Natal em 2009 Versão para impressão
Avaliação: / 4
FracoBom 
artigos da APO - Antiguidade
Escrito por Luís Aparício   
Quinta, 24 Dezembro 2009 13:34

Mais uma celebração religiosa ocidental se avizinha,"diz-se que, há dois mil anos nasceu um ser, (p.181) em Belém - Israel e quando atingiu trinta anos, viria a ser o décimo avatar da quinta raça mãe. Antes do seu nascimento uma nave no céu seguia os passos da sua mãe. Essa nave veio a ser confundida com uma estrela. Hoje em dia essas naves continuam a mover-se nos céus, e aqui na terra espera-se a vinda do décimo primeiro Maytreia (de Aquarius). Os ovnis têm ao longo dos tempos servido e encenado a vinda de propósitos superiores.
A APO tem ao longo dos anos tentado dar voz às testemunhas que relatam as diversas roupagens que esses ovnis se apresentam perante nós.
Até quando este aparece/esconde? E se eles nos deixarem novamente à nossa sorte, durante outros milhares de anos, que ovnilogia devemos efectuar?
Aos leitores e aos foristas, deixamos as nossas maiores venturas. Também não nos podemos esquecer daqueles que estão nas prisões, dos doentes hospitalizados, de todos os desempregados e dos sem abrigo.

Luís Aparício

atualizado em Quinta, 24 Junho 2010 06:28