INDIA PODERÁ CONTAR A VERDADE SOBRE OS OVNIS

Está bem aceite entre os especialistas da pesquisa ovni que as cinco potências nucleares estão em contacto com seres de outras estrelas à já bastante tempo.

Recentemente da India surgiram muitas notícias acerca de contactos com Ovnis e bases secretas de Ovnis nos Himalaias, perto da fronteira chinesa. Em Ladak, por exemplo habitantes locais descrevem que diariamente imensos avistamentos de naves traingulares, vindas debaixo do chão e forças indianas de segurança, protegendo-as.

Oficiais militares e politicos já dizeram que a India estava já a ser contactada. A India está assim a ditar as regras do universo.

O debate interno está em saber se se deve manter segredo como outros países fazem ou se deve seguir a tradição de total transparêcia, dizendo a verdade. A India é tão aberta que é dificil por muito tempo manter segredo por muito tempo. Se as informações que tem vindo a tona através de canais não oficiais, e depois pelas autoridades forem divulgadas, duas coisas podem acontecer. Primeiro pode haver um pânico geral na India. Segundo os politicos podem sofrer consequências se dizerem ao povo o que se passa, tendo em atenção que ocultaram a verdade durante muito tempo.

O recente encontro de muitos líderes mundiais na India, foi um marco. Começando pelo presidente Putim da Russia, até aos maiores senadores americanos, foram visitar a India. A União Europeia está em profundas discuções com a India, para haver maior cooperação. Todas as sanções contra a India estão em vista de serem levantadas, devido ao programa nuclear Indiano. A India tem cooperado com os Europeus e os Americanos em explorações espaciais e em programas de pesquisa tecnologica. A India também faz parte da Organização Mundial do Comercio. A India está a receber contractos de prestação de serviços no campo IT e call centers de firmas nos EUA e na Europa. Os investimentos de paises Ocidentais como o Japão e a Korea nunca foram tão altos. A China a arqui rival da India mudou a sua postura nos ultimos anos para amizade e cooperação. A India está a breve trecho de ser eleita membro permanente no Conselho de Seguraça. Todos os cinco membros do conselho de Segurança apoiam a entrada da India. Quando todos estes factores se conjugam, permitem que a India possa estar apta a reconhecer os emergentes poderes mais elevados vindo do exterior.

O debate interno está em esconder a verdade face às leis dom mundo ou reconhecer o contacto já havido, contando a verdade aos cidadãos.

De acordo com fontes próximas do governo indiano, os contactos com os Ovnis, são já do conhecimeto de alguns líderes politicos da oposição e obviamente dos actuais dirigentes no poder. Os militares Indianos estão em sintonia de que não devem autorizar que estes segredos passem para outros governos.

Recentemente o ministro dos negócios estrangeiros Sr. Natwar Singh, veio dizer que a India tem necessidade de ser uma potência nuclear. Ele é um adepto ferrenho da antiga primeiro ministra Indira Gandhi, que iniciou o programa nuclear indiano em meados dos anos sessenta. A India fez a sua primeira explusão nuclear em Pokhran perto dos anos setenta. Todo o país e incluindo o seu próprio partido estão em desacordo com a sua posição. Mas analizando a sua posição é evidente que está baseada naquilo que ele conhece agora. Ser uma potência nuclear não interessa muito visto que outras tecnologias controladas por extra terrestres são tremendamente mais avançadas e a nossa tecnologia não representa mesmo nada. O Sr Singh poderá estar irritado com este contínuo debate secreto, se a India deverá ser uma superpotência nuclear. O debate sobre os Ovnis e os extraterrestres numca irão serão aqui, devido a estas posições.

http://www.indiadaily.com/editorial/01-06a-05.asp

Traduzido por Luis Aparicio