Faleceu o Abel Moreira

Recordamos com muito gosto aquilo que nos relatou das suas experiência no campo abdutivo especialmente quando nos relatou que quando tinha cerca de seis anos foi visitado por um ser extraterrestre, Louva-Deus.

Um dos assuntos mais marcantes que nos impressionou foi o relato, que a sua mãe, que era também abduzida, tinha tido dentro de dela, uma unidade autónoma de gestação do tamanho duma laranja.

Numa, das muitas vezes que ele foi abduzido, o Abel Moreira, estava com os seus óculos. Depois da abdução no outro dia de manhã verificou que não tinha os óculos. Passados uns dias os óculos apareceram em cima da mesa de cabeceira.

Lembramo-nos que quando fomos para uma vigília na Praia do Creiro, o carro que vinha atrás, trazia o Abel, a Carla e a esposa do Nuno Alves. O carro foi levado com os seus ocupantes para dentro da nave.

 

 

               O Abel encontra-se na parte superior e possui barba

 

Quando o carro foi colocado outra vez na estrada, o Abel com a sua perspicácia, apalpou os pneus e a panela do tubo de escape e verificou que tudo estava muito frio e seco.

Há mais de quinze anos que nos acompanhava nas nossas palestras mensais da APO. Também diversas vezes nos brindou com boas palestras.

Gostava muito dos assuntos da projeção astral e das obras do Waldo Vieira.

O Abel Moreira possuía uma página no Facebook com o seu nome

https://www.facebook.com/moreirabel


Segundo o Alexandre da ASSIPI talvez terça-feira 14/7/2020, irá ser feito o teste ao covid-19 e só depois o corpo seja libertado para cremação.


Luís Aparício e Luís Beja