Alenara a cientista

A vida na terra manda-nos vir aqui em subtis formas e muitos de nós – os visitantes de outros planetas – trabalham na melhoria da terra e para a vida aqui, e nem sempre deixando que outros saibam da nossa presença!

Eu sou um dos seres que muda de mundo. E assim abertamente, eu apresento-me. Eu chamo-me Amherana Kha’re (como você soletra meu nome depende da sua pronuncia). Há algum tempo atrás, eu estava vivendo no meu planeta natal. Eu posso mostrar-lhe que estrela é para você podê-la identificar no céu da noite!

O mundo onde eu nasci chama-se Telmaar. Nós enviámos somente dois indivíduos do nosso mundo à Terra, sou eu e outro. Eu sei tudo sobre o meu companheiro, e dir-lhe-ei tudo sobre ele, his whereabouts, sua missão nesta vida, e nós poderemos mesmo nos encontrar se for preciso.
Eu sou uma cientista. No meu planeta eu trabalhei na colecta de toda a ciência universal, a verdade universal, isto é, o que é ciência verdadeira apesar de todos os seres que a interpretam ou que a percebam de outras maneiras.

Toda a informação cientifica foi armazenada nas nossas bibliotecas, e eu trabalhei lá, processando a informação. Eu tinha o equivalente de anos da terra mais de 370 anos. Nossa extensão de vida média nesse planeta é equivalente de 1200 anos. As pessoas até aos 200 anos são consideradas adolescentes pela habitantes do nosso mundo.

Eu estou trazendo para este planeta o caminho da ciência.
Em 1962, eu estava na proximidade do planeta terra. Nós podíamos ouvir as transmissões de rádio da terra, na nossa nave espacial. Eu recordo-me olhar para baixo para o planeta azul, querendo saber quando é que os meus olhos olhariam de vez lá em abaixo. Duraria até 1980 até que a minha encarnação seria encontrada. Eu recordo-me do verão de 1982, viajando fora de meu corpo, na Suécia, prestando atenção às árvores, às montanhas e às florestas verdes do vidoeiro.

Em Outubro 1982 eu nasci, a minha vida aqui foi difícil. Com a idade de 5 anos, já bastante madura para uma criança desta idade eu disse, eu falei sobre a imortalidade das pessoas. Uma das primeiras coisas que eu disse era que “eu tenho 300 anos de idade.” A minha família tentou convencer-me pelas melhores formas que eu deveria esquecer isso de mim.
Eu tenho a capacidade de recordar-me de quem eu era. Eu tive o contacto com os povos (alienígenas) do além toda esta vida. Ajudaram-me aprender e recordar a ciência, e desenvolveram melhor a minha percepção telepática e extra-sensorial.
Hoje eu posso ver todas as moléculas, átomos, electrões, campos eléctricos e magnéticos, gravidade, e mais. Em frente de qualquer objecto ou situação, eu detecto toda a informação sobre ele.

Também tenho a capacidade de ver o estado de saúde de uma pessoa, as suas emoções, pensamentos e sonhos. Eu tenho o conhecimento incrível de química, física, e todos os outros aspectos da ciência, que não é estudada ainda aqui na terra. Este conhecimento veio comigo do mundo onde eu vivi antes.

Eu posso fazer aparecer átomos e brevemente objectos maiores, e estou aprendendo a obter as minhas anteriores habilidades e conhecimentos como eu tive na minha encarnação anterior. No mundo que eu habitei nós não comíamos alimentos sólidos.

Eu estou aprendendo a aplicar agora no meu corpo vários períodos sem comer ou beber, ganhando assim saúde incrível e o rejuvenescimento corporal. Eu sou uma manifestação de um ser de outro planeta. Eu estou aqui para vocês, visto sempre vocês terem necessidade de contacto.

Eu posso deixá-lo encontrar-se com meus contactos alienígenas, e mostrar-lhe-ei contente as naves espaciais (Ovnis) se nós formos juntos. Eu posso curá-lo de toda a doença ou desconforto corporal que você possa ter. O rejuvenescimento está aqui para você. Todo o conhecimento cientifico que você pedir ser-lhe-á dado. Nós estamos aqui é para você. Muito amor, Alenara, e os povos de Telmaar

Nota do Editor: Eu entrevistei Alenara e encontrei nela uma senhora muito notável. Nós somos cépticos quanto às suas revelações, mas sentimos que é necessário e justo testar e aprender mais sobre seus contactos com os seres de outros planetas afim de por à prova as suas capacidades. Eu estou convencido e acredito naquilo que ela diz. Eu indiquei-lhe que as capacidades notáveis que diz ter requerem provas precisas e ela está pronta para os testes.
George A. Filer, Director MUFON Eastern
Vice President of Skywatch International
http://www.ufobase.net/UFO_REPORTS.html

http://www.angelfire.com/stars3/breathe_light/