Faleceu Waldo Vieira, grande investigador das EFC´s (Experiências fora do Corpo).

 

Waldo Vieira teve um guia extraterrestre que acompanhou por mais de 50 anos. A propósito disso, foi lançado este ano de 2015, o Documentário “E.M., Mentor Extraterrestre”.é um guia extraterrestre que acompanhou por mais de 50 anos o médico parapsíquico Waldo Vieira. O documentário tem o objetivo de contar também essas histórias.

As pessoas que conviveram com ele contam que sofreram uma mudança significativa na forma como vêem o nosso planeta e a humanidade. Para este doc., reuniram-se com Waldo Vieira durante mais de um ano e meio para registrar a história dessa interação.Uma especialidade da Conscienciologia é a Extraterrestriologia – Ciência,  especialidade da Conscienciologia, aplicada ao estudo da consciência sob a ótica da holodiversidade evolutiva no Cosmos, nas suas relações multidimensionais, holossomáticas e holopensênicas, recorrendo à Extrafisicologia.

É subcampo científico da Experimentologia.Sobre a parceria com o Chico Xavier desde 1955 a 1966:Waldo Vieira manifesta psicografia (escrita mediúnica) aos 13 anos, foi aperfeiçoada e, já com 23 anos, quando conheceu o famoso médium Chico Xavier, já estava plenamente desenvolvida. Desde o início, o encontro de Vieira e
Xavier sinalizava ser promissor: o primeiro livro psicografado em co-autoria foi a excelente obra “Evolução em Dois Mundos”, publicado em 1958, seguindo-se uma parceria em mais 16 livros.

Projetor consciente desde os nove anos em 1941, data em que já tinha experiências lúcidas fora do corpo, Waldo tornou-se a referência mundial no assunto da Projeciologia, e o estudo técnico deste fenômeno, principalmente após a publicação, em 1981, do livro “Projeções da Consciência”, onde propõe publicamente, de maneira inédita, a especialidade. Ainda na década de 80, é um dos fundadores do IIP, atual IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia.


O nosso muito obrigado pelo seu legado e aprofundamento no estudo destas materias. Um bem-haja Waldo !

Limk para o livro «Projeciologia» deste autor, autentica enciclopédia da projeciologia