Avançar para o conteúdo

Milagre do sol dia 13 junho 2023

O milagre do sol de Santo António.

Todos os anos no dia 13 junho quando o andor contendo a estatueta do Santo António de Lisboa, retorna de costas para a sua igreja o sol modifica-se parece girar, emite cores, outras vezes fica todo prata.

Mais uma vez em 13 junho 2023 às 18, 51 horas o sol rodou. Desta vez consegui fazer uma reportagem entrevistando duas pessoas e ouvindo outras que estavam a observar algo de diferente no sol. O sol começou a girar e ficou verde e azul.

Cheguei à conclusão que os óculos de ver eclipses não são adequados para comprovar este rodopiar do sol, possívelmente teremos que fazer testes com máquinas fotográficas de baixo ISO e com disparo contínuo ou com lapso de tempo.
Temos que fazer experiencias utilizando filmes de películas e sem nenhum tipo de aumentos, porque o sol é visto a rodar, mas é de dificil registo.
No Largo de Santo António da Sé , nos dias em que não há lá nenhuma missa ou a procissão, aquele largo emite uma energia muito grande.

No entanto não podemos descurar a segurança, deveremos utilizar sempre óculos espelhados, para futuros projetos que levem à comprovação deste comportamente anómalo do sol. https://fb.watch/leRD0pU4E0/

Luis Aparicio

1 comentário em “Milagre do sol dia 13 junho 2023”

  1. Ao ler o artigo aqui exposto sobre o “milagre do Sol” de St.António no dia 13 de Junho de 2023, achei que deveria fazer algum comentário dizendo que certamente esse género de fenómeno só acontece na mente ou visão dos que o imaginam vendo o que desejam e não que tal seja uma realidade observável por toda a gente no mesmo local e nada vê de anormal. De resto, tal como o chamado “milagre do Sol” em Fátima no dia 13 de Outubro de 1917, tal facto não se deveu ao Astro Rei a 150 milhões de Kms da Terra que não se moveu um milimetro do seu lugar e sim a um OVNI que 70.000 pessoas viram a ‘bailar’, cuja descrição do sucedido em documento da época é bem evidente de que foi uma nave alienigena e não outra coisa que ali se manifestou e assustou toda toda a gente. Aliás, escrevi algo sobre o assunto no dia 13 de Outubro deste ano no meu grupo de Ovnilogia, entre outras coisas que podem que podem ver aqui: https://www.facebook.com/groups/960359921779718

    Cordeais cumprimentos,
    Rui M. Palmela

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Luís Aparício

Luís Aparício

Chefe de redacção, fundador e activista.