Agradecimento

O aparelho que optámos foi o Acer PD100 DLP. Nas diversas vezes que ele já funcionou, verificamos que se comportou devidamente.
As diversas dádivas que recebemos foram importantes, podemos destacar aquelas recebidas dos Navegantes do Pensamento e de todos aqueles que foram às palestras da APO. Para que conseguíssemos reunir toda a verba suficiente foi preciso um esforço final, por isso queremos agradecer à Dra. Graça, que contribuiu com a verba em falta.

Outros aparelhos em falta.

Uma associação de pesquisa ovni, em qualquer parte da Terra tem necessidade de um conjunto de aparelhagens, para analisar as possíveis consequências dos poisos de naves extraterrestres.
É sabido desde há 50 anos que alguns ovnis, quando aterram, deixam zonas queimadas, pedras calcinadas e índices de radiação elevadíssima.

Para a medição das radiações, temos a necessidade de um contador Geiger, devidamente sensível que possa medir as radiações Alfa, Beta, Gama e raios X.
Um dos aparelhos de médio custo que merece a nossa melhor atenção é o GEIGER COUNTER DETECTOR da Gamma-Scout que custa cerca de 399 US dólares, mais os portes e possivelmente mais 40% na alfândega.

Esta é a nossa próxima prioridade e para a qual queremos sensibilizar todos os que nos visitam o nosso site e aqueles que assistem à nossas palestras sem gratuitas.

Outro aparelho que é preciso adquirir é um Geomagnetómetro, para tentarmos analisar o porquê da descida de um ovni num certo sítio e inclusivamente sabermos o se existe naquele lugar.
Muitas vezes são vistos ovnis, penetrarem pela terra dentro e não deixando nenhum tipo de marca no solo, algo como se fosse uma porta dimensional ou algo que não sabemos o que é. Para a analise desse solo decerto este aparelho é o único instrumento, vocacionado para essa análise.

Os leitores que já consultaram a nossa página decerto já leram em Fenónemos intraterrenos
Cachi / sorprendentes revelaciones. Assim neste artigo é dito que pesquisadores de ovnis, conseguiram detectar sinais de vida debaixo de Cachi, a 157 km de Buenos Aires.

Nos diversos pontos quentes em Portugal, como seja a Gardunha, Sintra, Arrábida, Mértola, Minas de São Domingos, Serra da Arada e o Gerês, será que é possível detectar algum índice civilizações intraterrenas?

É para este geomagnetómetro e mais aparelhagens como por exemplo sensíveis Gaussímetros, que chamamos a vossa atenção.

Estamos abertos a outras sugestões para a utilização de outro tipo de aparelhos que possam auxiliar a pesquisa ovni e intraterrestre.

Qualquer ajuda financeira, deverá sermos dada nas nossas palestras.

Bem haja a todos pelo vosso auxílio.

Luís Aparício