Júpiter, fotos da Cassini versus fotos da Juno
Em diversas fotos feitas pela sonda Cassini, no polo sul e polo norte de Júpiter vê-se refulgir o Suria – sol interior. A NASA decidiu fazer censura, diversos métodos foram utilizados para impedir que tomemos conhecimento das embocaduras norte e sul que medem 25.000 Km de diâmetro.
https://www.facebook.com/luuis.aparicio/posts/pfbid02wCpvZSZaAo9htJYxHdCDkwbe4LXhyKt3eN5nt46ptVZJrNrA6aAZGtaLpaCZVQtPl
Quase todas as fotos da Cassini foram ligeiramente censuradas, noutras houve uma censura total.
Houve fotos em que colocaram no centro do polo sul, um disco branco a tapar o Suria e à volta de toda a embocadura foi colocada uma certa transparência. Esta tentativa de censurar deixou ainda mais visível a assinatura lumínica do Suria.
Mas esta é apenas uma das maneiras de censurar, houve mais casos de censura, conforme mostro nas diversas fotos deste artigo.
Nas fotos da Cassini, ainda deixavam-nos ver alguns pedacinhos da verdade.
Depois de entrar em funcionamento a sonda Juno passamos a ter total censura sobre as embocaduras de Júpiter.
O pior cego é o que não quer ver
Mas pior do que a censura da NASA está a passividade dos astrónomos profissionais, dos astrónomos amadores e do público em geral e das universidades mundiais.
Parece que só eu vejo que o Rei vai nú. Todos engolem a patética censura contra a verdade do Júpiter oco.
Todos acreditam na NASA, ninguém protesta, todos aceitam que a NASA está sempre a dizer a verdade e que eles são os magos do conhecimento.
——————- # ——————-
A NASA começou a praticar a censura com as fotos da Cassini e findou com o censura total com as fotos da sonda Juno.
Com a entrada da sonda Juno, a censura contra as embocaduras atingiu raias de espanto, a NASA está a fazer censura total, mas o assunto é tão especulativo, que eu fico espantado, ninguém vê, ninguém protesta, todos os grandes diários e cadeias de televisão não fazem reportagens contra esta aberração, nenhum grupo dos direitos humanos do conhecimento não fazem manifestações contra a NASA, nenhum influencer de astronomia diz nada. Estamos na penúria do pensamento livre, todos aceitam aquilo que a NASA e a ESA mostram.
Atendendo que a sonda Juno foi desenhada especialmente para fotografar Júpiter, a NASA optou por mostrar só meia parte do planeta iluminado ou publicar fotos das embocaduras polares, onde foram colocadas misturas de três fotos feitas por colaborador gráfico – Gervásio Robles.
——————- # ——————-
Em termos científicos esta tipo de colaboração é uma aberração / chachada, vinda duma instituição altamente respeitada, como a NASA.
As fotos feitas pela sonda Juno quando incidem sobre os polos de Júpiter, estão totalmente censuradas e apresentam nos dois polos a mesma trapalhada.
——————- # ——————-
Esta mudança de atitude da NASA contra as embocaduras de Júpiter é uma tentativa de tornar inútil todas as imagens da Cassini. A sonda Cassini era operada pelos Americanos e pelos Europeus, agora a sonda Juno é só operada pelos americanos.
——————- # ——————-
Eu compreendo que a NASA ao mostrar o Suria refulgindo através das embocaduras, vai provar que Júpiter é oco e poderá causar agitação social.
Se Júpiter é oco então todos os planetas são ocos e a Terra terá também ser oca.
Então os terrestres (Facianos – conforme somos conhecidos pelos Aghartinos) vão compreender que os Aghartinos existem e são milhões de pessoas e têm os pés nos nossos pés, mas afastados 1400 Km.
——————- # ——————-
Então se Júpiter é oco a Terra também terá de ser oca.
– De imediato vamos ter logo de reformular o calculo da massa dos planetas.
– Vamos ter que abandonar a teoria dos planetas cheios de magma. – Vamos ter que admitir a circulação pela ocasidade interior, das massas de ar exteriores.
– Vamos ter que admitir que a teoria dos planetas gasosos é uma treta.
– Vamos ter que admitir que o Suria é o motor térmico que promove a eterna circulação entre o exterior e o interior em quase todos os planetas do sistema solar.
– Vamos ter que admitir que a Terra é oca e que Agharta existe e que é habitada na parte côncava.
– Vamos ter que admitir que não deveríamos ter feitos explosões atómicas subterrâneas, porque as mesmas podem ter danificado a parede de 1400 km de espessura que nos separa da zona côncava / Agharta. https://youtu.be/t3uEDKmV1kU?si=0AHqwl7ZikNkcpxT
– Vamos ter que admitir a presença de bolsões piezoelétricos no interior da parede e que se forem perturbados podem mudar de polaridade, num efeito como se fossem peças de dominó.
——————- # ——————-
A sonda Cassini foi lançada no dia 15 outubro 1997 e após 39 meses chegou a Jupiter, quase no fim da vida e numa viagem de 41 meses passou de Júpiter para Saturno, um feito astronómico fantástico e terminou a sua vida despenhando-se em Saturno.
Lembro-me como se fosse hoje, no dia 26 abril 2017, ver imagens em direto, quando a Cassini chegou a Saturno, pode ser visto a embocadura dum dos polos que conduz à ocasidade de Saturno.
Podemos assim dizer que não só Júpiter é oco, mas também o é Saturno e todos os planetas são ocos.
——————- # ——————-
Neste link podemos ver o Suria Aghartino Jupiteriano a refulgir e é isso precisamente que a NASA tenta contestar ao fantasiar as embocaduras, alegando que são feitas pela sonda Juno, quando na realidade é uma censura de baixa qualidade.
——————- # ——————-
A sonda Juice
As belas imagens feitas pela sonda Cassini, muitas delas vinham semi censuradas ou totalmente fantasiadas, talvez os Europeus impusessem passar algum tipo de informação.
Mas a Agência Espacial Europeia (ESA), lançou a sonda Juice, que tem como objetivo explorar Júpiter e três das suas luas geladas — Europa, Ganimedes e Calisto — a partir de 2031.
A Juice foi lançada em abril de 2023 e está atualmente em curso de viagem, utilizando assistências gravitacionais da Terra e da Lua para ganhar impulso. A missão irá estudar as luas geladas em busca de oceanos subterrâneos e condições de habitabilidade, ou seja, já se admite que os planetas para além de Marte, podem não ser gasosos.
Para nós ovnilogistas é essencial que a ESA não faça censura das fotos da sonda Juice, sobre os polos de Júpiter, porque a temperatura exterior de Júpiter é de 110 graus negativos e a sua atmosfera roda a 600 km/hora, e como radiação solar que lá chega não tem poder calórico nenhum, então terá que haver um fortíssimo motor térmico, para mover a atmosfera, profundamente pastosa.
Esse motor térmico é o Suria que refulge através das embocaduras polares, logo a seguir temos que admitir que a Terra também terá que ser oca e que os ovnis vêm principalmente de Agharta.
Luís Luz Aparício
Sem estatísticas para mostrar


Deixe um comentário