Mísseis Incapacitados

Esse pode ser uma das razões porque os ovnis nunca são detectados realmente pelas  cameras afim de provar a sua existência. Recentemente quando da tensão crescente entre a Índia e o Paquistão, estes países tiveram dificuldade em compreender porque os seus mísseis foram desligados. Os americanos e os russos, sentiram igualmente dificuldade nesse campo, diversas vezes nos anos sessenta. Os chineses também já sentiram que os seus mísseis são desligados, mas atribuíam-no aos americanos e a outros países, tendo deslocado os mísseis para baixo da superfície, mas continuou a incapacidade dos seus mísseis.
 
De acordo com os cientistas indianos se os extraterrestres conhecerem que um país está tentando utilizar mísseis de destruição massiva, com possibilidades de ter um impacto global, os extraterrestres incapacitarão imediatamente os mísseis escondidos.
De acordo com certas fontes, todos os governos com potencialidade destrutiva escondida, sabem que os seus sistemas de mísseis, podem ser incapacitados pelos extraterrestres. Leva a crer que esta é a maior preocupação dos extraterrestres.
http://www.indiadaily.com/editorial/1656.asp
 
Nota: este tipo de noticias não é novo, visto que nos anos 60 um ovni, pairou sobre um silo de mísseis americano. Logo de seguida verificou-se que o código de lançamento tinha sido modificado, o que implicou que tiveram que retirar o míssil inteiro, para a superfície para poderem manipular os mecanismos electrónicos do míssil.