Avançar para o conteúdo

Hora do contacto – Chegou o momento!!!

Caros amigos da Equipe UFO e da Revista UFO Online:

Eu ia deixar para informar o que se segue apenas hoje a tarde. Mas como vi que esta informação já está na internet, com algumas distorções aqui e ali, e como eu a tinha desde quarta-feira, dia 15, repasso-a a vocês com um pouco mais de detalhes além daquilo que está sendo postado em certas listas. Na quarta-feira, às 14h00, recebi uma longa e detalhada ligação do Rogério de Almeida Freitas, o Jan Val Ellam.

Tínhamos que tratar alguns detalhes sobre um novo texto dele para a UFO. Mas ele também havia me prometido, em outra ligação, na semana passada, que iria me ligar novamente para informar alguns fatos novos sobre suas previsões e também para me dar a DATA e a HORA em que ele acredita que haverá a chegada das naves.

Nesta ligação, Ellam me esclareceu mais uns fatos sobre suas previsões, sobre os quais eu não tinha conhecimento. Entre outros, deu alguns detalhes sobre um acontecimento que ele viveu há 7 anos, em 18 de novembro de 1999, quando era gerente do Hotel Ocean Palace, na orla de Natal (RN). Naquele dia tinha ocorrido uma reunião entre técnicos, engenheiros e cientistas espaciais ligados à NASA e às Agências Espaciais Brasileira e Européia (ESA), com o propósito de discutir a utilização da Base de Lançamento de Alcântara (MA).

Finda a reunião, durante a madrugada, Ellam foi à vasta área externa do hotel e, junto de alguns funcionários do estabelecimento e também na presença de um dos cientistas presentes à reunião, ocorrera um contato imediato com uma NAVE, frente a frente.

Ele afirma que já vinha recebendo mensagens de ETs há mais de 10 anos, e que o encontro em Natal fora o resultado desses contatos, agora materializado na forma de um UFO. Foi nessa ocasião que os ETs teriam sugerido a ele que, em 7 anos a contar de então, um fato de grande importância ocorreria para toda a humanidade. Bem, exatos 7 anos se completam amanhã, sábado, dia 18 de novembro de 2006.

Ellam também afirma que, ao longo desses 7 anos, as comunicações se intensificaram muito, culminando, em março deste ano, com variadas confirmações de que o aludido reencontro da Terra com outras civilizações estava para ocorrer. E Ellam então entendeu que tal evento seria entre o dia 18 de novembro próximo até 6 meses depois, em abril de 2007.

Durante o telefonema ele me deu a DATA e a HORA exatas em que se daria o contato. Disse que tinha com 99,9% de certeza quanto estes dados, eque teria o outro 0,1% hoje, sexta-feira. Pediu que apenas então a notícia sobre a tal DATA e a HORA fosse passada às pessoas de relacionamento da Revista UFO, pela internet. Mas como essas informações já inundaram a rede mundial, passo também a informá-las, acrescidas dos detalhes acima.

A data do encontro é amanhã, sábado, dia 18 de novembro. O horário é 17h30 (horário de Brasília).

Ellam acrescentou que acha que dificilmente está errado, e se o tiver, seria no “varejo”, porque no “atacado” eles estava convicto de que os fatos vaticinados iriam ocorrer desta forma.

Quero deixar claro, mais uma vez, que a Revista UFO, como entidade, e eu, pessoalmente, permanecemos numa posição de neutralidade e expectativa quanto aos fatos aludidos. Nem a UFO nem Gevaerd apóiam ou rejeitam os vaticínios acima, mas como o único veículo de comunicação ufológica do país e como ufólogo há mais de 30 anos, tanto a UFO quanto Gevaerd não podem deixar de se manifestar quanto ao assunto, fazendo-o através deste meio.

Abraços!

A. J. Gevaerd,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Luís Aparício

Luís Aparício

Chefe de redacção, fundador e activista.