Criptofauna e Bolas de luz

ISSO É VERDADE. Todos nós sabemos que o infra-vermelho é simplesmente o calor. Nós, seres humanos, emitimos o tempo todo infra-vermelho (calor) para o ambiente.

Qual é a temperatura de um insecto? No site abaixo, o insecto se adapta às condições climáticas do ambiente. Pelo que entendi, o insecto tem a temperatura igual ao meio ambiente.

ttp://www.radiobras.gov.br/ct/2001/materia_090301_1.htm

Roberto Teixeira explica que esses fungos são condicionados a viver na mesma temperatura dos insectos, que se adaptam às condições climáticas do ambiente, não sendo possível sua existência em plantas e no ser humano. “O homem tem temperatura média de 36,5°, considerada elevada para a sobrevivência desse fungo”.

Os esporos (sementes do fungo) podem se espalhar por meio do vento, chuva, animais e pássaros. A maioria das bolas de luz (orbs e/ou prana) e das varetas voadoras são capturados à noite, com o uso de flash ou holofotes.

Os flashes normalmente operam na temperatura de cor de aproximadamente 3.500 graus Kelvins, que gera uma luz branca azulada.

Não tenho a decomposição do espectro de um flash, mas posso garantir que a diferença é pequena do espectro das lâmpadas convencionais, as quais emitem muito infra-vermelho.

Exemplo de um espectro de lâmpadas convencionais: Assim, na hipótese de uma nova forma de vida, nosso objectivo é saber se tal vida emite infravermelho (calor). Enquanto um desses seres vivos não for capturado fisicamente, e estudado em laboratório, não temos elementos para saber. Já na hipótese de que as bolas de luz (orbs e/ou prana) e as varetas voadoras possam ser um insecto fora de foco, mesmo que ele não emite infravermelho (ou emite no mesmo nível do ambiente), ele vai reflectir a luz do flash, que é rico em infravermelho.

Em outras palavras, o insecto reflecte o infravermelho, que vai sensibilizar o filme com maior intensidade luminosa.

CONCLUSÃO: Utilizando filmes sensíveis a infravermelho, sempre vamos capturar as bolas de luz (orbs e/ou prana) e as varetas voadoras mais facilmente, independente se são novas formas de vida, ou insectos ou ainda partículas em suspensão no meio ambiente. Independentemente se tem temperatura acima do ambiente ou não.

Em outras palavras, as bolas de luz (orbs e/ou prana) e as varetas voadoras sempre vão reflectir o infravermelho dos flashes.