Circulo no trigo em directo

O investigador Gary King de 41 anos estava fazendo uma vigília com sua namorada, Paula Presdee-Jones, em Alton Priors, Wiltshire, Inglaterra e lá encontrou-se também o investigador Winston Keech que havia montado 5 câmeras no local, apontando para diferentes direcções, sendo 2 câmeras com capacidade para a captação do infravermelho no tecto de seu Jeep, todas conectadas a vídeo-gravadores VHS com fitas de 4 horas de duração.

Segundo conta King, eles estavam conversando empolgados, sobre o universo e suas maravilhas, perto do Jeep, no topo do monte Knap por volta das 03:00horas quando viram um enorme flash de luz que iluminou todo o local como se fosse um gigante flash fotográfico.

O flash podia ser visto no interior dos seus prórios olhos.
Apenas a câmera apontada para East Field captou algo, um tipo de pulso eletromagnético, as 3 outras câmeras montadas num monte próximo haviam ficado sem fita, ironicamente por conta do descuido do investigador Winston empolgado que estava na conversa entre eles.

King diz que os círculos menores tinham entre 60 e 75 centímetros de diâmetro e que iam ficando maiores em direcção ao centro, o maior chegou a atingir 50 metros de diâmetro. Ele diz que o campo onde foi feita a formação é irregular é que os círculos são na verdades ovais, mas que vistos do alto se tornam perfeitamente circulares, o que torna o facto ainda mais verídico, por ser impossível que humanos façam algo tão geometricamente calculado em tão pouco tempo.

Esta longa formação parece mostrar as fases do calendário lunar para o verão de 2007, a partir de 15 de Maio a 15 de Setembro 2007. Cada bola maior representa a Lua Cheia e as outras bolas menores representam as outras fases da Lua (nova e quarto-crescente) com um periodo de 29 dias.
A primeira Lua Cheia na zona mais a Este do campo poderá representar o dia 1 de Junho quando a nossa Lua estará cheia. Daí os 29 circulos contiguos em arco, representando os 29.5 dias de um circulo lunar, do dia 15 de Maio a 15 de Junho. A segunda Lua cheia no outro oposto do campo poderá representar o dia 30 de Junho, sómente uma semana depois da Lua estar cheia, representando o espaço entre 15 de Junho a 15 de Julho.

A terceira Lua cheia na linha curva superior poderá representar a data de 30 de Julho até à próxima Lua cheia, lingando assim os 17 circulos apegados em arco. Este circulo em arco superior representa o período entre 15 de Julho e 14 de Agosto, quando a Lua estará visivel. Um outro mais pequeno e isoldado circulos de bolas com arco invertido poderá explicar que a ultima Lua cheia numa série de quatro ciclos.

Não há no campo quatro Luas cheias mas sómente um pequeno arco perto do centro do circulo da foto, podendo vir a indicar que a quarta lua cheia será a 28 de Agosto, até ao final do quarto ciclo lunar a 13 de Setembro. O quarto ciclo lunar finaliza após seis pequenas bolas ou dias, entre o período de 14 e 22 de Agosto 2007.

http://www.earthfiles.com/news.php?ID=1288&category=Environment

www.cropcircleconnector.com/2007/eastfield2/eastfield2007aa.html