Avançar para o conteúdo

Desmascarado o crânio do possível ET em Quixadá

Imediatamente, como não poderia deixar de ser, o Centro de Pesquisas Ufológicas do Ceará (CPU) acionou seus pesquisadores, entre os quais o professor de biologia Ricardo Benevides Marques que reconheceu tratar-se do crânio de uma tartaruga marinha com mais de um metro e vinte de tamanho.

Como alguns “pesquisadores” insistiram pela mídia considerarem alienígena, o CPU acionou o departamento de comunicação e eventos, tendo o ufólogo responsável pelo DPR Carlos Luis Albuquerque descoberto que a “Tartaruga ET” havia sido encontrado em estado de putrefação com a cabeça solta do corpo.

Alguém, com más intenções ou desejo de autopromoção criou a algazarra destacando-se na mídia mundial. O leitor poderá comparar a cabeça da tartaruga nas fotos tiradas por Thiago Gaspar e Gustavo Pellozon, com a que foi publicada no Diário do Nordeste datado de 15 de novembro de 2005.

Espanhol

Este artigo serve de complemento e conclusão do primeiro artigo sobre este crâneo que mais tarde veio a ser comprovado como um embuste.

Um dos muitos exemplos a ter em conta no mundo da ovnilogia…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Luís Aparício

Luís Aparício

Chefe de redacção, fundador e activista.