Chuva de estrelas suspensas no céu em Famalicão

Luzes essas que pareciam pequenas estrelas, como de uma chuva de estrelas se tratasse, muito compactas e extremamente brilhantes, suspensas no céu. As cores delas eram verdes e azuis, tudo misturado. A sua forma mais parecia um enxame de abelhas, na vertical, deslocando-se a uma velocidade muito baixa como que pairando sobre o local, poderiam ser talvez mil pontos de luz a cintilar.

Na sua deslocação, tudo mudava de forma, sendo sempre vertical, aumentava a parte inferior e diminuía a parte superior e vice-versa, dava a sensação de todo o conjunto rodar sobre um próprio eixo, rodando da direita para a esquerda, sempre na vertical. Isto durou mais de cinco minutos.

Foi chamar a minha esposa ao primeiro andar da residência, para ela comprovar o que se estava a passar, quando olhei para o local do avistamento da janela do meu quarto já as luzes estavam longe muito mais alto e com pouca visibilidade, eu ainda reparei nelas, porque sabia o que estava a procurar ver, a minha esposa não consegui ver nada, porque não sabia o que deveria ver.

Este já é o segundo avistamento que presenciei daqui da minha casa, embora o outro fosse diferente, avistamento esse também por mim relatado, neste site.

Relato-vos este avistamento porque o considero muito misterioso.

Sérgio Silva