Círculo sobre a Capelinha das Aparições

A testemunha de nome Marco Teixeira, que acompanhava o seu pai e a sua mãe relata que havia muita gente a apontar para algo semelhante a uma auréola, anel ou arco-íris de uma só cor, situado sobre a Capelinha das Aparições, acrescentando ainda que a surpresa era geral e foi fotografado e filmado por muitas testemunhas.

A assistirem a essa eucaristia estavam reunidos muitos ex-combatentes da Guerra do Ultramar que lá se tinham deslocado para um reencontro e que foram também testemunhas do mesmo fenómeno.

Segundo esta testemunha sente em Fátima uma força muito grande e energia: “facilmente podemos captá-la, eu próprio a sinto”.

Esta mesma testemunha escreveu uma carta ao Sr. Pe. Luciano Coelho Cristino, Director do Serviço de Estudos e Difusão, do Santuário de Fátima, solicitando explicações para esta enigmática ocorrência.

Halo Solar na sexta e sábado
Na sexta-feira dia 1 de Junho 2007 em Lisboa, no Campo Grande, Cristina Palma de 12 anos fez esta foto com o telemovel Nokia 6600, às 13.04 horas.
Chegou-nos também informações que em Portimão a 250 Km a sul de Lisboa e em Braga a 350 Km a norte de Lisboa, foi observada a mesma situação. Portanto a área de observação foi cerca de 600 Km.

No sábado, segundo algumas testemunhas também foi visto em Midões a 250 Km a noroeste de Lisboa.

Será que a situação descrita na Cova da Iria no sábado foi idêntica aquela vista na sexta-feira?