MONGES PREVÊEM O FIM EM 2012

De agora até 2012 as super potências mundiais seguirão engajadas em guerras regionais. Terrorismo e guerras disfarçadas serão o maior problema. Na esfera política, algo irá suceder em torno de 2010, quando então as potências mundiais ameaçarão se destruírem entre si. Entre 2010 e 2012 o mundo inteiro se polarizará e se preparará para o dia final. Pesadas manobras políticas e negociações terão lugar com poucos avanços.

Em 2012, o mundo começará a mergulhar numa guerra nuclear total. Então, algo notável irá acontecer, diz um monge budista do Tibete: intervenção de super poderes divinos porque o destino do mundo não é a sua destruição total.

A interpretação científica para as previsões do monge torna evidente que forças extraterrestres vigiam cada um de nossos passos. Eles intervirão e nos salvarão da autodestruição.
Quando perguntados sobre as recentes aparições de UFO ás na Índia e na China, os monges sorriram e disseram que os poderes divinos têm cuidado de todos nós. A humanidade não pode nem terá capacidade de alterar o destino do mundo em tal extensão.

Embora cada ser humano em particular possa alterar o seu futuro pela acção do seu karma isso não quer dizer que possa fazer o mesmo em grande extensão.
Os monges disseram ainda que depois de 2012 a actual civilização iria compreender que a fronteira final da ciência e da tecnologia está na espiritualidade e não no terreno da física e da química.

Depois de 2012 a tecnologia tomará um outro rumo. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e alma, a reencarnação e a realidade de que todos estamos conectados com Deus.
Na Índia e na China as aparições de UFO ‘s têm aumentado muito. Muitos dizem que os governos chinês e indiano estão sendo contactados pelos extraterrestres.

Nos últimos dias a maior parte das actividades dos UFO ‘s ocorreram naqueles países que desenvolveram indiscutível capacidade nuclear.

Quando perguntados sobre se essa vontade extraterrestre irá aparecer em 2012, a resposta dos monges tem sido que “eles se mostrarão de tal forma que ninguém irá perceber”. Mostrar-se-ão somente se não houver alternativa. A medida que nossa ciência e nossa tecnologia avançarem estaremos destinados a vê-los e a interagir com eles.

Ainda de acordo com os clarividentes, nosso planeta é abençoado, e vem sendo salvo permanentemente de todos os perigos, mesmo sem sabermos. À Medida que avançarmos perceberemos como os poderes externos nos têm protegido.

http://www.indiadaily.com/editorial/12-26-04.asp

N.K. Subramanium