do adeus, os milhares de peregrinos presentes no recinto do santuário concentraram os olhares nos vários ecrãs onde era exibido um filme que relata momentos da vida de João Paulo II e da sua ligação a Fátima.
Quando as primeiras imagens surgiam nos ecrãs, as pessoas dirigiram o olhar para o céu, onde uma auréola, com as cores do arco-íris, circulava o sol.

Juntamos para já alguns vídeos presentes no youtube, mas a televisão estatal RTP1, estava a transmitir em directo as cerimónias e também mostrou esse arco-íris no sol.
Será um fenómeno de origem natural ou estaremos perante algo que só o racional ovnilógico mariano pode explicar?

Milhares de peregrinos sob o sol intenso de Fátima (carregue para ver a noticia na RTP1)
Reportagem da SIC durante a aparição do arco-iris no sol - Carregue

Videos feitos em Fátima por um amador

 http://youtu.be/YPYsS-v_AVU

http://youtu.be/oQhpI43mjKg

 

Nossa Senhora continua a aparecer

Aproveitamos este acontecimento para colocar aqui algumas confidências que nos tem vindo a chegar, mas que nunca houve uma forte noticia ovnilogica para as publicar.

Sabemos desde há muito que o fenómeno mariano tem por detrás um certo acompanhamento ovnilógico. Dá para perceber bem que os ovnis aparecem como como embelezadores no céu, do aparecimento em terra de seres ou entidades dimensionais mais elevadas. O maior exemplo deste acompanhamento ovnilógico aconteceu no caso de Baturité no Brasil.

Por isso vamos avançar com as confidências, para contradizer aquilo que a igreja católica tem feito passar ao longo dos anos, a Senhora de Fátima, não tirou o passaporte uma só vez em 1917 e nunca mais voltou.

Uma senhora de 32 anos, de origem Espanhola e da nossa máxima confiança, viu no dia 17 de Janeiro de 2011, cerca das 13,30 horas, uma senhora muito bela, só da cintura para cima, na zona das lojas comerciais por cima da área onde se queimam as velas em Fátima. A visão durou alguns segundos e correspondia à tradicional Senhora de Fátima.

Essa senhora, viu também no ano de 2010, na nova igreja subterrânea de Fátima, a tal Senhora de Fátima, mas a mesma tinha uma altura enorme, estendia-se do chão até ao tecto.
Esta senhora também já viu essa figura feminina nos Valinhos, sente que o nome mais apropriado será «A Mãe».

Uma outra senhora de origem africana, relatou-nos ter visto uma entidade muito bela na Capelinha das Aparições em Fátima no ano de 2010, apelidando-a de «Nossa Senhora».
Esta senhora hoje com 50 anos no dia 8 de Agosto 2010, viu na Ermida de Nossa Senhora da Luz em Abrançalha de Cima, (a 10 Km de Abrantes) uma entidade feminina com uma altura de mais quatro metros de altura, tinha um vestido branco e uma capa azul celestial com debruado dourado. Estas descrição vista na ermida é igual aos trajes da santa que está no altar desde o ano de 1609.

Outras noticias que nos chegaram, apontam para mais pessoas estarem a receber energias que apelidam de «A Mãe» e quando isso acontece ficam num estado tão sensível que começam a chorar.

Luís Aparício

http://aeiou.expresso.pt/fatima-milagre-ou-coincidencia=f648776

http://www.sabado.pt/%C3%9Altima-Hora/Sociedade/Peregrinos-assistem-a--milagre-do-Sol--em-F%C3%A1tima.aspx

atualizado em Sábado, 28 Maio 2011 10:51