Avançar para o conteúdo

NASA: O Derretimento da calota polar será em 2012

Afinal de contas o que está forçando o derretimento tão rápido das calotas polares? Será o tal efeito estufa? Seria a elevação do eixo da Terra provocada lentamente e quase imperceptível por um Astro Intruso?

Aconteceria com a Terra o que aconteceu no passado com a extinção dos mamutes devido a uma inversão rápida do eixo da Terra que acabou com aqueles animais a tão chamada Pralaya dos hindus ( a prova são os mamutes encontrados congelados, quando eles pertenciam a regiões tropicais), o quente ficou frio e frio ficou quente?

Não poderia faltar a política do acobertamento. É lógico que os grupos que comandam economicamente os países com as grandes empresas, que estão em maior número no território americano, de maneira alguma iriam querer que a humanidade soubesse desses acontecimentos afim de evitarem o caos e eles perderem dinheiro com isso.

De qualquer maneira, seja como for, estamos vivendo momentos muito alarmantes para o planeta pois o derretimento total da calota polar irá elevar o nível de água existente na Terra a níveis assutadores e provacar a inundação em muitas cidades da Terra litorâneas assim como os países baixos.

Com certeza o clima da Terra irá mudar drásticamente, com tufões e furacões visitando áreas que antes não passavam por essas anomalias climáticas.

A Terra sofre atualmente os desmandos da humanidade insâna, que na sua cobiça e indiferença pelos problemas do próximo, faz com que paises como China e EUA, não estejam nem aí para os acordos para diminuir as fontes de poluição
Dessa maneira fica fácil para os “alarmistas de plantão” profetizarem terríveis tragédias sobre a humanidade, mas que infelizmente encontra respaldo nas previsões das ciências que também são tão alarmistas e preocupantes como as vozes dos profetas das antigas escrituras que previram enormes transformações planetárias para a época que estamos vivendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Luís Aparício

Luís Aparício

Chefe de redacção, fundador e activista.