Avançar para o conteúdo

Alferrarede Velha sob observação

Maria Fernanda nem queria acreditar, pensou que o melhor era ir buscar a sua maquina fotográfica Sony Cyber-shot DSC-W50 para provar que estava uma bola ali em frente. Essa bola deveria estar na vertical da estação ferroviária de Alferrarede ou sobre o Inter-Marché de Alferrarede e mediria entre 1.2 e 1.5 metros de diâmetro. Esta bola estaria a metade da altura a que viajam os aviões em altitude, por baixo das nuvens.

Estudos da foto do ovni de Alferrarede Velha

Do local onde estava a estender a roupa até à sua casa deveria ser quarenta passos. Quando voltou com a máquina fotográfica, a bola começou a subir para o céu e em direcção a sul e foi nessa altura que fez a foto acima, por fim ainda foi possivel ver a bola numa nuvem.

                                      Desenho do objecto quando estava mais perto, feito testemunha

Aquela situação deixou-a numa euforia, tinha presenciado algo de fora deste planeta, mas também ficou com a sensação que a bola não quis ser fotografada, daí pensar que essa bola leu os seus pensamentos. Algo lá estaria em contacto consigo e estariam a vê-la e a saber o que estaria a fazer, daí que logo que quis tirar fotos à bola esta avançou para o céu.

A Maria Fernanda Estronca aponta para o local onde viu o ovni, nessa noite não conseguir dormir tal era a euforia de ter presenciado algo tão incomum. Maria Fernanda sente que eles ainda voltarão para vê-la.

Nota:
Se a bola media entre 1.2 e 1.5 metros e estaria a cerca de 3.000 a 4.000 metros, qual seria a sua real dimensão? Seria talvez uma enorme nave esferica.

Luís Aparício

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Luís Aparício

Luís Aparício

Chefe de redacção, fundador e activista.