Espiando os UFOSs que nos espionam

Os SQUIDs estão ajudando cientistas seguirem UFOs extraterrestrial e o pesquisar, por engenharia reversa, suas tecnologias.

Os SQUIDs são dispositivos muito avançados da temperatura baixa (LTS) por causa de suas qualidade superior e sensibilidade, apesar dos problemas logistical percebidos de usar o helium líquido que refrigera (4.2K ou -269°C) estão sendo usados para a deteção e a observação do UFO.

De acordo com cientistas de pesquisa da defesa, uma rede de SQUIDs de LTS com sofisticado segue com a deteção e analisar sensores da computação não somente podem seguir o UFOs extraterrestrial invisível sob fluxo eletromagnético, como também podem verificar o stealth gerado, modelam também o comportamento, padrões de vôo, sistemas da propulsão, tecnologia do stealth no uso, dispositivos de uma comunicação e técnicas e também a intensidade do fluxo eletromagnético que o UFOs extraterrestrial está usando.

De acordo com alguns cientistas, o UFOs nos observam quietamente, olham nossas atividades e nossas realizações técnicas. Curiosamente, a rede avançada dos SQUIDs está permitindo que as tecnologias terrestrial verifiquem, observem as tecnologias extraterrestrial avançadas do UFOs estrangeiro.

De acordo com alguns cientistas, a rede dos SQUIDs pode dar forma a um dispositivo eficaz de verificar o fluxo eletromagnético gerado por fontes naturais e artificiais. A rede pode mesmo criar imagens eletromagnéticas do interior de um UFO. Isso ajuda ver o interior de um UFO através dos olhos magnéticos do aparelho.

Com SQUIDs os UFOs compreendem que estão sendo vistos sob um periscope eletromagnético. De acordo com cientistas eles não mostram nenhuma reação como se fosse natural que a civilização humana um dia saberia sobre sua existência.

Fonte: http://www.indiadaily.com/editorial/6682.asp