Aldrin, admite ter visto ovnis

O primeiro homem a andar na Lua, há 35 anos, disse ter visto um ovni. O astronauta Buzz Aldrin, o segundo homem a pisar o solo Lunar logo a seguir a Neil Amstrong, disse que os dirigentes da NASA, encobriram este avistamento e os astronautas da Apolo 11 foram obrigados a manter silêncio sobre este assunto.
Aldrin disse” Existe alguma coisa lá fora, bem perto e que pode ser observado, e o que é que poderá ser?”

Os três astronautas falaram para o controlo em Terra “Hey, Houston, nós estamos a ver algo movendo-se perto de nós e na mesma rota, nós não sabemos o que é, vocês sabem de algo?”
Nós estávamos cientes que as transmissões podiam ser ouvidas, por todos os tipos de pessoas e que alguém podia ter pedido para voltarmos para trás por causa dos extraterrestres ou por outra razão”.

O documentário, também revela que os astronautas tiveram que reparar o modulo lunar com uma esferográfica após a sua histórica aterragem na Lua em Julho de 1969.
Naquela condição adversa alguém bateu com o escafandro e partiu a ponta de um interruptor, cuja finalidade era colocar em marcha o motor do modulo lunar Eagle.
A partir desse dia o principal tesouro Aldrin é esta esferográfica.

Aldrin relatou”Eu usei uma das muitas esferográficas que nós tínhamos a bordo para servir de haste do botão no interruptor partido, para podermos accionar o motor de partida”.
Este programa também mostrou documentos desclassificados pela primeira vez ao público.

http://www.dailyrecord.co.uk/news/tm_objectid=17435592%26method=full%26siteid=66633-name_page.html

http://msnbc.msn.com/id/5374503/

http://www.tbo.com/news/scitech/MGBA89HW3HE.html

http://www.cbsnews.com/htdocs/space/astronauts/whois_aldrin.html

http://edition.cnn.com/2004/TECH/space/07/16/moon.landing/index.html

http://www.ufoevidence.org/cases/case592.htm