Fazenda Boa Sorte

Através do BR POINT temos a oportunidade de simplesmente contar sobre locais surpreendentes, conhecendo mistérios, as mais variadas filosofias, coisas que desafiam a nossa imaginação e nos fazem sair da nossa rotina para lembrar de quem somos, dos nossos poderes adormecidos, para melhorar ainda mais a nossa auto estima, amor ao próximo e nos valorizarmos como descendentes de Deus.

Nosso primeiro passeio é na Fazenda Boa Sorte, cheia de cavernas, minério por exemplo cobalto, toda misteriosa, sede do ¿Projeto Portal , localizada no Brasil, no Estado de Mato Grosso Sul a 4 horas de Campo Grande, perto de Corguinho, onde milhares de pessoas em datas marcadas, anualmente viajam horas ou dias, para chegarem nessa fazenda, atraídas pela forte magia do local e ensinamentos de Urandir. Chegou a chamar atenção da mídia brasileira e espanhola, o elevado nível intelectual dos freqüentadores dos seus cursos e trabalhos de 4a dimensão realizados na fazenda. É um local repleto de enigmas, onde acontece o inesperado desde freqüentes aparições de seres de outras dimensões, até luzes, sondas, discos voadores extraterrestres e intra terrestres.

Caças da Aeronáutica estiveram perseguindo naves até a fazenda, mas elas desapareceram ao chegarem na montanha das placas, cujo nome é : Ashtar Sheran. Estive na fazenda, me surpreendi porque lá estava um cientista dos Estados Unidos, já em sua segunda viagem, com um micro ônibus repleto de aparelhagens, animadamente estudando os mistérios do local. Na ocasião, estavam mais de 800 pessoas, sob imenso calor, em condições precárias de conforto, mas é notório, que todos de um modo geral, participavam animadamente das tarefas designadas por Urandir, desde caminhar quilômetros até a plataforma onde aparecem as sondas (luzes) até subir na montanha durante a noite, todos com lanternas acesas, numa imensa procissão, uma cena inesquecível…..

Todos vimos durante muito tempo as luzes , de várias cores, umas como imensas estrelas num movimento as vezes rapidíssimo descrevendo uma trajetória em zigue zague, ou circular, as vezes ficam paradas, ou sobem e descem, aparecem distante, ou próximo, mas fica bem claro, que não se poderia jamais forjar tais aparições. É gratificante, porque o ¿público¿ bate palmas, é uma emoção geral.

E eu diria que isso mexe com o ânimo das pessoas, talvez por isso sejam tão amigáveis. Constatei pessoas de todas as idades, mas que são na maioria jovens de classe média ou rica, universitários ou recém formados, quase ninguém fuma, lá não bebem, são ¿boa cabeça¿ como dizem.

URANDIR: O proprietário da fazenda, um moço simples, bem humorado, amoroso com todos, é um paranormal com poderes descomunais e tem chips implantados na sua nuca, comprovados por as radiografias. As iniciais do seu nome formam a palavra UFO (Urandir Fernandes Oliveira). Conta ele, que morava numa fazenda, família simples e numerosa, e aos treze anos de idade viu uma nave espacial, correu chamar outros coleguinhas e todos viram.

A partir daí, começou a ser visitado por extraterrestres e intraterrestres que lhe colocaram chips no corpo e então começou a despertar poderes paranormais. Os pais preocupados, falaram com padres e ele passou a ser auxiliar nas missas mas de nada adiantou, ele via e falava com seres de outras dimensões, depois foi levado para outras religiões mas continuou a ser visitados por Ets.

Quando cresceu, fez disso uma brincadeira, divertiu-se, passou a usar esses poderes para lotar auditórios, chamar a atenção das pessoas para suas proezas, ganhar dinheiro com isso, sem nenhum proveito interior para ambas as partes.

Ele conta que os Ets lhe propuseram para trabalhar no sentido de ajudar as pessoas, mas custou a aceitar tal missão. Nessa época, trabalhava para o governo como paranormal encontrando minério.
Os Ets lhe recomendaram encontrar uma fazenda no Mato Grosso e no outro dia, um funcionário do governo, bateu a sua porta para contratá-lo para um trabalho no Mato Grosso.

Ele aceitou e acabou encontrando a ¿Fazenda Boa Sorte¿. Nestes últimos anos, com o dinheiro que recebe dos cursos e encontros para energização, construiu uma modesta e precária estrada até a fazenda, vem construindo modestos alojamentos, sem absolutamente nenhum conforto para as centenas de curiosos ou seguidores que chegam mensalmente, mandou furar apenas um poço artesiano que é muito pouco, iluminou com gerador alugado, vem incentivando seus seguidores a construir uma espécie de comunidade com pequenas casinhas singelas, projetadas por engenheiros e arquitetos simpatizantes.

De um lado, pode-se dizer que tudo isso, sendo no coração do Mato Grosso, onde antes era mata, já é uma grande conquista. Por outro lado, é muito claro que tudo é custoso e ainda falta muito….
Mas afinal, qual é a filosofia desse homem?
O que Urandir vem passando é uma filosofia complexa e simples ao mesmo tempo que vou tentar resumidamente passar, embora sabendo que é até mesmo chocante.

Uma cena que jamais esquecerei foi quando Urandir mandou que a noite, após avistamento de luzes na montanha, formássemos fila na trilha de descida, que ele viria descendo falando a cada um de nós (mais de 800 pessoas).

A certa altura desceu uma senhora com a criança que disse: o Urandir está parecendo uma árvore de natal! Em seguida, ele passou lendo na testa e atrás das orelhas de cada um de nós, uma sigla que só ele vê e determina de que planetas viemos, quais nossas origens, por onde passamos e através do símbolo que rapidamente ele risca num papelzinho, ficamos sabemos nossas lições cármicas, quais os defeitos que temos que vencer e quais as qualidades que podemos desenvolver. Mas, o que quase me matou de susto, foi que os seus olhos, e boca ESTAVAM ILUMINADOS!!!

É isso mesmo, imaginem a cena: uma luz tipo néon uma hora verde, ou rosa, saia do interior da cabeça dele, outras pessoas comentaram que ele mandou tocar em determinados pontos do seu rosto e as outras viram por correspondência iluminar o rosto de quem o tocava. Então entendi porque a criança disse que ele parecia árvore de natal, pois estava iluminado! Para finalizar, a mensagem de UFO (Urandir Fernandes Oliveira) , além de ser a mesma de 2.000 anos atrás do nosso Mestre Jesus O Cristo: ¿amai-vos uns aos outros¿, é a de que a nossa Terra está prestes a convulsionar, passar por transformações. A Humanidade está evoluindtto e passando por uma MUTAÇÃO. Alguns de nós, segundo ele, estamos tendo o nosso código genético alterado de DNA para GNA, o que é um salto quântico na nossa escala evolutiva, porque melhora e muito a nossa forma de captar, assimilar e projetar as informações.

Bem como melhora o sentimento humanitário. Segundo Urandir, nas cavernas da montanha , estão as milhares de placas de muitos humanos especiais, com a escrita contando nome e missão de cada um.

Todos estão a serviço de Ashtar Sheran que é um emissário do Cristo, Regente da nossa Galáxia. Até agora, poucas pessoas acessaram as placas, mas após alguns minutos elas se desintegram. Ele filma tudo. Documenta tudo. Segundo ele, essas pessoas que ele tanto procura, que são a finalidade do seu trabalho, são humanos dotados de poderes que desconhecem e têm a missão de ajudar a humanidade na sua evolução, principalmente a juventude. É realmente uma história que parece ficção científica. Coisa de 4a dimensão…