A cura para obter o contacto

O nosso organismo está a reestruturar energias e os sintomas que apresenta quando estamos assim, são fadiga cansaço, às vezes não se tem forças para nada e a pessoa morre no sentido simbólico, há então a morte, para haver um renascimento mais harmonioso e esta situação não é pacifica e pode durar uns meses.

Depois passamos pelos amigos e eles não nos falam, nem nos conhecem (devido a ser uma outra pessoa dentro do mesmo corpo), visto termos rejuvenescido, estamos mais brilhantes, até parece que a nossa idade fisiológica diminuiu quinze anos.

Revela que viu muitos humanos como nós em naves, viu os também os seus três mestres, um deles com cabelo tipo palha. Viu também um ser insectóide, esse que viu teria 1.20 a 1,50 metros de altura, parecia um louva-a-deus.

Igualmente já se viu dentro do hangar de uma enorme nave.
Tem conhecimento que há muitos seres extraterrestres a ajudar-nos inclusive a grande fraternidade branca. O caos que a Terra atravessa com os nossos imensos problemas, causa no ser humano variados problemas e nós só temos que activar o nosso poder interior «ser e estar» para os poder receber.

Esta modesta apresentação escrita, é apenas a introdução a um conjunto vasto de ensinamentos que a Graça Cruz nos trouxe e por mais que escreva, sinto que a melhor maneira para os estudar é ouvir as gravações.

Luís Aparício

Devido a estes ficheiros serem muito volumosos aguarde que carreguem.

Primeira parte da palestra do dia 4 de Abril 2009 na APO

Segunda parte