Avançar para o conteúdo

APARIÇÃO MARIANA PERIODICA

Continua a receber mensagens como a que vem abaixo. Quem sou eu para dizer que é fanatismo ou credentices. O certo é que acompanha este evento, acontecimentos que sem a mínima dúvida pertencem ao domínio ovni. Será que civilizações ETs, estão a ser utilizadas pelo divino, para dar um ar mais festivo à suas mensagens, como se fosse preciso, primeiro aparecer um espectáculo de atracção para se fazer acreditar a mensagem que vem a seguir. As mensagens são feitas para um conjunto de pessoas. Para nós que utilizamos o computador e o oxigénio e falamos de protões e autocads, não nos dizem nada de especial, mas se entendermos que existem outros que ainda não chegaram a este patamar, então poderemos dar um maior aval a este tipo de mensagens.
30.03.2003 15:30:00

Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.189
Queridos filhos, amai a verdade e defendei-a para serdes libertados do pecado. O Senhor vos chama. Acolhei com alegria o Seu chamado de amor e sede nos exemplos e nas palavras homens e mulheres de fé. Sois preciosos para Deus e Ele vos ama. Afastai-vos definitivamente do pecado e abraçai a graça do Senhor. Eu sou a vossa Mãe e vos chamo a viverdes os Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me com atenção. Através dos Meus apelos Eu quero levar-vos a um alto cume de santidade. Não recueis. Permaneceis firmes no caminho que vos indiquei e sereis conduzidos pelo caminho do bem e da santidade pelo Senhor. Rezai. Somente rezando vereis novos céus e novas terras. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

www.apelosurgentes.com.br/index.htm

É de notar que existem acontecimentos periféricos muito parecidos a outras aparições marianas, como seja a movimentação do sol e aparecimento de figuras no céu. As mensagens são muito iguais aquelas que por todo o mundo acontecem, têm um carácter religioso e repetitivo, isento de qualquer referências científicas. Vejamos abaixo a descrição dum típico fenómeno de movimentação solar.

Não são poucos os fenómenos miraculosos que ocorrem em Anguera. Muitas pessoas sentiram odor de flores durante a oração do terço, já viram luzes no céu. Um grupo de peregrinos do Estado de Sergipe, quando numa terça feira – dia dedicado à sagrada face – de 1997 viram no céu a sagrada face de Jesus. Alguns, muito raramente dizem ter visto uma silhueta feminina luminosa no momento em que a aparição acontece. Mas sem dúvida um dos mais notáveis prodígios foi o visto em 1994 por 80.000 pessoas no aniversário das aparições – 29 de Setembro -, são 80.000 testemunhas, mas escolhemos a esmo um testemunho de conversão para ilustrar o fato:

A primeira vez que fui a Anguera presenciei um grande sinal de Deus. Se não me engano foi no ano de 1994 . Era festa em Setembro. Nunca vi tanta gente em toda minha vida. Logo a tarde vi, não apenas eu, mas uma grande multidão, o sinal do sol.

Vimos o sol girar no céu e mudar de cor. Parecia que estava vindo para terra.

Foi um Show de Deus para os incrédulos, inclusive eu, que estava ali apenas por curiosidade. Antes achava que Pedro era um mentiroso, um aproveitador. Já pedi perdão a Deus por Ter pensado isso. Naquele mesmo dia, já à noite, Deus mostrou a todos mais um sinal.

Senti um amor tão grande em meu coração ao ponto de não poder recusar ao chamado de Deus através de Nossa Senhora. Um dia escutei Pedro dizer que o grande mal do Católico era não ter coragem de dar testemunho, por isso resolvi escrever este testemunho. Sei que existem outros mais bonitos que o meu e que precisam ser dados para a glória de Deus. Amém. Angelo S. Oliveira , Ilhéus, (Ba)

http://www.apelosurgentes.com.br/index.php?option=content&task=view&id=32&Itemid=74

Fica ao juízo de cada um, acreditar ou investigar este caso, no entanto é de notar uma certa similaridade com Fátima, com a Asseiceira e mesmo com a Santa da Ladeira na Meia-Via em Torres Novas, aqui em Portugal.

Luís Aparício

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Luís Aparício

Luís Aparício

Chefe de redacção, fundador e activista.