Frota de ovnis no México

O surpreendente incidente ocorreu às 10h30 da manhã, causando grande comoção e excitação popular, além de uma certa dose de alarme entre as autoridades presentes. Foi imediatamente após o governador Fidel Herrera Beltran terminar o discurso de inauguração das novas unidades de patrulha, e durante a inspecção dos veículos, que a atenção foi desviada para o céu à medida que algumas autoridades começaram a apontar para um estranho espectáculo que estava se formando.

Neste jornal, aparece o Governador Fidel Herrera a olhra para o céu, interessante é o jornal, ter publicado a foto do governador estar a olhar para o ceu, mas o titulo do jornal falar de outro assunto


Uma espetacular frota de ovnis com, pelo menos, 14 objectos não identificados, tomou conta dos olhares de todos os presentes que apontavam para o céu gritando: Ovnis, Ovnis! Em meio a grande excitação, as autoridades policiais também apontavam para o céu se perguntando o que poderiam ser esses objectos não identificados.

As várias reacções que podiam ser vistas entre pessoas iam desde a surpresa e a simples curiosidade, até o descontrole emocional e as gargalhadas, enquanto todos continuavam a gritar: Ovnis, Ovnis! Os repórteres de jornal tiraram várias fotos e os de televisão filmaram o inusitado espectáculo. O governador Beltran tomou o microfone e disse em tom jocoso: “Parece que os marcianos estão chegando”!

A multidão se perguntava se os estranhos objectos poderiam ser balões de algum tipo ou se seriam mesmo Ovnis de verdade, como aqueles que já foram reportados tantas vezes sobre o México. Enquanto isso, os enigmáticos objectos continuavam no céu, praticamente estático e em formação, descrevendo um triângulo perfeito durante 30 minutos. Tempo suficiente para que o incidente fosse fotografado pelos repórteres presentes e por algumas pessoas da audiência.

Na noite daquele dia, a TV Azteca apresentou a reportagem e mostrou os vídeos no seu programa de notícias, descrevendo o inusitado incidente. No dia seguinte, o diário de Xapala e vários outros jornais publicaram o acontecimento em destaque na primeira página e sob o título: Objectos luminosos chamam a atenção durante cerimónia oficial. Abaixo seguem as fotos e a notícia do jornal local.